BENJAMIN FULFORD – “AGORA, ALGUMAS DÚZIAS DE PRISÕES PODEM SER ‘O TODO NECESSÁRIO’ PARA A LIBERTAÇÃO DA HUMANIDADE” – 26.02.2017

BENJAMIN FULFORD – “AGORA, ALGUMAS DÚZIAS DE PRISÕES PODEM SER ‘O TODO NECESSÁRIO’ PARA A LIBERTAÇÃO DA HUMANIDADE” – 26.02.2017

Compartilhe esse artigo

A batalha para derrubar a máfia Khazariana está se intensificando e chegando ao ponto em que as prisões de apenas algumas dúzias de líderes das redes de pedofilia seriam suficientes para libertar a humanidade do flagelo dos adoradores de satanás.

Anos de pesquisa forense e testemunhos de várias fontes de agências de inteligência, na Rússia, Japão, China, Estados Unidos, Inglaterra, França, etc., agora se concentram nos principais líderes da máfia khazariana, que precisam ser presos.

Antes de citar nomes, porém, em primeiro lugar, precisamos identificar claramente o alvo principal. Esse, é um subconjunto, descrito no Livro de Rute, no Antigo Testamento ou Torá. Estas são as pessoas que adoram a satanás (Baal, Molech etc.) e praticam, tanto o sacrifício humano quanto o canibalismo. Possuem milhares de anos de experiência em sociedades infiltradas e o controle secreto dos altos níveis de poder através do assassinato, chantagem, suborno e propaganda. O pesadelo de sua regra, finalmente, está terminando. 

No entanto, não se enganem. Essas pessoas são extremamente perigosas, muito inteligentes e agora, literalmente, lutando por suas vidas. A razão para isso é que elas sabem que quando o povo americano descobrir que esses bandidos têm torturado e matado seus filhos numa escala industrial, as pessoas irão exigir justiça. É por isso que a batalha que agora está ocorrendo dentro da estrutura de poder de Washington DC é tão cruel.

Esta facção satânica criou o ISIL para convencer os ocidentais a odiarem suficientemente o Islã, para apoiarem uma invasão militar contra o Irã. O plano era roubar o petróleo dessa nação, consolidar seu controle do Oriente Médio e estabelecer um governo mundial com sede em Jerusalém, a capital de sua grande e planejada Babilônia. Esta facção inclui alguns judeus que adoram satanás e pelos seus servos sionistas cristãos de cérebros lavados. Se isso parece exagero, então perguntem: Por que 4.000 líderes mundiais de 130 países estão se reunindo na frente de um Arco de Baal, para discutir a criação de um governo mundial?


O grupo que luta contra eles, deseja a paz mundial, a democracia, a meritocracia, o respeito pela lei, os direitos humanos e as relações amistosas entre todas as nações. Também deseja libertar o mundo do controle dos assassinos adoradores de satanás da máfia khazariana.

De acordo com certos membros da família real, o chefe da facção adoradora de satanás, nos Estados Unidos, é Lewis M. Eisenberg, escolhido por Donald Trump para embaixador dos EUA na Itália. Sem dúvida, enquanto na Itália, Eisenberg esteve planejando conspirar com outros grandes satanistas (de acordo com fontes da CIA e da NSA) como os irmãos Agnelli, Victor Emmanuel, Leo Zagami e outros, contra o papa Francisco. Leo Zagami, por sinal, uma vez me disse que havia comido um feto humano.

Eisenberg também foi rastreado de forma forense pela inteligência militar japonesa, pelo ministro das Finanças japonês Taro Aso, até um conglomerado de cimento, controlado pelo ramo francês da família Rothschild. Fontes japonesas do submundo, dizem que Aso está a ponto de ser publicamente executado, porque estaria, publicamente vendendo recursos hídricos públicos japoneses às companhias controladas por Rothschild. A água é essencial para a vida e roubá-la do povo japonês em troca de suborno não será perdoado, dizem fontes do submundo.

Por sua vez, fontes de inteligência dos EUA, dizem que Eisenberg estaria chantageando Donald Trump com um vídeo dele, fazendo sexo com uma garota de 13 anos.


É por isso que Trump fez com que o diretor norte-americano de Inteligência Nacional Michael Flynn pedisse demissão, quando estava prestes a começar a prender os principais pedófilos na estrutura de poder dos EUA, dizem essas fontes. É também por isso que Trump está tentando colocar Steve Feinberg, chefe da empresa mercenária DynCorp, como responsável pelo aparato militar e de inteligência dos EUA.



É também esta chantagem que está impedindo a Administração Trump de processar os autores de incidentes de assassinato em massa como o 11/09 e Fukushima, dizem as fontes.

No momento da redação deste artigo, não conseguimos entrar em contato com o Sr. Eisenberg, para comentar sobre essas alegações, todavia, continuaremos nossos esforços em fazê-lo.

De qualquer forma, a detenção de mais de 1000 membros de redes de pedofilia de baixo escalão nos EUA, Canadá, Noruega, Gana etc. (muitos deles ligados à Fundação Clinton) está sendo usada para coletar evidências contra pedófilos de nível superior, dizem fontes do FBI e da CIA.




Meu conselho para os escalões de média para baixa hierarquia das autoridades policiais dos EUA é como, depois dos peixes grandes, devem começar a olhar para pedofilia. Em termos legais, a pedofilia pode ser referida a qualquer coisa tal como: Um menino de 16 anos de idade, tendo relações sexuais com sua namorada de 15 anos de idade, a um homem de meia idade estuprar e estrangular um menino de 2 anos (Um caso que minha mãe, que é psicóloga infantil, realmente tratou). 

Também, tenham em mente que as tradicionais sociedades, em todo o mundo e, historicamente, muitas vezes usaram a puberdade, especialmente a menstruação em meninas, como um sinal de que pessoas estariam em idade de casar. Com isso em mente e, para obterem provas contra o núcleo duro dos violadores e assassinos de crianças, as autoridades podem ter de considerar oferecer imunidade, em troca de testemunho de bilionários que estão sendo chantageados com vídeos deles tendo relações sexuais com meninos ou meninas pós-púberes.
É por isso que o secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, se reuniu com o ministro russo dos Negócios Estrangeiros, Sergei Lavrov, durante o G20, na Alemanha, na semana passada, disseram fontes do Pentágono. Além disso, o general americano, Joseph Dunford, encontrou-se com o chefe militar russo, Valéry Gerasimov, em Baku, no dia 16 de Fevereiro, “para discutir a derrubada final do ISIL, dos cartéis de drogas e da cabala”, disseram fontes do Pentágono.
Dunford, também, se reuniu com Azerbaijanos de alto nível, para impedir operações secretas israelenses no Oriente Médio, dizem as fontes.


No Departamento de Segurança Interna dos EUA, o chefe John Kelly, está considerando a mobilização de 100 mil soldados da Guarda Nacional para “deportar ilegais e depois assumirem a cabala e os cartéis da droga”, acrescentam as fontes do Pentágono.

Este esforço iminente contra a cabala e os cartéis da droga, provavelmente resulta do fato de Bill Gates, na semana passada, fazer ameaças veladas de matar milhões de pessoas com armas biológicas.


O fato, é que a cabala tem tentado e falhado de criar uma pandemia por anos e que continuará a falhar. Então, se as autoridades dos EUA quiserem ir em frente e prender Gates, não há necessidade de temerem. Eles também podem ir em frente com investigação de vacinas tóxicas e outras partes maléficas da indústria farmacêutica.

Já os nazistas entraram em contato com a Sociedade do Dragão Branco, na semana passada, para dizer que não estiveram por trás dos ataques pandêmicos. Eis o que um deles disse:

“Todos os antigos nazistas que escaparam para a América do Sul, já morreram no final dos anos 90. Muitos  deles, que viveram até os anos 90, eram muito fortes e morreram de idade avançada. A base secreta, nas montanhas da América do Sul, foi reabastecida com jovens machos nazistas, na época, com seus 30 anos de idade. Esses novos nazistas não são como os antigos e não desejam conquistar o mundo. Eles são reclusos e, assim, vivem para si mesmos e continuam trabalhando e voando ao redor da Terra com suas naves em forma de disco, etc.”

A fonte também disse que o vencedor da batalha, em andamento pelo poder mundial, será decidido até 2020. Também sugeriu que os nazistas iriam compartilhar sua tecnologia com o mundo, uma vez que a poeira tenha baixado. Além da tecnologia antigravidade e clonagem, os nazistas também dispõem de tecnologia de células-tronco que poderia curar muitas doenças, etc., diz ela.

Na semana passada, a SDB, também foi contatada pelos illuminati gnósticos com uma mensagem sobre a Coréia do Norte. Eles disseram que o meio-irmão de Kim Jon Un, Kim Jong Nam, foi morto na semana passada, porque os chineses planejavam usá-lo para assumir o governo da Coréia do Norte. Essa morte, combinada com o disparo de um míssil com mais 550 quilômetros de alcance, foi uma mensagem aos chineses para ficarem fora da Coréia do Norte, disse a fonte illuminati. Também disse que agora os norte-coreanos tinham a capacidade de enviar um míssil nuclear para qualquer lugar da Terra e que, se os chineses invadissem a Coréia do Norte, “Pequim seria incinerada”. A mensagem, em seu conteúdo implícito seria para “deixá-los em paz”.

Por sua vez, a inteligência militar japonesa disse que tudo isso faz parte de uma guerra por procuração pela Coréia do Norte, entre os EUA e a China. Uma delegação norte-coreana logo visitará os EUA e a unificação da Península Coreana com Kim como Imperador será discutida, disseram as fontes.

Fontes japonesas também estão dizendo que a família imperial japonesa se opõe ao regime de Shinzo Abe e que reuniões secretas estavam sendo realizadas para discutirem como remover esse regime, antes de saquear completamente o Japão, em nome da máfia khazariana.
Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author