ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 28.02.2017

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 28.02.2017

Compartilhe esse artigo



9 Ix, 17 Zac, 13 Caban.


Dratzo! O horror pelo que vocês passaram está se tornando bastante claro. Aqueles que lutaram e derrotaram a escuridão e seus aparentemente sempre presentes asseclas terão uma surpresa triste por saber pelo que passaram, mas animadora por saberem que está chegando ao fim. As ações dos escuros estão prontas para serem reveladas e expostas.

Este reino está pronto para seu golpe mais esmagador. A Luz, desde o início sabia que era preciso uma estratégia especial para garantir sua vitória total. Este momento de triunfo está no alcance. Com este movimento, os escuros foram pegos totalmente desprevenidos. Há muito tempo, os Céus enviaram os guerreiros da Luz com um único objetivo. Serem capazes de fazer a escuridão sentir quem realmente era o responsável por este lugar tão sagrado. 


Esta trama está agora eclodindo e os escudeiros da escuridão estão saindo de cena! Essas entidades, estão em estado de choque enquanto desamparadas. É hora de colocar aqueles da Luz no comando. Hora de trazer o momento prometido de liberdade. Hora de terminar as crenças escuras que permitiram que o ódio e a separação governassem este reino. Hora de viver em Dignidade e Amor. É o momento sagrado para a unidade da vida ser impulsionada em frente. Que assim seja!


Viemos agora para terminar o que a Luz começou há 13 milênios atrás. À escuridão foi dado o seu momento temporário que, rapidamente, se dissolveu em arrogância e tirania. Este amálgama mal colocado está acabado. Seus últimos vestígios rapidamente se tornarão aquilo de que os maus sonhos são feitos. 


Vemos todos satisfeitos de uma maneira significativa de assegurar que a idade das trevas está terminada. Os atlantes e seus semelhantes governaram por muito tempo. A escuridão, então, começou a pensar que os decretos do Céu deveriam ser derrotados pela pura persistência. Isso provou ser falso. 


Na verdade, essa estranha abordagem seria a sua maior fraqueza. Agora, maravilhosamente, é tarde demais. Viemos como Anjos durante a Noite e deixamos de lado aqueles que acreditavam no poder de seus pensamentos profundos e indecentes. Será um evento que chega de repente e afasta qualquer um que queira adiar o inevitável. Um momento para assumir este novo tempo. Também, justamente, quando todos, finalmente, puderem aceitar e estar neste grande momento de triunfo!


Neste momento divino da vitória, seja UM, queridos amigos. As trevas sentirão que forjaram um simulacro de sua velha realidade. Na verdade, esta é apenas uma miragem. Os velhos costumes se foram para sempre, como um proverbial mosaico, nunca mais irão se juntar de novo. Demorou muito tempo para descobrirem tudo isso. 


Agora, devem enfrentar as consequências com uma série de lições aprendidas e com uma nova atitude mais amigável. Dessa maneira, começarão a ver seus erros básicos e estarem prontas para verem o que é ser uma parte graciosa desta nova realidade, uma realidade plena até a borda, com Amor e Luz. É nessa época que a antiga Lemúria poderá retornar aos objetivos divinos de ser um dos muitos prometidos e divinos guardiães de Gaia. 


Neste reino sagrado, irão corrigir o que os atlantes desarrumaram de forma tão generalizada. Na verdade, será uma “segunda chance” para a humanidade. Também para ser a oportunidade, quando este especial Sistema Solar poderá atingir à sua condição tão prometida pelos antigos.


Um novo mundo que será marcado por uma infinidade de coisas novas e que deverá ser preenchido com Amor e Luz e quando as lições da dualidade irão sucumbir numa suave unidade e as antigas tiranias serão substituídas por novas delícias. Um reino divino que será aquele, onde a morte e suas consequências não mais existirão. Será uma Terra de unidade sagrada e de delícias soberanas. 



A guerra será banida e os velhos e obscuros sentimentos extintos. Uma terra, onde a humanidade divina irá habitar e viver, num lugar notável de sonhos realizados. Também, nascemos em tal Terra. Viemos aqui para propiciar isso a vocês. Muitas noites, vocês também sonharam com este maravilhoso lugar. No entanto, não eram sonhos, apenas uma realidade verdadeira e futura! Suas maravilhas nos dão nossas naturais personalidades. 


É algo que pretendemos trazer-lhes de volta. Um reino que será completo como uma sociedade galáctica especial e suas leis sagradas a fim lhes mostrar como são estas maravilhas! Nosso propósito divino é manifestar isso em tempo hábil e entregar a todos, incluindo suas mágicas tecnologias.


Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos a este dia mais valoroso para celebrar um novo influxo de consciência. Todos os dias, o Criador está nos dando um novo presente. Estes dons simbolizam as novas energias e vibrações sagradas dos Céus. 


A mensagem divina dos Céus que são graciosamente tomadas por nós nestas novas vibrações, estão nos permitindo aceitar nossas divindades ocultas e aprender a aceitar tudo que nos permita sentir isso, verdadeiramente, em cada aspecto que é uma parte crescente de nossas essências. São essas novas energias que são uma simples chave para o crescimento de nossos espíritos. 


A humanidade nunca foi tão abençoada até este momento. Uma humanidade que forma um povo, cujo destino precisa ser mais facilmente compreendido. Muitos de vocês permanecem obstinados em seus caminhos e continuam a recusar o que os Céus estão, agora, fazendo para permitir que aceitem cada bênção oferecida. 


No entanto, estão aprendendo a abandonar suas velhas percepções e verem o que os Céus estão lhes oferecendo. Estamos muito gratos pelas recentes e numerosas mudanças. Aleluia! Aleluia!


São decretos que estão transformando este reino de superfície. Cada maneira com a qual reagem a estes decretos sagrados está ajudando a lhes dar um conjunto contínuo de bênçãos especiais. Essas bênçãos estão ajudando a alterar uma série de sérios intercâmbios que estão preservando a Vida em Gaia. 


Estávamos entristecidos ao observar com desgosto, uma vez que cada forma de ecossistema parecia estra destinado a uma grande e indesejada extinção. Esse horror, agora, está sendo evitado pela maneira maravilhosa de como vocês estão rapidamente mudando. Há um grande sentimento de alívio para muitos de vocês que estão enfrentando o que precisam fazer para reverter muito do que aconteceu, apenas, nos últimos 50 anos. 


Mais uma vez, há, em vocês, uma forma coletiva e emergente de esperança que, agora, parece estarem prontos para extrair uma forma mais humana de gentil interação com seu ambiente. Isso se formou calmamente, na medida em que adotaram uma nova perspectiva sobre suas relações com a natureza. 


Para concluir, simplesmente estão, rapidamente, nos mostrando suas profundas preocupações por este planeta, seu glorioso mundo natal. Num passado recente, pareciam estar em plena aliança com os ignominiosos e infames assassinos humanos, destruidores deste reino. 


Parecia que, de alguma forma estavam, apenas, a alguns momentos infelizes da extinção conjunta de toda a vida no reino da superfície de Gaia. Com gratidão, aceitamos esta maravilhosa virada. Nosso desejo mais profundo, é que isso continue e que alcance proporções ainda maiores quando, então, se moverão para cada vez mais perto de seus níveis de plena consciência. 


Este processo é mais uma evidência de como suas novas percepções estão afetando positivamente este reino. Esperamos que os mentores de nossos irmãos espaciais produzam uma série de grandes impressões em vocês. Saúdem aos tempos vindouros e ao que o Criador está agora criando para vocês. Estejam ciente de como está se transformando e prontos para aceitar seu mundo de superfície e o reino vizinho de Agartha! Hosana! Hosana!


Hoje, continuamos com nossos relatórios semanais que informam as mudanças em seu reino de superfície. Estão à beira de eventos que devem lhe propiciar liberdade, prosperidade, soberania e um retorno à plena consciência. 


Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).



Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author