ARCANJO GABRIEL – “NÃO TENHA MEDO DE EXPLORAR” – 09.02.2017

ARCANJO GABRIEL – “NÃO TENHA MEDO DE EXPLORAR” – 09.02.2017

Compartilhe esse artigo



Queridos, assim como todas as coisas em sua jornada de iluminação são exclusivas individualmente para cada um de vocês, assim também é a forma como individualmente certas energias os afetam, e qual é a melhor forma de mover-se através delas com o maior conforto e aceitação.


Recomendamos fortemente que, caso você esteja encontrando-se extremamente sensível energeticamente, que crie um diário escrito sobre essas energias. Mantenha o controle de como você está sentindo e, em seguida, também anote todos os eventos planetários que você possa estar ciente. Você verá rapidamente a correlação entre os dois.


Mas, mais do que isso, recomendamos ser criativo em termos de descobrir o que ajuda você a se mover com as energias com a maior quantidade de facilidade e, em seguida, anote-as, para que você não se esqueça.


Meditação, caminhadas na natureza, imersão em água salgada, comer alimentos mais puros, orações, arte, são todas as coisas que podem servir de suporte para você, mas não tenha medo de experimentar e encontrar a si mesmo! E o que funciona para lhe trazer conforto durante um eclipse, pode ser totalmente diferente com uma explosão solar ou outro evento planetário.


Você está em tempos e energias sem precedentes neste momento, então é hora de abrir caminho para o que funciona para você. Não tenha medo de ser curioso e experimentar.


Seja criativo! Isto só aprofundará sua experiência de ser o especialista em você.


E não tenha medo de pedir ao seu corpo e a seu alma para ser exatamente o que você precisa ser, e então, ouça essa intuição!


Manter o controle permite que você descubra mais sobre si mesmo – para conhecer mais sobre suas reações e necessidades, e como amar e nutrir-se através de tais eventos.


Essa é outra forma de domínio para você incorporar, que continuará a servi-lo, bem como ao seu planeta e seus habitantes, a continuar a mudar e evoluir.


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author