ARCANJO GABRIEL – “A MUDANÇA É UM PROCESSO” – 23.02.2017

ARCANJO GABRIEL – “A MUDANÇA É UM PROCESSO” – 23.02.2017

Compartilhe esse artigo


Queridos, compreendam que, à medida em que crescem e evoluem, que isto é um processo – acontece uma etapa de cada vez. Nós pedimos que você seja suave e gentil consigo mesmo enquanto avança nesse processo!


Assim, muitos de vocês aprendem um novo conceito e, em seguida, esperam ser absolutamente perfeitos na sua implementação. Por exemplo, você vai aprender sobre a correlação entre seus pensamentos e sua realidade e, em seguida, você vai pressionar-se incrivelmente para não ter pensamentos negativos em tudo e, em seguida, recriminar-se quando você não puder cumprir aquilo imediatamente.


É irracional e irrealista esperar que vocês mesmos dominem algo novo imediatamente. Você não iria começar aulas de piano e ficaria chateado se não pudesse tocar Mozart imediatamente, você ficaria? Seu crescimento, assim como o crescimento de todas as coisas, é projetado para ser gradual – um belo desdobramento que será o resultado de novas escolhas e da prática acumulada. A perfeição nunca foi, e nunca será esperada de você.


Se você deseja fazer grandes mudanças em suas vidas, entenda que é adicionando coisas novas, novas ideias, novas explorações, que você abrirá a porta para começar a se mudar para a experiência de mais dessas coisas.


Primeiro se define a intenção, e acrescenta então sua ação a ela, e através de sua prática, começa a ancorar a energia da mesma. E, ao fazê-lo, pouco a pouco, antes de conhecê-la, você terá se tornado muito mais confortável com isso, e isso terá se tornado parte de seus hábitos naturais e escolhas. É importante lembrar que ninguém está classificando seu progresso!


Então, facilite! Quando você se lembrar de implementar as mudanças que você deseja fazer, comemore, e quando você se esquecer, saiba que você pode sempre escolher novamente. Você está criando novos hábitos, novas maneiras de ser, e isso leva tempo.


Um universo inteiro está apoiando você no seu sucesso, então, por que não iluminar um pouco e desfrutar do processo? 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author