sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS" - 06.01.2017




Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues pelo Plêiades 1 (P1) à Humanidade e a seriedade desse trabalho de canalização que  Gabriel Raio Lunar realiza. Seguem abaixo alguns relatos alusivos.

-------------------------------------------------------------------------------------- 

SINCRONIAS: ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS

RELATO –  PORTAL 11:11

O FATO:

No dia 01.01.2017 foi postada a Nota do P1 de nº 101. Uma simples noção de Numerologia nos remete a concluir que do dia 01 ao dia 11 de janeiro de 2017, o PORTAL 11:11 foi aberto. Segue abaixo a explicação.

Análise dos dados:

1) O número dessa Nota (101) é o primeiro 11 do conjunto (1 + 0 + 1 = 11) >>>11

2) O ano de 2017 é 1. Vejam: (2 + 0 + 1 + 7 = 10) e (1 + 0 = 1). Então, 2017 = 1

3) Dia e mês da referida postagem também é um 11. E é a data de abertura desse portal. Vejam: 01.01 >>> 11

4) Na segunda data, 11.01.2017, que é o último dia do PORTAL:

a- temos o 11 (dia)
b- temos o 1 (mês)
c- temos o 1 (ano de 2017)
d- juntando os três itens, temos: 11:11

SINCRONIA COM NOTA DO P1:

Se em datas de portais abertos coisas relevantes acontecem, consideramos relevante que durante o período do PORTAL 11:11 o ser Yaldabaoth perdeu seu primeiro tentáculo. Tal acontecimento foi  anunciado na Nota do P1 nº 104, publicada dia 04.01.2016, dentro do período do Portal 11:11: “Yaldabaoth desconectando primeiro tentáculo 100%! (Não regressivo). A Luz Festeja! - REMOÇÃO COM SUCESSO! Próximo >>>>> SEGUNDO”. (Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/01/uma-rapida-nota-sobre-situacao-104.html).

Também ocorreu que no dia 30.12.2016, dois dias antes do Portal 11:11, Gabriel postou no blog Sementes das Estrelas uma canalização de Kryon - "Numerologia" - Las Vegas, EUA - 10.12.2016”, possivelmente como “preparação” para o que estava chegando. Nessa canalização, Kryon confirma interessantes aspectos da Numerologia, que vale a pena conferir. Ele explica que o 11 é um número mestre e que “Os números mestres terão identidades e energias próprias. O 11, por exemplo, é iluminação. (...) Para aqueles de vocês que viram o 11:11 nos relógios, por anos, isso era uma previsão da iluminação que estava por vir. (...) O 11:11 é um mestre, então você o vê duas vezes para dar ênfase. Isso previu por anos, meus queridos, a iluminação do 11:11, a mudança da iluminação que está sobre você. A LUZ VENCERÁ. Você pode ver agora porque o 11:11 estava apenas no relógio de forma tão intensa, logo antes da mudança e não, necessariamente, depois da mudança? Não muitos de vocês têm visto o 11:11 mais, e se você vê, é apenas um lembrete de que você está na mudança que foi prevista.” Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/12/kryon-numerologia-las-vegas-eua-10122016.html, (do ponto 21:01 ao ponto 22:13 no marcado do áudio).

RELATO –  DESFRAGMENTAÇÃO DA ALMA

O FATO:

Houve uma canalização minha no dia 09.11.2016 intitulada “ASHTAR – 2016, O ANO QUE MOSTROU OS SEUS POTENCIAIS - 2017: O ANO DA DESFRAGMENTAÇÃO", em que Ashtar disse, “A velha energia está se dissolvendo e, naturalmente, a Luz está ganhando espaço e reconectando todos vocês, tanto as chamas gêmeas como almas afins e almas irmãs à Unidade. Esse novo ano que entra potencializará o encontro de almas. É um ano de encontros e de reencontros. Um ano de unificação. 2017 é o ano para reconectar todos os fragmentos ao todo. É um ano de desfragmentação.” (Vide http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/ashtar-2016-o-ano-que-mostrou-os-seus.html).

Na ocasião, o conceito de “desfragmentação” ainda era um pouco confuso e deixava em aberto algumas possibilidades de interpretação. Porém, eu, Gabriel, recebi recentemente por telepatia o conceito dessa palavra que, no nosso contexto, significa recolher os fragmentos de alma que alguns humanos perderam no espaço-tempo devido a insustentável dor e sofrimento que passaram em suas muitas vidas. Essa dor pode ter sido decorrente de relacionamentos amorosos desastrosos que a pessoa, por desventura experimentou. Temos também as almas que foram fragmentadas pelas explosões nucleares ocorridas nos diversos sistemas estelares, no passado. Sim, uma explosão nuclear além de eliminar a vida biológica, estraçalha a alma espalhando seus fragmentos pelo espaço/tempo. Pessoas, com as almas dessa forma afetadas,   sentem  grande desconforto pela sensação de incompletude e vazio existencial.

Palas Atena também tratou desse assunto recentemente. “A desfragmentação do Ser é justamente o que você está vivendo agora, a grande união de sua vida física, que desvanece rapidamente, com sua memória celular, que é curada por um acordo com a sua alma, de modo que estes dias há mais entrada de Energia, e mais liberação do que nunca.” Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/07/palas-athena-desfragmentacao-do-dna.html

SINCRONIA COM NOTA DO P1:

A palavra “desfragmentação” apareceu na Nota do P1 nº 104, que foi publicada no dia 05.01.2016, com as seguintes palavras: “Almas Terranas preparar para DESFRAGMENTAÇÃO. Sintomas da integração sentidos.” 

Observemos que desde a Nota nº 54 (“P1 chamando Terranos para reconhecimento de origens! Atenção para chamadas em PVSE/SdE!”) que os Terranos vêm sendo chamados para assumirem suas missões como Trabalhadores da Luz. A missão a que nos referimos nesse post é trabalhar na área da desfragmentação. Há Terranos que estão sendo preparados a fim de atuar neste Sistema Galáctico em seu momento final, que antecede o salto da realidade Terrana para altas vibrações. Eles formarão um agrupamento para atuar tanto no plano astral como no plano físico. Sua função é ajudar os seres a desfragmentarem suas almas, devolvendo-lhes, amorosamente, suas partes perdidas no espaço-tempo. Um verdadeiro ato de retorno à UNIDADE, ao UM.

RELATO –  CONTOS SÃO VERDADEIROS

O FATO:

No dia 06.09.2016, Gabriel recebeu por canalização a primeira Nota do Plêiades 1, a qual ele apresentou com essas palavras: “Tenham todos uma noite muito abençoada! Muito Feliz! Uma rápida nota: Família Pleiadiana intensificando as energias em volta da Terra. Quadro de irmãos desencarnados ‘sem rumo’ diminui drasticamente à medida que as forças da Luz avançam do interior da Terra para cima e do espaço para superfície. Porcentagem de despertos no planeta aumentando drasticamente, fazendo "tremer na base" os irmãos que trabalham com as forças escuras. Vamos, Família, isso é só o começo! Ah, não, não vou embora deste planeta agora, não agora... logo que a FESTA vai começar! Amor e bênçãos! Gabriel RL.” (Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/uma-rapida-nota-sobre-situacao-06092016.html). Desde então, Gabriel passou a receber diariamente mais notas em pacotes, e também as orientações dos dias certos para publicação. Atualmente, já ultrapassou uma centena de notas e não se sabe até onde as ocorrências vão avançar. As informações entregues nas notas do P1 são sempre muito precisas. Quem está acompanhando-as, consegue comprovar que o assunto é sério e consciencioso, mesmo que não pareça. É o caso das *cosmobiografias (termo que o grupo adotou para nominar alguns Registros Akáshicos que o P1 entregou). Esses registros são das pessoas encarregadas de criar agrupamentos de Trabalhadores da Luz, a partir da nação Sementes das Estrelas. Vide lista aqui, http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html e vide as respectivas biocosmografias que estão disponibilizadas no Glossário do P1, nesse link: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/10/o-pleiades-1-informacoes-e-glossario.html.

Vale ressaltar que o conteúdo dessas cosmobiografias é surpreendente, inusitado e porque não dizer, surreal. Assemelham-se a contos de fadas, histórias da carochinha ou contos e lendas das mil e uma noites. Todavia é belo! E algumas pessoas que receberam seus Akáshicos têm lembranças deles em suas memórias, confirmando o que o P1 afirmou na primeira Nota e que reiteramos aqui: “Vamos, família, isso é só o começo!”

SINCRONIA COM NOTA DO P1:

No dia 10.12.2016 foi publicado na Nota nº 82: Terranos apreciam contos de fadas reais - CONTOS SÃO VERDADEIROS! Terranos em Reconhecimento de Origem atestam!” - Nesse dia, o processo com as canalizações do P1 continuava intenso e na mesma nota 82 saiu um chamado a todos os Terranos: “P1 chamando Terranos para reconhecimento de origens! Atenção para chamadas em PVSE/SdE!!” O chamado já vinha acontecendo desde a nota nº 54, de forma cada vez mais insistente, como ainda hoje o faz. Diariamente, mais e mais Terranos estão ressoando com as energias e se integrando a seus respectivos agrupamentos. Isso retrata que as pessoas estão confiantes, dando o devido crédito aos enunciados do P1 e se apresentando para o trabalho. Novamente: “Vamos, família, isso é só o começo!”

RELATO –  A DIVULGAÇÃO E O SENHOR DA MITRA

O FATO:

Na entrevista* do COBRA do dia 20.12.2016 publicada no Blog Sementes das Estrelas em 30.12.2016 foi discutido o tema DIVULGAÇÃO. Lynn, a entrevistadora, comentou com COBRA que “Corey Goode e David Wilcock concordam e continuam insistindo de que a ‘Aliança Terrestre’ decidiu e negociou com a cabala negra ... o fato de que a humanidade não poderia lidar com a divulgação completa, porque traria caos total, devido a um ‘choque emocional.’” Assim, de acordo com a entrevistadora, todos decidiram e concordaram em “fazer uma divulgação Parcial e Controlada" o que levaria muitos anos à divulgação total final. A isso, COBRA respondeu que “... Na verdade, a humanidade está mais capacitada para lidar com a divulgação total do que com uma divulgação parcial, porque a divulgação parcial traz paradoxos para a mente e cria estresse mental, enquanto a divulgação completa traz clareza. As facções que não apoiam a divulgação completa não são da Luz. O plano das Forças da Luz é a divulgação incondicional e completa, assim que possível e assim que a situação permitir, sem consequências drásticas devido a retaliação das forças obscuras ao longo do caminho. Eu diria que a divulgação completa é a única agenda que podemos ter aqui”.

Na mesma entrevista, Gabriel fez uma nota pessoal emitindo também sua opinião a respeito, afirmando:

“(Eu, Gabriel RL, também concordo 100% com o COBRA. Eu também não vi o David Wilcock ou Corey Goode apoiando a divulgação parcial. Os vi apoiando a DIVULGAÇÃO INTEGRAL/COMPLETA.” E continuou: “Em uma recente entrevista do Corey ele diz ‘E, para o futuro da Divulgação, espero estar entre todos aqueles que pressionam a favor da narrativa da Divulgação Integral’ - Entrevista completa AQUI.

Em outra entrevista do Corey, junto ao David, é dito: ‘Nós somos contra isso - referindo-se à divulgação parcial - e continuaremos a lutar pela Divulgação Integral, que será muito melhor para todos. Centenas de milhares, senão milhões de pessoas estão cientes do que temos divulgado, e ninguém se apavorou com nada disso. A desculpa de que “você não pode lidar com a verdade’ é um absurdo. A Aliança dos PES, da Terra Interior e das Esfera estão a pressionar pela Divulgação Integral também, a que eles chamam de ‘Realidade Temporal Ideal’ para o nosso futuro.’ - Entrevista completa AQUI).”


SINCRONIA COM NOTA DO P1:

Na Nota de nº 68, o P1 informou: “Premissas MiD para divulgação parcial não aceitas.” E, na mesma nota: “Divulgação Total em Potencial máximo.” – Destaque-se que MiD são os "... Minions in Distress" – asseclas estressados, perturbados, inquietos, em iminente perigo.... Os capangas dos chefes negativos, ou algo assim”. Vide glossário aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/10/o-pleiades-1-informacoes-e-glossario.html

O P1 tem informado também que:

Nota 70: “Senhor da Mitra informado sobre divulgação total. Emissários das estrelas em contato.” 

Nota 73: “Senhor da Mitra informado sobre divulgação total. Emissários das Estrelas em contato. CIENTE DO POTENCIAL DA LUZ.”

Nota 81: “Senhor da Mitra informado sobre divulgação total. Emissários das Estrelas em contato. CIENTE DO POTENCIAL DA LUZ - EM NEGOCIAÇÃO PACÍFICA.” 

Quem seria o Senhor da Mitra, três vezes citado nas notas do P1? Aventamos que o Senhor da Mitra seja o próprio Papa ou equipes papais, uma vez que estes são os ilustres utilizadores de Mitra na nossa sociedade. (Vide: https://pt.wikipedia.org/wiki/Mitra).

Não nos surpreendamos se equipes do Vaticano ou o próprio Papa estiverem recebendo informações dos povos estelares, pois bem sabemos das costumeiras omissão de informações ao público presentes nessas instituições.

Ademais, todos sabem, e isso não é nenhum segredo, que o Vaticano tem um dos mais bem equipados laboratórios astronômicos do Planeta. Um segundo grupo de pesquisa, o Grupo de Pesquisa do Observatório do Vaticano, foi fundado em 1981 em Tucson, em colaboração com a Universidade do Arizona. Em 1993, foi concluída a construção do "Telescópio de Tecnologia Avançada do Vaticano", no Monte Graham, no deserto do Arizona, considerado um dos melhores locais de visibilidade astronômica. As principais atividades do Observatório são realizadas por este grupo.” (Vide: https://pt.wikipedia.org/wiki/Observat%C3%B3rio_do_Vaticano).
Ficam, então, as informações e dados para análise e conclusão do leitor.


 COMPILAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA e CANDIDO PEDRO JORGE
Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

Amor e bençãos,

Gabriel RL 

Veja mais canalizações, palestras, artigos e meditações do Gabriel RL Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...