Arcanjo Metatron – “A nova grade cristalina e o serviço dos receptores de descargas”

Arcanjo Metatron – “A nova grade cristalina e o serviço dos receptores de descargas”

Compartilhe esse artigo

 

Saudações, Mestres! Eu sou Metatron, Senhor da Luz!

Em abertura com esta minha jovem parceira, trago a vocês as verdades que darão o tom no seu processo rumo à cristalização dos seus corpos. Como todos sabem, é um processo poderoso que tem removido toda a velha estrutura e instalado a nova, de uma maneira que vocês possam participar disso ativamente. É como se vocês estivessem fazendo uma cirurgia física sem anestesia, mas, nesse caso, não sentem dor; sentem o prazer da reunificação com a Fonte Primordial.

Vocês sabem, há muito tempo que há um trabalho sendo feito para que toda a estrutura, tanto dos seus corpos como do corpo planetário que recebe vocês, tome uma forma puramente cristalina.

Existe uma legião de Anjos trabalhando para dar sustentação à essa energia que tem criado a Nova Grade Cristalina em volta da Terra, assegurando que todos os seus corpos passem pelo processo de maneira suave, mas não menos intensa. Essa legião de Anjos e Mestres tem assegurado que vocês recebam cada vez mais o que precisam receber, para o seu desenvolvimento e mestria.

Vocês têm recebido downloads e downloads dessa Grade que está sendo instalada no planeta, para que suas consciências estejam plenamente alinhadas com a consciência planetária. É uma Grade que liga todos os pontos do planeta. Toda consciência é, por natureza, interligada uma à outra, mas ao longo dos milênios o seu desejo de experimentar a separação torno-os, de alguma maneira, esquecidos dessa consciência unificada. Hoje mostrei ao meu jovem parceiro o que é, e como é essa grade. (Gabriel RL: Enquanto voltava da minha atividade física, vi com meus olhos físicos uma grade no céu. Ela tomava todo céu, toda a abóbada celeste!!!… Eu vi com os meus olhos físicos!).

Muitos de vocês passarão a ter cada vez mais conexão com essa Grade, já que ela está ligando-os à sua estrutura cristalina e garantindo, como que por descargas magnéticas, que atualizações importantes cheguem até vocês. Vocês são os “para-raios” de toda essa estrutura cristalina. Vocês têm recebido essas descargas intensas e as distribuído na superfície, de maneira a ajudar também aos seus irmãos nos seus processos. Percebem por que, vocês, Mestres, foram aqueles da linha de frente nisso?

Mestres, o núcleo atômico do seu ser está recebendo essas descargas como nunca antes, e garantindo, em expansão, que todos aqueles próximos a vocês possam sentir a reverberação disso. Mestres, vocês são aqueles que verdadeiramente estão assegurando todo esse processo na superfície. Está havendo uma perfeita harmonização entre os prótons e nêutrons, promovendo uma perfeita cristalização e reverberação.

Todos os seres que compõem o corpo de vida da Terra já estão aguardando a sintonização dos seres humanos para esse realinhamento preciso. Vocês têm sentido naturalmente todo o efeito dessas descargas transformacionais em vocês, diariamente. Acreditem quando dizemos que temos trazido vocês para ajustes em seus corpos sutis, de maneira que não conseguem sentir essa súbita retirada do corpo. E, em milésimos de segundos, nós os devolvemos ao corpo e vocês ficam com a sensação de “estar fora do ar”. Nós temos feito isso algumas vezes, com o seu consentimento, a fim de prepará-los, cada vez mais, para as descargas elétricas que são despejadas em toda Grade, a partir do nosso ponto de força principal, aquele que eu, Metraton, mantenho ativo. Em seguida, é descarregado na Grade em formação, e depois àqueles conectados à Grade, como forma de “para-raios” na superfície que recebem a descarga para, posteriormente, distribuírem na superfície. Trazemos vocês para prepará-los antes, quando temos a intenção de intensificar a descarga. Horários como: 03h03 – 06h06 – 09h09 – 12h12 – 15h15 – 18h18 – 21h21 – 00h00 – são quando despejamos correntes mais intensas e esperamos a sua reverberação, de igual modo, na superfície.

Automaticamente, Meus Mestres, quando criarmos a Nova Grade com a sua ajuda, a velha grade que mantinha o velho sistema atuante, virá a ruir. Nenhuma estrutura que estiver conectada a essa velha grade poderia se manter, Meus Mestres! Isso é muito óbvio É o que vocês estão vendo acontecer na Terra, neste momento: um conflito massivo entre a criação da Nova Grade e o desmantelamento da antiga. O Poder Cristalino sendo instaurado e aqueles que se “alimentavam” das descargas hipnotizadoras da velha grande, que mantinha a velha Matrix, estão em profundo desespero. Eis a sua mão aí, Amados Mestres, para aplacar o desespero e inspirá-los a se juntarem a vocês na criação da Nova Grade. Mas aqui, saibam: não os forcem a esse trabalho. Deixem-nos ver a sua dedicação na criação da Nova Grade e, assim, eles serão inspirados pela seu próprio exemplo.

Eis os principais pontos a ruir, antes sustentados pela velha grade em desmantelamento:

O velho Sistema Financeiro;
o velho Sistema Religioso arrebanhador através do medo;
o velho Sistema de “Saúde”, que mantinha as pessoas mais doentes;
a velha Comunicação Midiática, incitadora do ódio.

Estes que interligavam outros pontos negativos no planeta estão sem sua fonte de alimento: a velha grade. Mestres, vocês estão vendo a transformação do seu planeta, como queriam ver!

Minhas Geometrias Sagradas estão sendo constantemente entregues a todos vocês como suporte magnético, neste seu processo. Elas garantem a vocês a força para que vejam todos esses processos em sua tranquilidade interior. Elas garantem que vocês interajam, de certa forma, com todas essas mudanças, mas mesmo assim, consigam a tranquilidade harmônica para serem os Mestres que precisam ser nesses tempos.

Eu dei também a este meu jovem parceiro aquilo que vocês conhecem como “O Mantra da Cristalização”. Ele ajuda a acelerar todo esse processo e dá a vocês a sustentação necessária para que tudo ocorra. Garante que vocês consigam ser os “para-raios” eficientes das descargas eletromagnéticas que enviamos à superfície e todos vocês, que entram em sintonia com este mantra, devolvem uma poderosa “contracorrente” pelo mesmo “fio” em que desceu a descarga que enviamos. Nessa devolução, vocês fortalecem a Grade Cristalina e mantêm cada vez mais a sua inviolabilidade. Minha participação neste mantra foi em pontos específicos do mesmo. Eu posso dizer que fui um dos seus programadores e estou muito feliz que vocês o tenham recebido.

Eu sou Metatron e, com Neva, do Serviço de Transmissão do Amor Universal, (TAU), compartilhamos com vocês essas VERDADES.

Vocês são verdadeiramente amados.

E assim é…

E é Assim.

Neva (Gabriel RL): Muito grato, Amado Metatron!

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

 
Compartilhe esse artigo

About Author