MÃE MARIA – “A LUZ DA REDENÇÃO SE TORNA VISÍVEL AOS FILHOS DA TERRA” – 15.02.2017

MÃE MARIA – “A LUZ DA REDENÇÃO SE TORNA VISÍVEL AOS FILHOS DA TERRA” – 15.02.2017

Compartilhe esse artigo


Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


A Luz da redenção se torna visível aos Filhos da Terra.


Rendei-vos, pois a nova vida que se avizinha de todos vós, vida plena, saudável, vida repleta de alegrias, vida plena de amor e de paz.


O mundo que parecia um sonho paulatinamente vai se revelando como uma possibilidade concreta que, para manifestar-se, só depende de vós.


Sim, sois os guardiões da sabedoria, sois a força do saber, sois o repositório de amor e verdade, sois os agentes da integração entre todos os habitantes da Mãe Terra com todos os universos em expansão.


Sim, sois os semideuses em ação, os co-criadores da realidade que quereis experenciar.


Assim sendo, buscai transformar vossos limites, primeiramente olhando para o vosso mundo interno, para que possais acalmar pensamentos limitadores, sentimentos egoístas, ações que refletem algo de bom só para vós.


Conscientes das mudanças em vosso próprio mundo olhai para o mundo externo a vós, o mundo caótico que precisa ser transformado no mundo onde habita a perfeição.


Lembrai-vos que tudo é uma questão de consciência, e à medida que transformais vossa consciência também estais transformando o mundo ao vosso redor.


Sim, já sabeis que o mundo que habitais manifesta a somatória de pensamentos, sentimentos e ações de todos os habitantes de vosso planeta.


É hora, pois de aceitardes as mudanças necessárias em vós para que possais colaborar com a mudança do mundo que habitais.


É nesse novo mundo, e só nele, que as portas se abrem para acolher os habitantes desse lindo planeta que encontraram o sentido da vida, e ousaram buscar concretizar esse sentido no mais íntimo de seu ser.


Os Filhos da Terra finalmente atingiram um nível de consciência onde o sentido da jornada de cada um, e de todos, deixa a escuridão do inconsciente para a claridade da consciência expandida, onde o trânsito entre os mundos pode ser conhecido e acessado, visto e habitado por todos vós.


Toda a verdade que permaneceu velada por eons finalmente se revela, a verdade da filiação divina de que sois detentores, a verdade do poder ilimitado que deténs, a verdade do amor como único alimento que supre todas as carências, todas as faltas, toda escassez.


Sim, a verdade divina aí está, disponível para todos vós, verdade que oferece a todos as ferramentas para a conquista da liberdade, liberdade dos apegos, liberdade das injustiças, liberdade do desamor, dos vícios, do egoísmo, da prepotência que vos colocou por tanto tempo numa verdadeira arena onde só os fortes sobreviviam, e sempre a custa do sacrifício de algo ou de alguém.  


Mergulhai, pois na verdade que se apresenta despida de todas as máscaras reveladas pelo ser humano, e que foram utilizadas para enganar.


Hoje, nesse novo tempo, restam poucas máscaras ainda por cair. O ser humano se desnuda e torna pública a podridão acumulada em suas mentes e corações, e que sempre alimentaram as ações egoístas onde poucos colhiam os frutos que eram para todos.


Finalmente a humanidade caminha para a busca da conquista do bem comum, compreendendo que todos têm direito a mesma taça, e que nela está contido o néctar que alimenta igualmente a todos, nutrindo-os com a luz do Criador que supre todas as faltas e dissolve todos os limites.


Bem amados, refleti com atenção sobre o vosso momento, aceitando mudanças e transformações, para que vós e vosso mundo se tornem pleno e feliz.


Bem amados, que vossas orações alimentem a consciência de todos os vossos irmãos, para que a verdade se torne cada vez mais cristalina não dando margem a dúvidas de qualquer espécie, para que a luz volte a alimentar plenamente todos os Filhos da Terra.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.



Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author