COMANDO ASHTAR – “PULSOS DO DESPERTAR” – 26.02.2017

COMANDO ASHTAR – “PULSOS DO DESPERTAR” – 26.02.2017

Compartilhe esse artigo

Saudações!


Pedimos que antes de iniciarmos nossa conversa, respirem profundamente, tranquilizando seus corpos, mentes e corações.


É com grande alegria que retornamos com mais uma mensagem.


Permitam-nos falar sobre as atualizações energéticas que Gaia está recebendo.


Sabemos que muitos de vocês estão notando as alterações. Nós queremos apenas tranquilizar aqueles que buscam por uma resposta. Sim, nós os ouvimos e sabemos o que vocês estão passando. E sim, é necessário. Situações do passado que lhes trouxeram uma vibração densa estão sendo trazidas novamente até a sua consciência para que sejam transmutadas. Essa é uma oportunidade lhes concedida para mudarem essa vibração e encerrarem de uma vez por todas esse ciclo. Por isso pedimos que, ao sentirem-se tristes por relembrarem de tais situações, não tentem bloquear o sentimento. Ao invés disso, procurem transmutá-lo enviando amor a essa situação ou sentimento. Parece loucura amar uma situação triste?! Pois bem, a vibração do amor é a única capaz de quebrar e encerrar o ciclo de sofrimento. A vibração do amor é a que nos trouxe até aqui. Amamos vocês e devem também se amar. Tornem isso constante em suas vidas. Sejam apenas amor. Ao aceitar tal situação como uma experiência, um aprendizado, estarão também se livrando de toda dor que isso carrega. Mantenham em seu pensamento: “Eu aceito e entendo que toda e qualquer situação, seja ela considerada por mim boa ou ruim, é um aprendizado”. Isso é transmutar a negatividade, é aceitar que tudo é justo e perfeito da forma que é. Nós sabemos que vocês conseguem. Sabemos do potencial de cada um. Não iríamos pedir coisas que não estivessem dentro de suas possibilidades.


Muitos de vocês estão em seu dia a dia sentindo uma forte força amorosa, uma sensação que surge aparentemente sem explicação. Às vezes se pegam apenas amando, sem julgamentos ou condições; apenas amando. Essa é a nova energia que está chegando dia após dia em seu planeta e reverbera diretamente no chakra cardíaco. Recomendamos que procurem manter a tranquilidade e que trabalhem este chakra para que a energia seja sentida ainda mais facilmente. Está será sua nova realidade. Saibam que avançamos conforme vocês avançam também. Acompanhamos o seu ritmo, por isso ressaltamos a importância de manterem-se alinhados. Não caiam nas velhas armadilhas da energia antiga. Não se prendam em discussões ou intrigas. Entendam que isso prejudica apenas a si mesmos.


Os pulsos enviados e sentidos de forma amorosa por vocês, são chamados por nós de “pulsos do despertar”. Eles estão agindo como um despertador para aqueles que ainda estão presos na velha energia. É o nosso chamado, nosso convite, para que entrem em sintonia com a nova realidade. Tudo é feito ao seu tempo e a intensidade destes pulsos variam de acordo com o nível de consciência do ser que está recebendo. Todos os habitantes de Gaia o está recebendo. Com o “pulso do despertar” chegando, haverá uma compreensão sobre assuntos que antes não entendiam. Situações que antes não concordavam ou que reagiam com agressividade, são agora compreendidas por vocês, eliminando a reatividade negativa e transformando em compreensão positiva. Estes pulsos são levados também a todo ecossistema do seu planeta para que seja regenerada toda a energia que sustenta a vida humana.


Queridos, essa é a realidade que vocês tanto pediram. Estão criando isso. O nosso trabalho é apenas auxiliar a trazer a realidade que é tão aguardada por vocês, e nós compartilhamos da sua felicidade ao observar que a velha grade de energia negativa está sendo substituída por uma nova onda. Baixas vibrações não farão mais parte. Trabalhamos em sintonia com vocês e a cada novo despertar de um irmão adormecido é um passo a mais para essa nova vibração. Tudo isso está à porta e tenham a certeza de que a porta está sendo aberta.


Quando olham para o céu e buscam por um sinal que seja saibam que estamos lá acenando e, quando não puderem ver com seus olhos humanos, apenas fechem e sintam com o coração. Sabemos de todas as coisas que estão passando. Nossa ajuda é constante. Nós os amamos, a cada um, e não poderia ser diferente, pois somos seus irmãos, a sua família.


Nós somos o Comando Ashtar.


Canal: Um membro da minha equipe. (Nota do Gabriel) 

Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author