terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

JESUS - "SUAS BOAS-VINDAS TERÃO INÍCIO COM A MAIS GLORIOSA DAS CELEBRAÇÕES" - 05.02.2017


Simulação de imagem a partir do original "Santo Sudário." 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.

Quando uma pessoa desperta na consciência de sua verdadeira natureza, sempre é um momento inesquecível. Elas sempre se lembrarão de, exatamente, o que estavam fazendo naquele momento e quão súbito foi esse despertar. Num momento, tudo ao longo de suas vidas estava rolando "normalmente" e, no momento seguinte em que soube que eram UM com a Fonte, todas as dúvidas e incertezas, imediatamente, se dissolveram. Um momento de intensa alegria.

Todos, toda entidade consciente criada por Deus, irá experimentar a maravilha do Despertar. É o destino de todos, uma conclusão inevitável e divinamente assegurada do retorno de cada um à consciência da Unidade com sua Fonte - o Alfa e Ômega. Um  não se completa sem o outro e, incompletude é impossível. Então, nunca mais serão um sem o outro, sem seu Eu superior, seu Eu Deus, sua Unidade e, assim, suas integridades absolutas na Unidade Divina serão constantes e eternas.

Foram criados com a Fonte e, esse estado é constante e imutável, apenas, perderam-no temporariamente. Momentaneamente, está oculto da vista por uma nuvem passageira muito pequena – e, então, instantaneamente, o Sol, novamente, será visível com todo seu infinito  esplendor e brilho.

Deus ama tanto a Sua Criação que deseja que ela esteja totalmente desperta, plenamente desperta, consciente e viva e, assim será. A escolha de estar num ambiente ilusório de dor e sofrimento foi rescindida e seus despertares estão acontecendo agora. Há sinais disso tudo ao seus redores, abram seus olhos e vejam. Então, deleitem-se ao saberem o que se segue:

Ninguém será esquecido, abandonado, invisível, indigno ou de qualquer forma julgado e encontrado em falta. Permanecem eternamente perfeitos, assim como foram criados. Então, relaxem plenamente em autoaceitação e desfrutem da forma humana que escolheram para habitar, até sentirem que não precisam mais dela e a plena consciência de sua natureza divina irá preencher seus corações com alegria.

Tudo é Amor. Não existe mais nada. Assim, permitam-se a serem, uma vez mais, conscientes desta divina verdade. Deus deseja que estejam cientes dela, porque, Ele sabe que lhes trará grande alegria e Seu desejo, Sua Vontade para com vocês é a alegria constante e eterna. A única razão pela qual não experimentam esse estado, é porque não se permitem experimentá-lo, ao permitirem que os autojulgamentos negativos tapem suas visões, escondendo a Realidade de vocês.


Um dos principais aspectos da ilusão é o seu autojulgamento negativo. Quando escolheu experimentar a separação, sabiam que seria uma rejeição do Amor Eterno de Deus para om vocês, todavia, fizeram a escolha de qualquer maneira, para provar a si mesmos que não tinham necessidade de Deus. Algo como adolescentes que precisavam provar a independência dos pais, deixando a casa ou indo numa longa turnê mundial.

Mas, debaixo dessa necessidade de provar suas independências, permanece o conhecimento de que, caso, as coisas não se saíssem bem, então, sempre poderiam voltar para casa. E, se isso lhes acontecesse, poderiam se sentir um pouco envergonhados de terem descoberto que, ainda, não são totalmente adultos, independentes, capazes de lidarem sozinhos no mundo. No entanto, retornarão para a segurança da casa.

Bem, essa é a mesma situação entre vocês e Deus. Profundamente, dentro de si, sabem que são eternamente amados e queridos. No entanto, permanece esse sentido subjacente de vergonha junto com o autojulgamento negativo - "Não sou bom o suficiente, não consegui com meus próprios meios e, agora, devo pedir para voltar para casa. Talvez seja rejeitado”. E, como pais, a menos que estejam em extremo conflito com os seus filhos, saberão que sempre os receberão em casa, porque amam a eles e querem ajudá-los da maneira que puderem. Nunca iriam rejeitá-los.

E, claro, Deus, nosso Pai celeste é infinitamente amoroso irá aceitar! Só precisa se voltar para Ele, com total confiança, deixando de lado suas dúvidas, ansiedades, medos e autojulgamentos, negativos e inválidos, abrindo inteiramente seus corações ao campo do Amor que os envolve a todo o momento de suas existências.

Não existe tal coisa como julgamento ou rejeição, só existe Amor. E, esse Amor é infinito. Toda vez que, a maioria de vocês consolou a outro - uma criança, um irmão, esposa, um amigo, que estivesse na dor, física ou emocional – e, os sentimentos de amor que vocês, profundamente, guardam por esse outro são muito intensos naquele momento. Bem, os sentimentos de Amor que Deus tem por vocês são, de fato, infinitamente mais intensos, além de suas capacidades de imaginação.

Basta confiar que o Amor de Deus  está sempre, definitivamente, cada vez mais convosco e, depois recolham-se em seus santuários, seus altares interiores, onde a chama do Amor de cada um queima constantemente e, abram seus corações para recebê-lo. Ele é oferecido a vocês a todo momento e, amorosamente, espera por suas aceitações. Façam isso e sintam o calor, o conforto e a segurança de seu divino abraço. É a eterna casa, a casa em que sempre são totalmente bem-vindos e que não irá rejeitá-los ou lhes virar as costas.

É a sua casa, na qual todos tem todo o direito de entrar. E, quando o fizerem, uma vez que estavam perdidos, suas boas-vindas serão com a mais gloriosa das celebrações.

Seu amoroso irmão, 

Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...