SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS” – 27.01.2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS” – 27.01.2017

Compartilhe esse artigo




Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues pelo Plêiades 1 (P1) à Humanidade e a seriedade desse trabalho de canalização que  Gabriel Raio Lunar realiza. Seguem abaixo alguns relatos alusivos.

————————————————————————————– 


RELATO: SINCRONIA DA MENSAGEM DO MIKE KINSEY, DE 06.01.2017 & NOTAS DO P1
Essa mensagem do Mike Kinsey aponta para enormes avanços em 2017, trazendo algumas atualizações sobre o plano de instauração da Nora Era. Destacamos duas atualizações, para verificarmos as respectivas sincronias com as Notas do P1. (Vide mensagem completa aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/01/mike-quinsey-eu-superior-uma-mensagem.html).

I

Mike Kinsey: “Para vocês, provavelmente, o destaque será a chegada na Terra de seus amigos do Espaço. Todavia, encontrarem-se com seus irmãos e irmãs da Terra Interior, certamente será muito emocionante.”

Nota do P1 Nº 97: “Primos internos em visitação superficial.”

II

Mike Kinsey: A verdadeira paz mundial não pode ser alcançada, até que a cabala seja silenciada e seus asseclas removidos ou batam em retirada. (…) Muitos estão se mudando para áreas mais seguras e países onde são aceitos, entretanto não importa onde possam se esconder, serão encontrados, porque não existe esconderijo seguro para eles. Alguns esperavam sair da Terra, todavia, essa rota de fuga já foi bloqueada e todos serão chamados para prestarem contas por suas ações contra os da Luz. 

Notas do P1:

Nº 83: “Escapes de *MiD não autorizados! Rotas interditadas.”  Vide https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2016/12/uma-rapida-nota-sobre-situacao-83.html

Nº 90: “Nova tentativa de escapes de MiD não autorizados! Rotas interditadas. Zonas assistidas por Sentinelas.” Vide https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2016/12/uma-rapida-nota-sobre-situacao-90.html
Nº 95: “MiD em colapso. Rotas de fuga sendo interditadas. Sentinelas em atuação.”  Vide https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2016/12/uma-rapida-nota-sobre-situacao-95.html

ANÁLISE: O que consta acima são excertos de mensagens diferentes, de diferentes procedências e de dois canalizadores que não estão em comunicação, entre si, no momento. Mike Kinsey com seu Eu Superior e Gabriel RL com o P1. Todavia, ambos tocam no mesmo ponto e fazem as mesmas previsões. A nós resta aguardarmos os acontecimentos e os fatos comprobatórios que certamente não tardarão a ocorrer. É o que esperamos.
RELATO  –  A SENHORA UNIVERSAL ANCORADA E INDIVIDUALIZAÇÃO P2
I
O ENUNCIADO DO P1: No dia 14. 01.2017, sexta feira, foi publicada no blog Sementes das Estrelas a nota de nº 113 que enunciou: “SENHORA UNIVERSAL ANCORADA.”
O FATO:  Três dias depois da publicação dessa nota, o canalizador Gabriel RL recebeu através da sua mediunidade os espíritos de Anilar, Pamar e Adina. Como seres multidimensionais que são, os três estavam presentes na comunicação, mas o porta voz era Anilar, que disse: “Nós três (na verdade, nós somos UM só, como já sabem, mas individualizamos nossas consciências para poder atuar em algumas áreas específicas) viemos de um sistema que vocês conhecem como Sirius e atuamos também em Orion, junto a aquela que vocês conhecem como Sofia (Nossa Senhora, Mãe de Jesus).”

O conteúdo dessa mensagem traz informações que sincronizam com a já citada Nota do P1. Para confirmar, destacamos o seguinte trecho: “Ela, – a expressão da Senhora Universal, – conhecida por muitos como Sofia, e por tantos outros como Maria, estará novamente em manifestações pelo seu Mundo. Ela novamente estará dando testemunho da sua amável presença e estará fortalecendo em seus corações a verdade de que todos vocês, sem distinção, são filhos do Amor de Deus Pai/Mãe e que não há máculas sobre vocês.” E conclama a todos: “Unam-se ao sagrado coração da SENHORA UNIVERSAL. EIS QUE ELA AGUARDA A VOSSA ABERTURA!”  

E disse mais: “Saímos convidando almas queridas a virem conosco à Terra a fim de nos ajudar na ancoragem, até um determinado momento, quando a Mãe Sofia iria entrar em contato com a superfície e trazer sua presença fisicalizada novamente.”
ANÁLISE: Destacamos o que foi dito sobre Nossa Senhora – a Mãe Maria – o que nos dá a certeza de que, finalmente o aspecto feminino de Deus Pai/Mãe está ancorado no planeta Terra. “SENHORA UNIVERSAL ANCORADA.” E, com mais essa sincronia, reafirmamos a retidão, a seriedade e a precisão das informações que o Plêiades 1 tem trazido à humanidade por meio das canalizações desse igualmente comprometido Trabalhador da Luz Gabriel Raio Lunar, criador e paladino do Blog Sementes das Estrelas.
II

O ENUNCIADO DO P1: Foi anunciado na Nota do P1 de nº 106 e em várias outras subsequentes, que o P1 estava em abertura para novas individualizações: “Plêiades 1 (abertura para nova individualização: Plêiades 2.)” Vide aqui a 106: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/01/uma-rapida-nota-sobre-situacao-106.html
O FATO:  Uma individualização se consumou mais uma vez, conforme a própria Anilar o relatou na canalização em análise. “Estivemos entre vocês por pouco tempo. Pelo menos dois de nós deixamos seu plano Terrano no início do século XX, e o outro no início do século XXI. Nós incorporamos a força conhecida por vocês como Plêiades 1, e voltamos agora, em individualização, para novamente mantermos contato com vocês.” Vide mensagem aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/01/anilar-adina-e-pamar-pleiades-2-o.html
ANÁLISE: Basta comparar os dois textos para se certificar que a individualização prevista na nota 106 ocorreu com a chegada de Anilar e Pamar e Adina no planeta.
RELATO: A DIVULGAÇÃO PARCIAL E COMPLETA
O FATO: Na entrevista do COBRA do dia 20.12.2016 publicada no Blog Sementes das Estrelas em 30.12.2016 (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2016/12/entrevista-lynn-aaron-prepare-for.htmlfoi discutido o tema DIVULGAÇÃO. Lynn, a entrevistadora, comentou com COBRA que “Corey Goode e David Wilcock concordam e continuam insistindo de que a ‘Aliança Terrestre’ decidiu e negociou com a cabala negra … o fato de que a humanidade não poderia lidar com a divulgação completa, porque traria caos total, devido a um ‘choque emocional.’” Assim, de acordo com a entrevistadora, todos decidiram e concordaram em “fazer uma divulgação Parcial e Controlada” o que levaria muitos anos à divulgação total final. A isso, COBRA respondeu que “… Na verdade, a humanidade está mais capacitada para lidar com a divulgação total do que com uma divulgação parcial, porque a divulgação parcial traz paradoxos para a mente e cria estresse mental, enquanto a divulgação completa traz clareza. As facções que não apoiam a divulgação completa não são da Luz. O plano das Forças da Luz é a divulgação incondicional e completa, assim que possível e assim que a situação permitir, sem consequências drásticas devido a retaliação das forças obscuras ao longo do caminho. Eu diria que a divulgação completa é a única agenda que podemos ter aqui”. Na mesma entrevista, Gabriel fez uma nota pessoal emitindo também sua opinião a respeito, afirmando:
“Eu, Gabriel RL, também concordo 100% com o COBRA. Eu também não vi o David Wilcock ou Corey Goode apoiando a divulgação parcial. Os vi apoiando a DIVULGAÇÃO INTEGRAL/COMPLETA.” E continuou: “Em uma recente entrevista do Corey ele diz ‘E, para o futuro da Divulgação, espero estar entre todos aqueles que pressionam a favor da narrativa da Divulgação Integral’ – Entrevista completa AQUI.

Em outra entrevista do Corey, junto ao David, é dito: ‘Nós somos contra isso – referindo-se à divulgação parcial – e continuaremos a lutar pela Divulgação Integral, que será muito melhor para todos. Centenas de milhares, senão milhões de pessoas estão cientes do que temos divulgado, e ninguém se apavorou com nada disso. A desculpa de que “você não pode lidar com a verdade’ é um absurdo. A Aliança dos PES, da Terra Interior e das Esfera estão a pressionar pela Divulgação Integral também, a que eles chamam de ‘Realidade Temporal Ideal’ para o nosso futuro.’ – Entrevista completa AQUI.”
SINCRONIA COM O P1: Na Nota de nº 68, o P1 informou: “Premissas MiD para divulgação parcial não aceitas.” E, na mesma nota: “Divulgação Total em Potencial máximo.” – Destaque-se que MiD são os “… Minions in Distress” – asseclas estressados, perturbados, inquietos, em iminente perigo…. Os capangas dos chefes negativos, ou algo assim”. Vide glossário aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2016/10/o-pleiades-1-informacoes-e-glossario.html

O P1 tem informado também que:

Nota 70: “Senhor da Mitra informado sobre divulgação total. Emissários das estrelas em contato.” 

Nota 73: “Senhor da Mitra informado sobre divulgação total. Emissários das Estrelas em contato. CIENTE DO POTENCIAL DA LUZ.”

Nota 81: “Senhor da Mitra informado sobre divulgação total. Emissários das Estrelas em contato. CIENTE DO POTENCIAL DA LUZ – EM NEGOCIAÇÃO PACÍFICA.” 
ANÁLISE: Quem seria o Senhor da Mitra, três vezes citado nessas notas do P1? Aventamos que o Senhor da Mitra seja o próprio Papa ou equipes papais, uma vez que estes são os ilustres utilizadores de Mitra na nossa sociedade. (Vide: https://pt.wikipedia.org/wiki/Mitra).

Não nos surpreendamos se equipes do Vaticano ou o próprio Papa estiverem recebendo informações dos povos estelares, pois bem sabemos das costumeiras omissão de informações ao público, presentes nessas instituições.

Ademais, todos sabem, e isso não é nenhum segredo, que o Vaticano tem um dos mais bem equipados laboratórios astronômicos do Planeta. Um segundo grupo de pesquisa, o Grupo de Pesquisa do Observatório do Vaticano, foi fundado em 1981 em Tucson, em colaboração com a Universidade do Arizona. Em 1993, foi concluída a construção do “Telescópio de Tecnologia Avançada do Vaticano”, no Monte Graham, no deserto do Arizona, considerado um dos melhores locais de visibilidade astronômica. As principais atividades do Observatório são realizadas por este grupo.” (Vide: https://pt.wikipedia.org/wiki/Observat%C3%B3rio_do_Vaticano).
Ficam, então, as informações e dados para análise e conclusão do leitor.
RELATO – PRESENÇA DE NUVENS ESCURAS & NAVES NOS CÉUS

O FATO: No vídeo do link https://www.youtube.com/watch?v=vF2LOVBWIoo há diversas fotos de várias nuvens negras de formatos bizarros e surreais que chamam a atenção da população. Trazemos o assunto para a discussão porque esse fenômeno está cada vez mais presente. A grande mídia veicula com frequência sobre o aparecimento delas, e isso assusta a população. No dia 19 de janeiro, por exemplo, uma jovem informou ao Gabriel, em mensagem na página Sementes das Estrelas, que na cidade onde mora, Uberlândia, estado de Minas Gerais, teve um assustador fenômeno de nuvens negras e enviou-lhe uma foto, para comprovar. Vide ilustração imagem 1 enviada pela respectiva jovem.

No dia 03.01. 2017 veiculou uma notícia “Nuvens escuras chamam a atenção no céu de Londrina” que, segundo a reportagem, também assustou a população. Vide ilustração 2 e link http://www.tarobalondrina.com.br/secoes/cidades/2017/01/nuvens-escuras-chamam-a-atencao-no-ceu-de-londrina/.

Da mesma forma, em vários pontos do Rio de Janeiro, em 11 de janeiro de 2017. Vide http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/rio-entra-em-estado-de-atencao-por-causa-da-chuva.ghtml e ilustração 3.

Temos observado também muitas nuvens, não necessariamente escuras, mas que pressupõem camuflagem de naves, conforme a mídia tem também divulgado. Essa ideia nos remete a inferir que tais nuvens seriam as que os estelares têm anunciado como naves camufladas em nuvens. Em 27.12.2012, o Comando Ashtar – Esquadrão Prata, já anunciou que isso aconteceria: “Podemos dizer que o campo vibracional da Terra está se elevando rapidamente e possibilitando a visualização das nossas naves sobre as suas cidades, em muitos casos temporariamente camufladas em nuvens… Nós não queremos causar pânico, de forma alguma.” (Vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2012/12/esquadrao-pratacomando-ashtar-27122012.html).

Já tivemos inúmeros anúncios de naves “sobre nossas cabeças” em várias canalizações, mas queremos destacar duas do Gabriel RL: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2016/07/ashtar-carta-aos-confederados-em-terra_13.html, “Ashtar – ‘Carta aos Confederados em Terra: aproximação das naves de suporte e avisos importantes’ – 11.07.2016” – e https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2016/11/salusa-contatos-da-federacao-galactica.html.

Sobre presenças de Naves em nossos céus, temos também relatos importante nesse link: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/01/contato-visual-com-as-naves-da.html.

Há muita coisa na Internet a esse respeito de avistamentos. Há que se discernir com o coração.

O ENUNCIADO DO P1: Exatamente no dia 19. 01.2017 saiu o seguinte enunciado do P1 “Nuvem escura não precisa ser temida.” (Vide em https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/01/uma-rapida-nota-sobre-situacao-117.html). Este enunciado vem corroborar com o que já sabemos: nossos irmãos estelares estão aqui e estão, de todas as formas, tutelando a humanidade. O P1 tem também alertados os Terranos para sua presença nos céus. Vide na mesma nota: “Formação 7 Avistada!”

Imagem 1 – Horário: 18:00 – Horário de Verão – 19.01.2017
  
              
Imagem 2


Imagem 3
  

*MiD = “Minions in Distress” – asseclas estressados, perturbados, inquietos, em iminente perigo…. Os capangas dos chefes negativos, ou algo assim.” (In: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2016/10/o-pleiades-1-informacoes-e-glossario.html



 COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA e CANDIDO PEDRO JORGE
Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

Amor e bençãos,

Gabriel RL 
Veja mais canalizações, palestras, artigos e meditações do Gabriel RL Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author