sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

ENTREVISTA: PREPARE FOR CHANGE ENTREVISTA COBRA - FEVEREIRO / 2017





(Tradução para o Português de Portugal)

Cobra é um contactado Pleidiano e tem estado em contacto com a Resistência subterrânea já desde à 35 anos. Foi-lhe pedido pela Resistência para permanecer anónimo e tem comunicação permanente com os seres do Planeta X que auxiliam o Movimento de Resistência. Como um dos representantes terrestre da rede de Agartha e das Forças da Luz, ele esforça-se para preparar a Humanidade para o aproximar do Horizonte do Evento.

A nossa intenção é dissipar o medo, esclarecer quaisquer mal-entendidos e adicionar uma visão sobre o que realmente está a acontecer por detrás das manchetes dos órgãos de comunicação social. Para aprofundar estes temas poderá consultar o seu blog em 2012portal.blogspot.com


Transcrição da Entrevista Cobra com o Preparem-se para a Mudança

ACTUALIZAÇÃO SOBRE O MALAWI 02.02.2017

À medida que 2017 começa, muitas mudanças ocorreram no orfanato de Maoni em Malawi. Assim como o ano anterior terminava as chuvas, ausentes já desde há 2 anos dos campos que estavam a ficar estéreis, estão agora a regressar à terra. Os aldeões plantaram culturas e agora estão a crescer graças às chuvas. Juntamente com as chuvas também vieram trovões, relâmpagos e ventos fortes. Tão fortes de facto que os derrubaram o tecto do dormitório dos meninos e derrubaram a parede principal de adobe. Todo o edifício está totalmente perdido e precisa ser reconstruído. O custo em dólares americanos é de aproximadamente US $ 21.000. Os meninos já não podem dormir lá e o orfanato está sem capacidade para os acolher.

O meu segundo contacto Keyason mudou-se para outra parte do Malawi mais perto de Moçambique. Eu não sei as milhas ou quilómetros de distância, mas ele diz-me que é uma viagem de 5 horas de estrada para ir para a grande cidade de Blantyre. Keyason diz-me que existem muitos órfãos neste distrito. Ele tornou-se conhecido lá como “o homem que ajuda os órfãos”. Eles chegam até ele todos os dias desde que a história se tornou conhecida. Eu posso afirmar, de acordo com o que ele me escreveu , que ele não tem mãos a medir! Keyason e a sua família ainda mal se estabeleceram nesta comunidade numa casa muito pequena. Ele não tem lugar para crianças extras, embora se esforce para ajudar cada uma. O seu plano é construir um centro comunitário que possa alimentar e abrigar as crianças. Existe terra lá onde ele pode criar uma fazenda com plantio de culturas e venda do excesso de produtos. Ele quer comprar alguns animais para que possam ter leite e ovos para comer e para vender. Ele pode fazer isso e conseguir uma vida melhor para as crianças de rua.

Vou contar-lhe sobre a menina sobre a qual ele me escreveu hoje.

A fome está a ter impacto na pequena Matrida Kambwili. Ela é uma órfã de 9 anos de idade a viver com uma avó envelhecida que está a ter problemas para cuidar de Matrida. Ela está na escola padrão 3, mas ela está a passar tempos difíceis com os seus estudos devido à pobreza e à solidão. Matrida é responsável pela limpeza e faz todo o trabalho doméstico. Matrida precisa de comida, roupas e um lugar para dormir. Ela vai trabalhar em outras casas para ganhar dinheiro. A fadiga começa a pesar devido a esta agenda rigorosa de fazer o trabalho de limpezas e ir à escola.

Matrida admira a amiga que vê a trabalhar com os seus pais. Ela anseia por esse mesmo relacionamento. Ela pergunta à avó o que aconteceu com os seus pais. Aparentemente essa pergunta não foi respondida.

Até mesmo Keyason terminou abruptamente esta carta porque estava a chorar. Verdadeiramente ele precisa de muita ajuda, e vai tê-la quando recebermos o financiamento humanitário que está muito atrasado. Até então eu só posso pedir que esta comunidade do Preparem-se para a Mudança os ajude. Se é possível fazer uma doação mensal para ajudar a patrocinar um órfão, posteriormente, cada criança poderá ser ajudada dessa forma, se eles tiverem um patrocinador. Eu irei publicar as fotos de órfãos com as suas breves histórias no nosso site. Por favor, visite o Preparem-se para a Mudança e procure pelas suas fotos futuramente e, por favor, patrocine uma das crianças.

As doações podem ser feitas através das “doações do PayPal” no nosso site na coluna da direita, logo abaixo do ícone “Meditação semanal para a Ascensão”. Se preferir enviar um cheque, envie o cheque para “Prepare For Change” e envie para: 4530 Whittier Blvd. Los Angeles, CA 90022

Na parte inferior do cheque, por favor, mencione se é para reconstrução do “Orfanato Maoni” ou para “Keyason” ajudar os órfãos nesta parte muito desfavorecidos do Malawi.

Os meus sinceros agradecimentos vão para todos aqueles que têm doado. Tanto Enock (em Maoni) quanto Keyason sempre expressam a sua gratidão a todos vós por ajudá-los. Nós, juntos, estamos realmente a criar uma comunidade global. Você está a fazer isso! Abençoados sejam todos!

ENTREVISTA COBRA DE 2 DE FEVEREIRO 2017

Lynn – Bem-vindo Cobra à nossa primeira entrevista de 2017. Hoje, quinta-feira 02 de Fevereiro de 2017. Os seus anfitriões de hoje são Lynn e Aaron. (ESTÁ BEM). A primeira pergunta foi colocada por um senhor europeu. Ele começa por dizer: “Se eu encontrasse a minha conexão pessoal com uma entidade muito negativa, digamos um draconiano de alto escalão que irá encontrar seu caminho para o Sol Central em breve, ou o Yaldabaoth, e se eu conseguir concordar completamente que essa parte de mim mesmo seja removida para o Sol Central (através da meditação), será que isso também iria acontecer com o draconiano ou com o polvo “na realidade”?

COBRA – Na realidade não porque isso implica que o que acontece interiormente acontece sempre exteriormente. Então, se uma determinada entidade, entidade negativa ou eu diria draconiana ou um arconte fosse dissolvida no Sol Central, isso não significa necessariamente que se fosse refletir no seu estado interior. (ESTÁ BEM)

Lynn – Ele continua: A lógica é que tudo o que existe fora de mim também existe dentro de mim. Eu crio a minha própria realidade, se não a totalidade da minha existência, de modo a que deve haver uma parte dentro de mim que concorda com a existência de um polvo de plasma ou draconianos muito negativos. Então, se eu também pudesse destruí-los, aceitando completamente a destruição (trazer à Luz, ao Sol Central) da parte interna de mim que é a representação deles?

COBRA – OK, mais uma vez eu digo que eu não concordo completamente com esta abordagem ou com essa filosofia ou sistema de crenças. Então, se existe um draconiano lá fora, isso não significa sempre que exista uma parte interna sua que corresponda a esse draconiano lá fora. Pode haver uma parte sua em ressonância com a frequência do draconiano, mas não é uma conexão linear, de modo a reflexão de dentro para fora e vice-versa não é linear e nunca foi. (OK, obrigado pelo esclarecimento)

Lynn – segunda pergunta. Apenas por curiosidade, o que são as pirâmides bósnias? Uma visita lá mostrou-me que elas são muito positivas. Mas, outra civilização, bloqueou os túneis muito mais tarde, que agora estão escavados e revelados.

COBRA – Assim, as Pirâmides originais da Bósnia foram construídas há muito tempo. Eu diria que o complexo foi construído no período Atlante e existiram muitas espécies diferentes a usa-las mais tarde. Foram também terminadas durante o período neolítico e sim, existiram algumas espécies negativas que cultivaram alguma influência lá, mas não era a principal, eu diria que a energia principal que se manifesta lá. Então eu diria que as Pirâmides da Bósnia são um dos raros vestígios dos tempos muito antigos que temos na superfície do planeta. Elas não foram preservadas completamente e foram realmente um rearranjo de alguns objectos naturais, mas existiu alguma presença claramente muito forte de várias civilizações nesse complexo. (OK, obrigado. Vou passar a próxima pergunta para o Aaron)

Aaron – Olá Cobra, daqui é o Aaron. Eu vou ajudar a Lynn com a próxima sequência de perguntas. A pergunta seguinte é: Você mencionou uma vez uma razão oculta, mais profunda, para a existência da quarentena na Terra. Qual a razão pela qual estamos em quarentena?

COBRA – É simplesmente porque os arcontes ou o grupo quimera querem manter-nos escravizados aqui porque esta é a única forma deles conseguirem ter uma força de trabalho barata. (ESTÁ BEM)

Lynn – Os “Banidos” da terra interior (porque eles estavam a interferir com os assuntos humanos de formas que não eram habituais ou consideradas aceitáveis para os outros grupos), mencionados por Corey Goode nas últimas actualizações, têm alguma relação com o grupo quimera?

COBRA – Não. (Obrigado)


Aaron – A “frota escura“, como referida por Corey Goode, é parte do grupo quimera? São as duas a mesma coisa?

COBRA – Absolutamente não. A frota escura é simplesmente, eu diria, originária da civilização separatista nazi e coopera com os draconianos e, claro, como os draconianos estão sob o comando do grupo quimera, dessa forma a frota escura está sob o comando do grupo quimera. (OK, obrigado)

Lynn – Existem fontes na internet que mostram “nuvens de plasma”, mas não podemos ver o plano de plasma. Pode explicar o plano de plasma?

COBRA – O plano de plasma é o plano mesmo entre o físico e o etérico e você pode ver o plasma em determinadas circunstâncias, porque a partir da perspectiva física o plasma é gás ionizado e, claro, você pode observa-lo em determinadas circunstâncias. (obrigado)

Aaron – Que medicamentos e tecnologias o Movimento de Resistência (MR), os Pleidianos e e outras civilizações ETs usam em vez das vacinas para se manterem saudáveis?

COBRA – Eles simplesmente são saudáveis ​​por causa de seu estado de Consciência. Esse estado de Consciência cria um campo de energia muito poderoso que impede qualquer negatividade na forma de bactérias ou vírus de entrarem no seu corpo físico. (ESTÁ BEM)

Aaron- O projeto Blue-beam é uma operação psicológica projectada para falsamente lançar a confusão sobre se o “Evento” está realmente a ocorrer ou não?

COBRA – É um projecto real da cabala mas a eficácia, eu diria, é bastante limitada. (ESTÁ BEM)

Lynn – Existem pedras chamadas Saffordites, Arizonites, Healdsburgites, Colombianites, e Americanites. Estão relacionadas com a pedra Cintamani?

COBRA – O que você acabou de descrever são várias formas de tektites.

Lynn – Eles provêm da mesma origem do sistema estelar de Sirius?

COBRA – Nem todos elas, mas algumas delas sim. (OK, obrigado)

Aaron – Esta é uma pergunta extensa Cobra. A primeira parte é: De que lado estão as seguintes pessoas: Bill Gates, Nelson Mandela, Vladimir Putin e Julian Assange.

COBRA – Você precisa de perguntar um por um.

Bill Gates – Negativo (Ele não é da Luz).

Nelson Mandela – Positivo.

Vladimir Putin – Positivo.

Julian Assange – Positivo. (OK)

Aaron – E ele diz: existem tantas histórias contraditórias agora. Você pode dizer-nos o que é ou não verdade aqui? Acho que você acabou de responder a isso. Bill Gates é uma marioneta da cabala ou simpatiza com a ideia de derrubar a máfia cazariana?

COBRA – Ele está muito associado à cabala. (ESTÁ BEM)

Aaron – O Wikileaks e Julian Assange são falsos e as suas fontes são confiáveis?

COBRA – Eles não são falsos. Eles são apenas limitados na sua compreensão, de modo que eles estão a revelar e a libertar tudo o que podem com base na sua compreensão da situação, mas eles não têm acesso às informações mais profundas. (ESTÁ BEM)

Aaron – O questionador continua: Putin é controlado pelo Barão de Rothschild ou está a servir a Luz com a Aliança e os Pleidianos?

COBRA – Ele definitivamente não é controlado pelos Rothschilds. (ESTÁ BEM)

Aaron – Ele está servindo a Luz com a Aliança e os Pleidianos?

COBRA – Sim, claro. (OK, OK)

Aaron – Há uma foto com Nelson Mandela no traje da ordem dos Cavaleiros de Malta, e outra com David Rockefeller. Ele estava alinhado com o Vaticano e com a cabala?

COBRA – Ele não estava alinhado com eles. Ele encontrou-se com eles ocasionalmente e isso não significa que ele concordasse com o que eles estavam a fazer ou a receber ordens deles. (OK, certo, obrigado)

Lynn – A próxima pergunta é relativa à TERRA INTERIOR. Este leitor afirma: Eu acho que isto pode soar a algo um pouco absurdo de perguntar. No entanto, eu fiz algumas pesquisas e estou curioso para saber se é verdade. Nikola Tesla formou ou juntou-se a uma Sociedade Secreta conhecida como Plus Ultra?

COBRA – A resposta a esta pergunta é sim.

Lynn – A Plus Ultra talvez esteja associada à Resistência ou à Terra interior?

COBRA – Não está associada à Resistência porque a Resistência não existia naquele momento, mas sim, ela está associada à Terra Inteior. (ESTÁ BEM)

Lynn – E, no que diz respeito à Terra interior, o filme de 2015, “Tomorrowland“, está relacionado com Agartha ou com a Terra Interior?

COBRA – Até certo ponto, sim. (ESTÁ BEM)

Aaron – Cobra a pergunta seguinte é: Cobra, você disse que nunca perdeu a sua memória e conexão com a Fonte. Você nunca se esqueceu da sua missão. A pergunta é: porquê?

COBRA – Porque essa foi a minha escolha. Essa foi a minha decisão.

Aaron – E ele continua dizendo: Porque é que você não se esqueceu e porque é que todos os outros esqueceram?

COBRA – Porque eles fizeram uma escolha diferente e uma decisão diferente. (Ok Obrigado)

Lynn – Nós verdadeiramente tivemos possibilidade de escolha Cobra ou foi apenas algo que fomos forçados a fazer?

COBRA – Apesar de toda a pressão sempre existiu possibilidade de escolher.

Lynn – Uau, você quer dizer que nós poderíamos ter dito que não.

COBRA – Sim, e aqueles que disseram não, já não estão mais aqui.

Lynn – Como é que os Segredos de Fátima ajudaram a humanidade?

COBRA – Não ao ponto que todos gostariam. Não ao ponto que muitas pessoas gostariam de acreditar.

Lynn – O último segredo foi escondido?

COBRA – Sim.

Lynn – Ainda é mantido secreto, certo?

COBRA – Em certos círculos, sim.

Lynn – O último segredo era sobre a Igreja Católica e a sua programação mental?

COBRA – Foi mais sobre as ligações ETs. (OK, obrigado)

Aaron – A próxima pergunta é: Como é que Jesus Cristo passou os últimos 2000 anos?

COBRA – Como um ser ascenso.

Aaron – Ele continua perguntando: Ele ainda está activo no planeta hoje em dia, como um Mestre Ascenso?

COBRA – Sim.

Aarão – Qual é o relacionamento de Jesus com as igrejas?

COBRA – Ele tenta trazer tanta Luz quanto possível nesses lugares. (OK, obrigado)

Lynn – Você afirma que não é seguro “lá fora”, nos planos terrestres superiores? É mais segura a superfície do planeta neste momento?

COBRA – Depende de que plano superior você se está referir e fazendo correspondência e comparando com a localização física a comparar, sendo que, por esse motivo a situação é complexa de momento. (obrigado)

Aaron – A próxima é sobre psicotrópicos – ou drogas psicadélicas – elas ajudam a dissolver o véu?

COBRA – Não.

Aaron – Algumas podem danificar a conexão da glândula pineal?

COBRA – O que é que você quer dizer com algumas?

Lynn – Substâncias. Aaron – Em relação a drogas ou intoxicações.

COBRA – Ah sim, certas substâncias podem danificar isso.

Aaron – O Ayahuasca é útil? O quão útil é?

COBRA – Pode ser útil se for feito por um xamã competente que sabe o que está a fazer.

Lynn – O sentido de humor é único da nossa espécie humana? Outros seres usam o nosso sentido de humor para se rejuvenescer?

COBRA – Definitivamente não é algo exclusivo da espécie humana mas sim, certas eu diria, espécies parasitas usam isso para se rejuvenescerem.

Lynn – Que outros planetas têm seres com sentido de humor?

COBRA – Eu diria que todas as espécies positivas têm sentido de humor porque é uma expressão natural da Alma. (Obrigado cobra)

Aaron – Cobra, a próxima secção é sobre os arcontes. A questão é: você disse muitas vezes que sem a intervenção das forças da Luz a Humanidade seria extinta. Quando você diz isso você quer dizer que teríamos morrido simplesmente ou que os arcontes teriam destruído as nossas almas também?

COBRA – Essencialmente existem muitos cenários que podem acontecer. Uma delas seria a destruição física da Terra por causa de cataclismos. A segunda seria a destruição física da Terra por causa da guerras nucleares. A terceira, ainda mais drástica, poderiam ser as maquinações através das bombas strangelet ou de toplet.

Aaron – Os arcontes têm o poder de destruir nossa alma?

COBRA – Teoricamente sim, se você optar por seguir o caminho deles. (ESTÁ BEM)

Aaron – Vai perguntar: A adolescência é uma mudança ou fase natural ou é uma criação arconte?

COBRA – É uma combinação de ambas. É uma forma de adaptação às condições que são basicamente um resultado da intervenção arconte. (ESTÁ BEM)

Aaron – E finalmente ele pergunta: Porque é que é uma fase tão difícil?

COBRA – É porque os desafios que uma pessoa dessa idade encontra enquanto tenta… Ao mesmo tempo ser ela mesma e ao mesmo tempo ajustar-se ao sistema, essa tensão é demasiado grande, demasiado grande. (OK, obrigado)

Convidamo-lo a si a envolver-se com o Prepararem-se para a Mudança, subscrevendo o nosso boletim informativo, tornando-se membro da Irmandade da Rosa, juntando-se ou iniciando um Grupo de Suporte ao Evento e participando nas Meditações Semanais para a Ascensão todos os Domingos às 16H de Lisboa (14H de Brasília). Temos o poder de trazer o Evento através das nossas meditações de forma continuada. Depende de nós fazer com que o Universo fique a saber exactamente o que desejamos e torna-lo realidade.

Lembre-se que o Prepararem-se para a Mudança existe apenas porque você apoia este site por meio das suas doações. Por favor, use o botão na coluna direita do site para esse efeito. Os cheques também podem ser enviados para o endereço na transcrição:

“Prepare for Change” 4530 Whittier Blvd, Los Angeles, CA 90022.

Lynn – OK Cobra, agora vou começar com algumas perguntas que foram enviadas para a entrevista deste mês. Existe uma reivindicação que uma embarcação da OTAN foi afundada juntamente com os seus 500 marinheiros pelos russos, ao redor de Kaliningrado no mês passado. É verdade?

COBRA – Não foi confirmado. (ESTÁ BEM)

Aaron – Existe uma outra reivindicação sobre o Criador ter cessado todo o livro arbítrio para por um fim a toda a escuridão neste planeta. Isso é verdade?

COBRA – Não. (ESTÁ BEM)

Lynn – A outra reivindicação ultrajante é sobre Pindar, o rei do draconiano que caçou a rainha Elizabeth e a decapitou uma com uma espada de Alma, para a tornar num exemplo para os restantes draconianos renegados que ainda estão a tentar aguentar-se no poder. Isto é verdade Cobra?

COBRA – Não. (ESTÁ BEM)

Lynn – Eu acho que isso como que diminui a credibilidade do Kent Dunn!

Aaron – Você conhece o indivíduo que dé pelo nome de Kent Dunn?

COBRA – Eu ouvi falar sobre esse indivíduo, sim.

Aaron – E ele está a trabalhar para uma facção positiva, para a Luz?

COBRA – Eu diria que todos precisam de exercer discernimento a respeito das suas informações. Eu não diria… Ele definitivamente não está a trabalhar para as forças das trevas. Eu diria que precisam de utilizar o discernimento ao avaliarem as informações dele assim como as de quaisquer outras pessoas. (Claro, obrigado)

Lynn – Existiram reivindicações de que Donald Trump foi apoiado pelos russos e pelos dragões chineses para se tornar no presidente dos EUA. Isto é verdade Cobra?

COBRA – OK. Essa é uma informação sensível e não é o do propósito mais elevado responder a essa pergunta. Gostaria apenas de acrescentar sobre Trump algumas coisas que precisam de ser esclarecidas. Primeiro, ele é apenas um ser humano e o que é mais importante é quem está por detrás dele. As pessoas que estão por detrás dele são tando da Luz como do outro lado, e estão ambas a tentar ganhar influência sobre ele e ele está, em grande medida, susceptível a ambas as influências. O que observamos na sua presidência é apenas um reflexo da batalha das forças que estão por trás dele. (Sim, eu acho que estamos a testemunhar isso)

Aaron – Esta próxima é sobre Donald Trump também. Este ouvinte pergunta: A proibição de dos vistos a estrangeiros dos países muçulmanos por Donald Trump parece estar a punir mais os inimigos de Israel do que a tentar impedir o terrorismo. Por exemplo, o 11 de Setembro foi feito pela Arábia Saudita e a israelita MOSSAD e ele não proibiu esses dois países por causa das suas filiações com o terrorismo! Em vez disso, somos os terroristas desses países porque os bombardeamos. Eles não nos atacaram! O que você tem a dizer sobre esses países muçulmanos nessa lista, Cobra?

COBRA – Você respondeu exactamente a esta pergunta. Essa é exactamente a perspectiva. (Ok, obrigado)

Lynn – Este ouvinte pergunta: Por uma vez que seja eu concordo com o Papa. Os países deveriam construir pontes com seus vizinhos em vez de construírem muros! Não aprendemos nada com a história dos muros de Berlim e de Gaza? Uma parede não erradica a raiz dos problemas. Não é apenas promover a separação, mas agora está a desencadear racismo que foi quase erradicado nos EUA. O que você tem a dizer sobre esse muro entre o México e os EUA que está a ser proposto, Cobra?

COBRA – OK, novamente você respondeu a esta pergunta. É simplesmente repetir a história de uma forma não muito construtiva e aqui vemos um exemplo de como as forças negativas podem influenciar a situação através de Trump. (Concordo, obrigado)

Aaron – A próxima pergunta é sobre o México. O México parece ter caído numa profunda escuridão. A população ainda está muito ignorante e mais pobre do que nunca. Os políticos são corruptos até aos ossos e, sendo um país que produz muito petróleo, as pessoas não podem sequer dar-se ao luxo de colocar combustível nos seus veículos por causa dos preços ultrajantes e elevados da gasolina! O que você pode nos dizer sobre os planos futuros da Resistência para o México, Cobra?

COBRA – OK, os planos para o México fazem parte dos planos originais para a América Central e América do Sul. Eu diria que existe um certo grupo positivo a trabalhar nos bastidores lá, mas a situação ainda não está pronta. Então, eu diria, eu daria um determinado conselho que eu dou a outras pessoas de outros países neste período de tempo. Eu diria que agora estamos no tempo em que parece ser o mais escuro antes do amanhecer e neste momento é muito importante manter a conexão interna com a Luz, focalizarem-se na visão positiva e ancorar a luz na situação. Claro que as pessoas também podem conectar-se uns com os outros e auto-organizarem-se para se apoiarem mutuamente no decurso desta transição. (OK, obrigado)

Lynn – Cobra, esta próxima pergunta tem a ver com algumas fotos de nuvens que foram enviadas para si ontem. Você conseguiu vê-las?

COBRA – Posso verificar agora. Se você mas enviou talvez eu possa responder imediatamente.

Aaron – Em janeiro de 2016 o presidente do México, Enrique Pena Nieto, assinou uma nova lei que torna a Cidade do México na 4.º Cidade-Estado. Isso ocorreu bem antes da visita do Papa Francisco à Cidade do México em Fevereiro de 2016. Acredito que isso faz parte da sua nova estratégia “pivô para as Américas”, criando uma cunha para dividir e conquistar a América do Norte, Central e do Sul. O que sabe sobre isso, Cobra?

COBRA – Mais uma vez isso é exactamente parte disso eu diria, dessa infiltração, porque a cabala quer infiltrar-se completamente nos países da América Central e da América do Sul e fortalecer o seu controlo sobre esses países, pelo que agora há uma forte batalha entre essa facção e o grupo positivo que acabei de mencionar que tenta libertar esses países. Portanto, espera-se que esta polarização continue e aumente e até ao Avanço. (ESTÁ BEM)

Aaron – Dizem que esta cidade estado faz também parte do novo foco do banco suíço UBS, anunciado um mês depois, em Março de 2016, numa reunião à porta fechada realizada no Tennessee com George W. Bush e Bill Clinton juntamente com “300 investidores”. Também o governador da Califórnia, Jerry Brown, está secretamente a encabeçar um movimento de secessão da Califórnia (AKA Cal-Exit) e Justin Trudeau está a incentivar os Estados de Oregon e Washington a deixarem os EUA e aderirem ao Canadá com a estratégia de “balcanizar” os estados ocidentais e fronteiriços ao longo do México e Canadá, em regiões que se encaixam nos mapas dos Jesuítas e da Agenda 21. Isto é verdade Cobra?

COBRA – Sim, existem tentativas nessa direcção. Na realidade, esse movimento Cal-Exit e alguns outros movimentos de secessão dos EUA são apoiados pela cabala porque eles querem enfraquecer essa região e realmente querem desencadear a guerra civil nessa área. E nisso não serão bem sucedidos.

Aaron – Então eles estão a tentar dividir e conquistar essencialmente, certo?

COBRA – Sim. Eu diria que as fundações dos Estados Unidos foram estabelecidas em 1776 por certos seres que estavam bastante ligados à Luz e guiados pelo ser chamado de Saint Germain. Eles estabeleceram uma fundação que é muito sólida. Se esta fundação prevalecer, naturalmente os Estados Unidos serão um dos gatilhos para o Evento. É por isso que existem forças agora que estão a tentar minar isso de forma muito intensa.

Aaron – Você diria que é a cabala está a tentar fazer e apoiar isso?

COBRA – Sim. (ESTÁ BEM)

Lynn – Cobra você recebeu as imagens das nuvens?

COBRA – Sim, já abri um e agora estou a abrir mais. Ok, então qual é a sua pergunta sobre essas fotos?

Lynn – Esse ouvinte gostaria de saber o que você pode dizer-nos sobre este tipo de nuvens. Aqui está o link:

COBRA – Estas são verdadeiramente naves-nuvem. As naves-nuvem são nuvens que se formam em torno de naves-mãe etéricas. Esta é uma forma pela qual as naves etéricas podem ser visíveis no plano físico. Este é um aspecto da Divulgação suave que está a ocorrer agora.

Lynn – Parece haver uma trilho na linha deste objecto redondo. Isso está relacionado com a nave, ou está lá… Eu não sei… serão os gases de escape… O que é esse rasto?

COBRA – Você precisa de entender que a forma da nuvem não é um reflexo exacto da forma da nave-mãe, porque há também forças e elementos naturais que acompanham a formação da núvem. Por exemplo, o factor de humidade, a direcção do vento etc. Mas a forma geral básica da nave ainda pode ser reconhecida. (Eu percebo, obrigado por isso Cobra) (OK)

Aaron – Próxima pergunta Cobra: De acordo com várias fontes dos “Chapéus Brancos”, parece haver um novo sistema financeiro global e “benevolente” que está a ser criado e a ganhar forma por detrás das cortinas. Existem rumores de que os fundos humanitários serão desembolsados ​​no decorrer dos próximos meses, talvez no início deste mês de Fevereiro. É uma possibilidade?

COBRA – OK. Eu diria que as pessoas tendem a dar demasiada atenção aos aspectos do quando e como esses fundos serão distribuídos em vez de manifestarem e criarem abundância para si mesmos agora. Então, não espere pelo Evento. Não espere pela redefinição do sistema financeiro  para alcançar a abundância. Tente criar… Comece a criar isso agora na sua própria vida e na vida daqueles que o rodeiam. Esta é a abordagem adequada e, como tal, eu não vou responder a essa pergunta da forma tradicional. Vou apenas dizer que a redefinição do sistema financeiro e o desembolsar dos fundos acontecerá no momento do Evento e não antes. Você precisa de viver a sua vida agora. (Concordo).

Aaron – Ele continua dizendo: Isso significa que o Evento pode ocorrer a qualquer momento ou é possível que alguns fundos humanitários podem ser desembolsados ​​antes do Evento?

COBRA – Esses fundos não serão desembolsados ​​antes do Evento. (OK) Simplesmente porque a cabala precisa de ser removida. É claro que a cabala está a bloquear o desembolso desses fundos e continuará a fazê-lo enquanto eles tiverem o poder neste planeta. (Faz todo o sentido. Obrigado Cobra)

Lynn – Eu entendo perfeitamente o que você está a dizer sobre isto Cobra. O Preparem-se para a Mudança assumiu a tarefa de ajudar o projecto do orfanato de Malawi. Nós estamos a tentar ajudá-los agora tanto quanto nós podemos com a ajuda dos nossos ouvintes. Portanto eu entendo onde você quer chegar e nós estamos a tentar fazer a nossa parte.

COBRA – OK, muito bem.

Lynn – Cobra, quem era Enoque? Qual foi a sua missão na vida e pode-nos contar sobre a incrível informação divulgada sobre os gigantes, Nefelins, Anjos e Arcanjos no seu livro que é conhecido como o Livro de Enoque?

COBRA – Ele era um dos chamados videntes ou profetas. Um ser que tinha uma forte ligação com seu próprio EU Superior e ele teve algumas experiências de Contacto intensas, eu diria, e ele descreveu aquelas experiências de Contacto no seu livro. E na verdade, eu diria, esta é apenas uma pequena fração do que ele sabia e do que ele viveu. (OK, obrigado Cobra)

IRMANDADE DA ROSA / CREATRYX

Como Cobra explicou, a energia da Deusa está cada vez mais a chegar ao nosso planeta e é a base para a nossa Nova Sociedade. Através da Irmandade da Rosa do Preparem-se para a Mudança, o grupo de discussão Creatryx está agora disponível para você se juntar e criar redes com outros membros do COEO interessados ​​em formar, activar e apoiar grupos comunitários locais tais como os da Irmandade da Rosa e Grupos de Suporte ao Evento. Para participar adira ao grupo:

Aaron – A próxima pergunta Cobra: O Livro de Enoque menciona “Semjase” e “Ashtar” (este último é derivado de “Astaroth”) como sendo “anjos caídos” ou demónios malévolos, cujas intenções são de enganar a Humanidade. O que você tem a dizer sobre esta afirmação feita acerca deles no Livro de Enoque?

COBRA – OK, eu diria que, tal como as antigas escrituras daquele período de tempo, também o Livro de Enoque foi mudado e os significados foram mudados para se ajustarem à narrativa da cabala. Eu diria que houve um período de tempo no quarto século, em particular durante a época do chamado arconte Constantino o Grande, em que a maioria das escrituras mais antigas, a maioria dos textos mais antigos foram modulados e alterados para se adequarem à nova agenda. Na verdade Astaroth foi o nome da Deusa e o novo culto cristão que foi introduzido no quarto século queria suprimir a Deusa, e é por isso que esse texto foi alterado.

Aaron – Ele refere-se a Ashtar como Astaroth, mas eles são diferentes?

COBRA – Astaroth era o nome da Deusa e certas fontes mudaram isso para Ashtar. Na verdade Astaroth vem de Astara que é o nome da alma gêmea de Ashtar e ambos são seres positivos.

Aaron – Mas eles são seres diferentes, certo?

COBRA – Ashtar ou Astar e Astara são almas gêmeas (OK) e fazem parte da mesma emanação de Alma. (Obrigado, obrigado, isso é útil) (OK)

Lynn – Você pode dizer-nos se “Pindar” ainda é o rei draconiano e onde é que ele está hoje e quais são as suas funções em relação à nossa actual Libertação Planetária Cobra?

COBRA – OK. Eu não concordaria com a informação de que Píndar é o rei dos draconianos.

Lynn – Você pode dizer-nos alguma coisa sobre qual é sua função hoje ou se ele ainda está por perto?

COBRA – O ser que tem esse nome foi removido do Sistema Solar. (Maravilhoso)

Aaron – Você pode actualizar-nos sobre o nível de radiação da central nuclear de Fukushima?

COBRA – O nível de radiação tem sido muito baixo e continua a ser baixo, excepto muito perto da central de Fukushima eu diria, 16 a 24 de diâmetro em redor da central a radiação está ainda acima do normal, mas em qualquer outro lugar a situação está normalizada.

Aaron – OK. Ele diz: Isso está a prejudicar as pessoas no Japão e nos países vizinhos?

COBRA – Não está. Não está.

Aaron – Também não está a prejudicar ninguém em nenhum outro país?

COBRA – Não.

Aaron – Nem o oceano e nem os peixes?

COBRA – Ocorreu uma pequena contaminação, mas a principal contaminação do oceano não vem da central de Fukushima.

Aaron – Tivemos ajuda dos Galácticos na limpeza da radiação?

COBRA – Sim, é claro que sim. (Óptimo, obrigado)

Lynn – Esta questão vem da China: Na década de 1960, muitos carateres chineses no alfabeto chinês foram substituídos. Lendas chinesas dizem que Changjie, o homem que criou as personagens chineses tradicionais, foi inspirado pelo vôo de um pássaro. Você pode dizer-nos o que você sabe sobre Changjie e se ele era de outro sistema estelar? E se sim, qual sistema estelar?

COBRA – Sim, ele foi um ser estelar que encarnou aqui e de forma recorrente neste sistema solar ao longo de algum tempo. Mas ele teve contacto com seres positivos do sistema estelar de Thuban e é aí que as letras chinesas tiveram a sua origem. O chinês tradicional, eu diria.

Lynn – Poderia repetir o nome Cobra, Thuban?

COBRA – Thuban, Alpha-Draconis que é a estrela principal na constelação de Draco. (OK, obrigado)

Aaron – A próxima pergunta é sobre a Rússia. Este ouvinte pergunta: Estou preocupado com a propaganda russa e o seu controle sobre a Europa e sobre os EUA e eu preciso de algumas garantias. Vimos o que a Rússia fez na Crimeia. Estamos preocupados com o facto deles poderem fazer o mesmo no resto da Europa. Em que medida os europeus deverão estar preocupados com o facto da Rússia poder expandir-se para a Europa Ocidental? São as intenções de Putin da Luz?

COBRA – A Rússia não tem nenhuma intenção de conquistar a Europa. O Presidente Putin tem uma doutrina de Paz e estabilidade e ele está a procurar isso. E, na verdade ele conseguiu trazer mais Paz ao Médio Oriente mais do que qualquer outra pessoa, e se você observar atentamente essa situação você verá que as suas intenções são muito mais positivas do que qualquer outro presidente da região.

Aaron – Você pode dizer-nos como é que podemos saber se Putin está a trabalhar para as Forças da Luz?

COBRA – Pelas suas acções. (ESTÁ BEM)

Aaron – Você pode dar-nos alguma informação adicional que ajude a aliviar as preocupações com isso na Europa? Evidentemente, eles estão algo assustados por causa disso tudo.

COBRA – Eu diria que a maioria das pessoas na Europa não tem medo de Putin ou da Rússia. Existe uma certa fracção da população que sente medo mas isso basicamente acontece por causa da propaganda nos meios de comunicação. Os meios de comunicação europeus estão a fazer uma intensa campanha contra Putin.

Aaron – Como na América certo?

COBRA – É muito parecido, sim. (OK, obrigado)

Lynn – Esta questão é sobre a Antártida. Que informações você pode partilhar relativamente às antigas civilizações da Antártida e aos desenvolvimentos nos meios de comunicação que apoiam essa afirmação?

COBRA – OK, primeiro eu preciso de clarificar algumas coisas. A Antártica não é a Atlântida. A Atlântida foi uma civilização, como o próprio nome diz, que existiu no Oceano Atlântico. Havia uma ilha no Oceano Atlântico. Embora a Atlântida tivesse colónias. Eu diria que eles foram uma civilização que foi formada na Antártida. Eu diria que é muito mais antiga e é de origem ET. Em primeiro lugar existiam bases da civilização central onde eles viviam na Antártida. Ocorrem mais visitas mais tarde de outras civilizações que deixaram a sua marca lá e havia muito disso por descobrir debaixo do gelo. Certas coisas que foram descobertas e certas pessoas têm escrito sobre isso extensivamente. O que está a acontecer nos últimos anos é que a cabala está a fazer planos para fugir para lá antes do Evento. É claro que esses planos não serão bem-sucedidos.

Aaron – Assim sobre a Antártica é questionado: é uma preocupação legítima que o gelo na Antártida está a abrir rachas? Estarão essas fendas relacionadas com algo que está a acontecer abaixo da superfície?

COBRA – Sim, claro que existem brechas no gelo e não é nada invulgar pois isso acontece o tempo todo e isso não vai perturbar a vida neste planeta de forma alguma.

Aaron – O que é que você sabe sobre o que está a acontecer na zona da Antártida?

COBRA – Primeiro, como eu já disse, a cabala planeia escapar para lá. Eles estão a tentar criar, eu diria, várias bases subterrâneas onde eles esperam esconder-se antes das detenções em massa. É verdade que certas descobertas foram feitas, eu diria que tornaram-se mais públicas, não completamente públicas sobre as ruínas no gelo como algumas pessoas já relataram. Mas eu diria que ruínas semelhantes podem ser encontradas nas águas rasas perto da Arábia Saudita e esta é uma das razões pelas quais a Arábia Saudita é tão fortemente controlada pelos jesuítas e pela cabala. Essas são muito mais fáceis de alcançar se alguém souber onde procurar e o que encontrar.

Aaron – Existe alguma abertura ou portal na Antártida para a Terra interior?

COBRA – Existem muitos portais lá assim como em muitos outros lugares. (OK, obrigado Cobra)

Lynn – A próxima pergunta é sobre a Ásia. Eles mencionam o Tsunami que aconteceu em 2004. Esta pessoa quer saber se esse tsunami foi uma criação da cabala?

COBRA – Não. O tsunami foi desencadeado por um impulso eletromagnético que veio, eu diria, de fontes galácticas. Ocorreu uma rajada de raios gama muito forte, um impulso eletromagnético e uma onda gravitacional que activou as placas tectônicas. E isso ocorreu menos de 2 dias antes do tsunami ou devemos dizer antes do terremoto que desencadeou o tsunami. (Obrigado cobra)

Aaron – A próxima pergunta é sobre a Nova Zelândia: Você pode dizer-nos de onde vem o povo nativo maori da Nova Zelândia?

COBRA – Do sistema estelar de Sirius e alguns deles até mesmo de mais além mais para o centro da Galáxia.

Aaron – Os Maori eram da Atlântida.

COBRA – Sim, é claro que alguns deles eram de algumas das colónias atlantes e até mesmo de colónias anteriores da época da Lemúria.

Lynn – Cobra, Nos EUA, devido a todas as “notícias falsas” que nos são dadas diariamente, é difícil discernirmos o que é realmente verdade, em particular noutras partes do mundo. Existem líderes por todo o mundo que os Pleidianos e outros grupos ETs considerariam principalmente “da Luz”?

COBRA – OK. Aqui eu posso mencionar um nome. O presidente Putin é um deles, principalmente da Luz.

Lynn – OK. Eu creio que eles estavam a perguntar sobre… ok. Isso é bom. Mas existem outros líderes da Luz?

COBRA – Existem líderes que estão ligados à Luz, mas não na mesma medida. (ESTÁ BEM)

Aaron – A pergunta seguinte é sobre os EUA. Você pode dizer-nos como é que os Pleiadianos veem Donald Trump?

COBRA – Posso afirmar novamente que o veem como alguém que serve principalmente os seus próprios interesses e que pode ser facilmente manipulado e, claro, ele pode ser manipulado de uma forma que orienta a situação cada vez mais favoravelmente para a agenda jesuíta. Mas novamente, ao mesmo tempo, ele também pode ser influenciado pelas facções positivas, pela Luz.

Aaron – Os Pleiadianos veem-no como uma força para a Luz ou para a escuridão?

COBRA – Já respondi a essa pergunta. (Direito, obrigado)

Lynn – Então Cobra, na mesma linha, Trump acaba de aprovar o gasoduto que atravessa o Dakota do Norte e do Sul através das terras indígenas. Ouvi dizer que ele foi redirecionado, mas não está confirmado. Você diria que a aprovação do projecto também representa os seus próprios interesses egoístas?

COBRA – Até certo ponto, sim. Ele essencialmente quer garantir mais empregos para os americanos. Ele quer tornar a indústria petrolífera americana mais forte. Ele quer… você conhece as suas políticas, sendo que então isso é essencialmente o que está por detrás dessa sua acção (OK, obrigado)

Lynn – Existiram relatos de que bombas em Washington DC e Nova Iorque foram desarmadas. Existem esforços semelhantes a serem levados a cabo para colocar bombas noutras nações onde a cabala continua a controlar a situação?

COBRA – OK. Essas bombas não são um problema, de todo. (obrigado)

Aaron – A próxima pergunta é sobre a Califórnia: Sobre Mt. Shasta, o lugar parece que mudou desde por volta de 2006. Mt. Shasta costumava se um lugar mágico, mas as minhas experiências lá já não têm essa magia. Você pode dizer-nos o que aconteceu por volta da época de 2006?

COBRA – OK, basicamente o que está a acontecer no Mt. Shasta é que tem havido uma tentativa pelo grupo quimera e pelos arcontes de poluírem a rede energética lá. Essa tentativa foi, eu diria, muito bem-sucedida no interior da cidade de Mt. Shasta, mas não na montanha mais acima. (OK, obrigado)

Lynn – OK, esta é sobre a energia da Deusa: existiram marchas de mulheres por todo o mundo no dia após a Inauguração. Muitas das marchas foram negativas, em que haviam muitas pessoas irritadas envolvidas. Você pode dizer-nos se alguma coisa de positivo resultou dessas marchas?

COBRA – Não muito.

Lynn – Alguma energia da Deusa terá emergido?

COBRA – Não muita.

Lynn – Quanto à energia da Deusa, você acha que Melania Trump pode trazer coisas positivas como primeira-dama?

COBRA – Depende das suas acções resultantes do livre arbítrio, mas eu não a vejo como uma das principais agentes do bem neste momento. (obrigado)

Aaron – Duas estrelas do cinema americano morreram no final de Dezembro: Carrie Fisher e um dia depois, a sua mãe Debbie Reynolds. É possível que elas tenham sido eliminadas intencionalmente? Se esse foi o caso, então qual o propósito que serviu?

COBRA – A cabala interferiu nos seus caminhos de vida, sim. (Oh eles fizeram isso) Sim. (Bom, obrigado)

Todos temos desejos. O importante é lembrar-se de todos os dias reservar um momento tranquilo para visualizar esses desejos a manifestarem-se. Esse é o segredo para conseguir o que você deseja. Também é importante lembrar os desejos dos outros como tanto quanto usar esse momento de tranquilidade para observar esses desejos a manifestarem-se diante dos seus olhos. A força está nos números e, por isso, então vamos praticar nossas capacidades de manifestação juntos.

O Grupo de Cura está à procura de um par de voluntários dedicados para ajudarem com a lista de desejos de cura do directório de cura. Futuramente, estamos a planear associar ambos para que aqueles que desejem a cura de qualquer tipo possam ser ligados a outros nas suas zonas que possam ajudar, ou até mesmo fazê-lo remotamente por Skype.

Lynn – A próxima pergunta é sobre meditação: algumas pessoas investiram em estruturas de pirâmides de cobre. Você pode falar sobre os seus benefícios e eles serão uma ajuda para a libertação planetária?

COBRA – OK, a pirâmide é uma forma de geometria sagrada que torna a nossa conexão com o EU Superior mais fácil e o cobre é um dos, eu diria, metais nobres que conduzem a Luz espiritual, sendo que isso então tem um efeito positivo. (obrigado)

Aaron – Como é que podemos encorajar as pessoas que possuem sistemas de crenças profundamente rígidos a serem mais abertas às revelações baseadas na Verdade?

COBRA – OK, você não pode mudar os sistemas de crenças de outros que não estão abertos a isso. Você só pode ajudar aqueles que já estão disponíveis e a questionar ou que buscam uma verdade mais profunda. (obrigado)

Lynn – OK, o próximo conjunto de perguntas é sobre as forças da Luz e das trevas: Cobra, será a iniciativa da conferência Agartha World Symposium em Maio de 2017 uma iniciativa das Forças da Luz?

COBRA – É uma iniciativa de uma certa pessoa que tem alguns, eu diria uma ideia e uma compreensão da rede Agartha e, claro, as Forças da Luz estão a apoiar isso porque irá trazer mais Consciência da rede Agartha para a população da superfície. Não é um contacto oficial. Não é um contacto oficial entre a rede Agartha e a população da superfície. (ESTÁ BEM).

Lynn – E aparentemente a pessoa que está na organização é Tamarinda Maassen. O ouvinte também gostaria de saber se ela é uma verdadeira embaixadora?

COBRA – Eu já respondi a esta pergunta. Se ele soubesse que ela era uma embaixadora, não estaria a fazer essa pergunta. Ela pode conseguir algumas boas coisas trazendo mais Consciência da existência da rede de Agartha para a população da superfície.

Lynn – OK. Esse evento é significativo para o protocolo do Primeiro Contacto com Agartha?

COBRA – Mais uma vez, ajuda. Cada evento e cada acção traz uma maior Consciência para a população de superfície é faz parte do protocolo de Contacto. (obrigado)

Aaron – A próxima pergunta é: Kerry Cassidy afrimou que os trabalhadores da Luz podem transportar ímanes nos seus bolsos e os ímanes vão ajudar a repelir os ataques de armas exóticas do grupo quimera. Os ímanes evidentemente reduzem os ataques. Você pode dizer-nos o que você sabe sobre a eficácia dos ímanes nos nossos bolsos?

COBRA – O campo magnético pode actuar como um repelente para o plasma negativo, isso é verdade.

Aaron – Você pode mencionar brevemente outros métodos úteis para nos defendermos contra tais ataques?

COBRA – Existem certas frequências de Luz. Algumas frequências, meditação, tecnologias de laser. Na verdade, existem algumas tecnologias que estão à venda em vários sites que realmente funcionam contra o plasma negativo. Existem também várias técnicas, técnicas de meditação. Eu também publiquei algumas técnicas de protecção no meu blog, por isso existem certas coisas que você pode fazer que podem ajudar nessa situação. (OK, obrigado)

Lynn – Cobra, uma mina de ouro numa pequena cidade australiana está a ser usada para pesquisas sobre “matéria escura”. Você pode dizer-nos se isso é verdade e o que você sabe sobre isso?

COBRA – OK, primeiro eu preciso esclarecer uma coisa. A matéria escura não é realmente escura no sentido negativo do significado. É simplesmente não detectável no espectro visível. Não é detectável com dispositivos de detecção eletromagnéticos. Eu prefiro chamá-la de matéria “clara”, porque é transparente para as nossas formas habituais de detecção. Tem esse nome porque simplesmente através das experiências os físicos querem descobrir o que é a matéria e como é que ela se comporta ou se ela realmente existe. Não há nada de negativo nisso. (obrigado)

Aaron – Este ouvinte aponta que é seu entendimento do que Hórus é, é bom, mas que o seu simbolismo foi sequestrado pelas forças das trevas.

Ele pergunta: “Se invocarmos o olho de Hórus para obter ajuda os nossos pedidos podem ser manipulados pelas trevas?”

COBRA – Depende da sua compreensão. Se você tem uma compreensão correcta do que o olho de Hórus é na realidade um portal e se você o usar para fins positivos, você vai chegar lá, você vai criar uma conexão positiva.

Aaron – Ele quer garantir que ele não está realmente a convidar a escuridão ou a influência das trevas ao fazê-lo.

COBRA – Não, ele não está. (OK, obrigado)

Lynn – Cobra, a próxima pergunta é sobre uma pessoa chamada Marina Abramovic. Você está familiarizado com essa pessoa? (COBRA: – Sim, estou ciente dessa pessoa). O ouvinte quer saber se esta pessoa está a trabalhar para forças das trevas?

COBRA – Habitualmente não, mas a arte dessa pessoa foi manipulada pelas forças das trevas por certas razões ocultas.

Lynn – Então eles querem saber porque ela fez o filme Space in Between, em que ela procura lugares sagrados e rituais no Brasil, e porquê o Brasil?

COBRA – Novamente, eu diria que existem fortes forças ocultas que estão a tentar trabalhar através dela. Alguns deles são positivos, mas também há fortes conexões com o outro lado. Eles queriam usar o seu trabalho para, eu diria, na maior parte para trabalho sobre a rede energética negativa, mas ela por si só não faz parte das forças das trevas. Ela é apenas alguém que está à procura de respostas, procurando a verdade e cuja busca foi manipulada. (ESTÁ BEM)

Aaron – O fracasso iminente das forças das trevas levou-os a empregar táticas mais cruéis na sua agenda?

COBRA – De certa forma, sim, mas algumas das forças das trevas ainda desconhecem a sua própria derrota, e então isso é… Ainda não entramos nesse espaço completamente, ainda. Ok, obrigado

Lynn – Cobra existe tal coisa como a Aliança dos Seres das Esferas?

COBRA – OK. Este é um termo usado por certas pessoas que descreve um aspecto da Aliança, eu diria que a Civilização Central, mas eu não iria aprofundar isso. Eu vejo esta aliança não exatamente da mesma maneira. Eu vejo isso como uma parte da maior Confederação Galáctica, eu diria, das forças galácticas da Luz que querem libertar este planeta. Eu não vejo isso exactamente da mesma forma que é explicado por algumas fontes. (Obrigado Cobra).

Aaron – Como posso combater os efeitos de ser alvo de ataques das forças das trevas e o que posso procurar ao tentar reconhecer os tipos de ataques para lhes resistir de forma mais eficaz?

COBRA – OK. Acabei de responder a esta à pouco quando eu falei sobre as ondas escalares, sobre diferentes formas de protecção, de modo que todas essas formas de proteção podem ser usadas para se esquivarem desses ataques. (OK, obrigado)

Lynn – Esta pergunta seguinte vem da cidade do Cabo, na África do Sul e este ouvinte diz: eu observo muitos eventos e objectos estranhos e questionáveis ​​nos céus frequentemente. Esta actividade muito peculiar que eu vejo em relação a esses objectos e eventos leva-me a acreditar que eles estão relacionados com ETs ou PES (Programas Espaciais Secretos). Você pode elaborar mais sobre o que eu posso estar a observar acima de mim e o que isso significa para nós aqui na África do Sul?

COBRA – OK, eu precisaria ver fotos ou alguma descrição precisa para dizer exactamente o que você está a ver.

Aaron – Com base no seu artigo sobre a possibilidade de rendição dos Rothschild antes do Evento publicado no Portal 2012. Estou curioso, há algo que possamos fazer para acelerar a deserção dessa família?

COBRA – Isso não é muito provável. Havia uma certa possibilidade. Existiram negociações no último Verão e essas negociações falharam. Portanto, é muito improvável que esta facção se renda antes do Evento. OK, última pergunta.

Lynn – Cobra, você pode ser específico em dizer-nos exactamente para o que é que a área 51 foi recondicionada e que força agora a tem a seu cargo?

COBRA – OK. Eu diria que ainda há um aspecto da área 51 que ainda funciona, mas a maioria da engenharia reversa ET mais sensível e coisas semelhantes foram transferidas para outra base no Utah. (ESTÁ BEM)

Lynn – Obrigado, Cobra, este foi um momento de perguntas e respostas muito bom e agradeço a sua participação e esperamos conversar consigo novamente no próximo mês.

COBRA – OK. Obrigado a todos pela atenção e obrigado pela vossa cooperação.

Lynn – Muito obrigado Cobra.

Aaron – Obrigado, Cobra.

Lembre-se Prepare-se para a mudança quando você está fazendo doações. Agradecemos os nossos leitores e agradecemos seu apoio.

Para encerrar, gostaria de agradecer a toda a equipa que tornou possível esta entrevista:

COBRA por ser um convidado gracioso. O seu site é: http://2012portal.blogspot.com/

À DOV pela nossa música: Vozes do Mundo,

À DaNell por sua experiência em transcrição,

À equipa das questões ao COBRA: Megan, Kiko & Maranda, Shawn & Robert pela sua ajuda na organização,

Ao Aaron o meu parceiro de entrevista e técnico de som,

E um agradecimento especial a DaNell que pesquisou através nas entrevistas antigas para obter respostas para os nossos leitores,

Ao Untwine pela modulação e edição,

Ao Eduardo & Dane nos bastidores,

E a todos os nossos ouvintes maravilhosos!

E lembre-se sempre que…. Somos todos Vozes do Mundo.

Música: Vozes do Mundo


Quem é COBRA? Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...