A EQUIPE – “TRANSFORMEM A SOMBRA DO COLETIVO” – 23.02.2017

A EQUIPE – “TRANSFORMEM A SOMBRA DO COLETIVO” – 23.02.2017

Compartilhe esse artigo

Estamos aqui para honrar e comemorar o seu despertar. Estes são os tempos de um novo ciclo, um novo começo. Nós os convidamos a comprometer-se com o processo de ascensão que está se desenvolvendo. Sim, compreendemos que aquilo que vocês estão testemunhando e observando não se adéqua ao seu ideal de ascensão. Todavia, lembramos-lhes de que este planeta não pode ascender e não ascenderá até que as energias densas e desqualificadas sejam transformadas.


Podemos quase ouvir o lamento coletivo quando se lê essa declaração. Sabemos que vocês vêm realizando ativamente o seu melhor, durante muitas experiências na linha do tempo, para transformar a consciência coletiva e ancorar uma realidade que seja de vida sustentável para todos.


Nós os reconhecemos por sua verdadeira dedicação e serviço contínuo a esse processo global. Essa dedicação e serviço concentrados que levaram à superfície essas energias ocultas, muitas vezes suprimidas e desqualificadas.


Esses padrões emocionais e atitudes de medo, justiça própria, preconceito e raiva sempre foram aspectos do campo energético humano, assim com ter uma sensação de falta, de indignidade, não ser bom o suficiente, ser menos que outros, desesperança e desamparo.


Agora, mais do que nunca, essas mesmas qualidades energéticas estão sendo trazidas à linha de frente, para o centro do palco do seu momento atual. A maioria dessas energias e padrões desqualificados foi escondida, rejeitada e suprimida por todos os indivíduos. Há aqueles que representarão essas energias emocionais de uma maneira secreta, manipuladora e muitas vezes inconsciente. Ao assim fazer, eles realmente distorcem e utilizam as suas capacidades criativas em ações prejudiciais que suprimem a vida.


Muitas vezes se referem a essas energias emocionais densas e desqualificadas como a sombra do indivíduo. Elas têm feito parte da consciência humana desde o começo da sua linha do tempo. Lembrem-se de que este planeta é um planeta de dualidade, de opostos. Assim, este jogo holográfico ofereceu as escolhas de bom/mau, certo/errado, amor/medo, separação/união, luz/escuridão, sustentação da vida/redução da vida.


Cada caminhante neste planeta é um ser multidimensional da consciência divina, que escolheu acessar este marco temporal e representar essas emoções. Vocês compreendem que todos são empáticos, sensíveis e capazes de sentir os campos energéticos que os circundam. No entanto, a maioria das pessoas está totalmente inconsciente do que sente, ao reagir e interpretar as emoções daqueles ao seu redor, do campo coletivo.


Portanto, apenas se imaginem, por um momento, como um ser divino que entrou nesse campo de energia quântica chamado Terra. Vocês concordaram em vir a esta dimensão e a esta realidade para ajudar, transformar e elevar a consciência. Vocês estavam realmente empolgados em ter a oportunidade de experimentar as energias desqualificadas e transformá-las com as suas habilidades e conscientização. Vocês queriam, mais uma vez, experimentar as sensações de ter uma forma física e produzir seus dons exclusivos, e trazer a compreensão adquirida de outros reinos e dimensões. Vocês queriam continuar o seu trabalho e o seu serviço de ajudar no processo de ascensão deste planeta e da humanidade.


A partir de sua percepção divina não-física, vocês compreenderam que esta é uma dimensão de opostos, que tem e realmente cria a energia densa e desqualificada, ao contrário do seu eu de unidade, divino e ilimitado. Vocês também estavam cientes de que, uma vez encarnados em uma forma física, havia normalmente um véu de esquecimento, que toldaria a sua verdadeira compreensão como seres sencientes. No entanto, os seus dons divinos permanecem disponíveis, de modo que, ao entrar nesta realidade, como bebês sensíveis, empáticos e telepáticos, vocês imediatamente foram imersos nas vibrações que os cercavam.


Como uma criança, vocês estavam sentindo todas as emoções que eram oferecidas em seu lar ou nas redondezas, e no entanto, não se lembravam de como lidar com elas ou transformá-las. Todavia, como um ser empático, vocês literalmente assumiram as emoções e padrões desqualificados daqueles ao seu redor. Vocês rapidamente aprenderam a excluí-los, reprimi-los ou rejeitá-los.


Então, essas energias desqualificadas, esses padrões emocionais, podem e realmente ficam armazenados nos tecidos, ossos, células e órgãos do corpo físico. Esse comportamento humano tem sido constante durante eras.


Agora, há um despertar. Os eus sombrios, as emoções reprimidas dos indivíduos estão vindo à superfície, estão sendo desencadeadas, estão sendo representadas. Lembrem-se de que as emoções são contagiantes.


Essas emoções mal qualificadas de raiva, injustiça, preconceito, medo, deslealdade, desigualdade e repressão estão surgindo plenamente para serem banhadas na luz do verdadeiro entendimento.


Todos os seres multidimensionais iluminados são alquimistas, aqui, para transformar todos as emoções e padrões desqualificados, dolorosos e reprimidos que adquiriram em suas experiências de vida. Eles devem se apropriar do seu eu sombrio de emoções reprimidas adquiridas de outros e de suas experiências.


Como alquimistas, vocês pessoalmente têm o direito de nascimento e a responsabilidade de transmutar, para converter todas as emoções incoerentes de dor, tristeza, raiva, violência, rejeição, de não ser amado ou ser abandonado para as emoções coerentes de compreensão, perdão, paz, honra, respeito e amor.


Este é o momento em que vocês são mais poderosos. Este é o momento em que desejam transformar e edificar. Quando sentirem qualquer emoção que possa ser considerada desqualificada, ou utilizando expressões negativa, saibam, sem sombra de dúvidas, que vocês estão energeticamente unidos e conectados ao campo vibracional maior do que o sentimento peculiar ou o padrão que foi gerado e oferecido pelos outros.


Sem julgamento ou hesitação, simplesmente percebam que algumas de suas antigas emoções reprimidas foram desencadeadas ou ativadas. Nós os convidamos a acessar sua verdadeira essência, como agentes divinos de luz consciente e transmutar, liberar a energia desqualificada/negativa que vocês estão sentindo. Esse é o poder de se lembrar e se apropriar de que vocês estão aqui nesta dimensão para fazer este trabalho.


Toda vez que vocês removerem algum preconceito pessoal, liberar algum medo pessoal, toda vez que vocês transformarem uma reação emocional de raiva ou julgamento para o perdão, o amor ou a gratidão, vocês estão fazendo o trabalho global em um nível pessoal.


Existem muitas maneiras de transmutar a própria sombra das memórias, emoções e experiências negativas. Trata-se de disposição e intenção. Existem muitos processos e técnicas à disposição para essa tarefa muito importante. A utilização do som é o mais eficaz.


Como alquimistas, lembram-se de afirmar: “Eu estou plenamente encarnado, ancorado no planeta e sempre conectado à Fonte Divina”. Coloquem a sua consciência no coração, invoquem os seres divinos para testemunhá-los e apoiá-los, à medida que vocês transformam a energia desqualificada/negativa que estão sentindo ou em que estão concentrados. Saibam que vocês estão realmente conectados ao campo coletivo maior dessa emoção.


Agora, no espaço sagrado que vocês acabaram de criar, deem um som às energias desqualificadas/negativas. Expressar as emoções, utilizando puras vibrações sonoras, assim como o botão de deletar em seus computadores, é um método para remover antigas emoções que foram guardadas em seu arquivo corpóreo. Talvez, quando crianças, vocês adquiriram ou assumiram algum padrão emocional de seus pais, de outros ou de uma experiência dolorosa que não compreendiam no momento.


Expressar essas antigas, porém ativas, emoções com vibrações sonoras, pode verdadeiramente removê-las. Uma vez que a antiga emoção for removida, lembrem-se de designar uma nova emoção que vocês desejem que a substitua. Talvez seja paz, perdão ou graça. Agora, ressoem essa emoção. Certifiquem-se de se reconhecer por esse trabalho, agradeçam aos seres divinos que testemunharam essa transformação.


Saibam, sem sombra de dúvida, que vocês também removeram algum aspecto da sombra coletiva desqualificada/negativa da humanidade e substituiu aqueles padrões de emoções com uma frequência mais coerente.


Esse é o serviço de um mestre. Esse é o poder e a prática de um alquimista. Lembrem-se de que vocês estão aqui para transmutar e transformar a energia por meio do cálice alquímico do seu coração.


Nós os honramos com a nossa mais profunda gratidão por esse trabalho. Vocês são um aspecto muito importante desse processo ascensional. Todos os seres divinos estão à disposição do seu convite.


A Equipe.

Canal: Peggy Black 
Fonte: http://www.morningmessages.com/ – http://peggyblack.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com
Veja mais O Grupo Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author