MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 10.02.2017

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 10.02.2017

Compartilhe esse artigo


Nesse instante, muita coisa está acontecendo na Terra onde, no geral, o que se visualiza é a remoção de alguns escuros, onde as próprias pessoas podem até serem dignas de alguns créditos com os acontecimentos, uma vez que responderam de uma maneira muito intensa às intenções expressas do Presidente Trump. Em todo o seu mundo, alguns têm se manifestado contra suas políticas declaradas e, é muito interessante quando muitas almas foram despertadas de seus sonos e, isso as incitou a agir. 


Isso é desejável, pois precisa haver um crescimento constante na Luz, para garantir que ela esteja além do alcance daqueles que os conduziriam a um caminho que os levariam à aniquilação. No entanto, não temam, uma vez que está decretado que a Luz será vitoriosa, independentemente de quaisquer tentativas de impedimento. Portanto, não se preocupem com os resultados ou de serem colocados fora de compasso. Tudo está seguindo conforme o pretendido para conduzi-los rumo à ascensão.


Ainda, em grande parte, são mantidos no escuro, quanto aos acontecimentos fora de suas vistas. Estejam certos de que a verdade, em breve, surgirá e que não pode ser mantida fora de seus conhecimentos por muito mais tempo. Pode-se dizer que, realmente, é muito pouco daquilo que entendem, no momento e que, na medida em que os detalhes forem divulgados, haverá choque e alegria ao mesmo tempo. Acharão difícil aceitar de como puderam ser enganados por tanto tempo. 


No entanto, seus níveis de consciência estão aumentando e, na medida em que aumentarem, virá a capacidade de verem o que foi escondido de suas vistas por eons de tempo. De nosso nível de compreensão vemos vocês como um maravilhoso grupo de almas que caminharam pelo caminho ardente e provaram que podem superar quaisquer desafios que tivessem de enfrentar. 


Não faz diferença a qual grupo de almas pertença, uma vez que todos tiveram de enfrentar os escuros, superar seus desafios e se elevarem para a Luz. Foi muito difícil e foram testados até os limites, todavia, venceram em trilhar o caminho para a liberdade.


Ainda existem obstáculos em seus caminhos, no entanto, para aqueles que estiverem despertando não representarão dificuldades. Agora, estão mais fortes em suas crenças e muito bem em seus caminhos para as dimensões superiores. Certamente, ganharam suas liberdades e superaram a necessidade de retornarem às dimensões mais baixas para uma experiência adicional. Em suas experiências agora podem, caso desejem, serem mentores para outros que ainda estiverem trilhando seus caminhos, através da Terceira Dimensão.  


Ainda não têm a real ideia de quanto são venerados e amados por aqueles que entendem pelo que passaram, para alcançarem seus atuais níveis. Na medida em que se movimentam para as dimensões mais altas, serão capazes de “ver” a história de suas evoluções que, também irá influenciá-los, enquanto se encaminham para seus próximos desafios, todos os quais serão para permitirem um aumento contínuo de seus níveis de consciência. Desafios que, desta vez, em sua maior parte serão pacíficos, em suas caminhadas para o sucesso.


Tenham a certeza de que, quando for o momento, grandes mudanças que já estão preparadas, serão anunciadas e que deverão resultar numa transição suave de poder. Os trevosos sempre se mantiveram nas sombras, entretanto, se tornarão conhecidos por sua luta contra a Luz e seus planos de controle total da Humanidade. No entanto, já perderam a iniciativa, estando caminho de volta quando, então, irão enfrentar as acusações de serem os mentores por trás do plano de dizimação da Humanidade. 

Nenhuma alma poderá escapar de ter de responder por suas ações contra seus próximos. No entanto, Deus, por assim dizer, tem a última palavra e, independentemente de quanto uma alma Luz escureceu ainda tem absoluto Amor por cada uma delas. 


Será reconfortante saber que, por muito que se tenha caído longe do Caminho da Luz, sempre haverá um caminho de volta e assistência propiciada.


Tendo passado muitas vidas num corpo físico, não é de admirar que, facilmente, acumularam muitas experiências nessas encarnações. Na verdade, torna-se tão natural viver na terceira dimensão que se esquecem de que ainda são almas de Luz buscando um retorno para casa. 



Em cada ocasião que encarnam seus planos de vida são para levá-los gradualmente para as vibrações mais elevadas. O objetivo final é a Ascensão, que é a razão pela qual suas vidas presentes são tão importantes, porque, como é o fim de um ciclo, elas lhes proporcionam a oportunidade de ouro para suas ascensões. 


No entanto, devem fazer suas partes, usando seus poderes de pensamento para criarem as circunstâncias que irão garantir o seus sucessos. Como tantos assuntos afetando suas elevações, devem focalizar em seus objetivos sabendo que seus guias sempre estarão a disposição para ajudar e protegê-los.


Na medida em que se tornam conscientes do Plano para a Humanidade, muitas almas começarão a fazer perguntas e, esta é uma atitude saudável a ser adotada, se estiverem em dúvida sobre qualquer aspecto das mensagens. No entanto, nem sempre é possível dar detalhes completos dos acontecimentos futuros, exceto em termos gerais. Às vezes, é porque o segredo é a melhor maneira de impedir que os escuros interfiram com seus progressos ou no nosso trabalho na definição do caminho para a conclusão. 


Os tempos finais já estão revelando um novo caminho, que deixará os velhos caminhos para trás, para que possam desfrutar de completa liberdade e felicidade nas vibrações mais elevadas. Absolutamente, nada poderá impedir um resultado positivo, por isso, independentemente de momentos de caos que ainda possam ser experimentados, saibam que tudo é um meio para uma finalidade que lhes trará grande alegria e satisfação.


Este é o tempo em que aprenderam a verdade sobre a vida em seu Sistema Solar e, como nele a vida abunda em muitas formas diferentes, apesar de reconhecido como uma forma humanoide típica, com muitas variações. Um que vocês provavelmente já estão cientes são os Blue Avians (Aves Azuis), uma raça avançada que também é conhecida como os Seres Pássaros, ainda que reconhecíveis na forma humanoide, semelhantes as suas. 


Eles podem ser mais altos e possuem pequenos bicos como pássaros, mas são muito humanos em muitos outros aspectos. De fato, são provenientes de uma dimensão muito maior e, estão aqui para garantir que a raça humana possa completar este ciclo com segurança e sucesso. 


Além deles, existem outros que também estão envolvidos. Assim, então, é necessário que entendam que a Ascensão é tratada como um evento extremamente importante. Não se preocupem com a forma de como as coisas estão se encaminhando, uma vez que, no momento certo, irão saber que tudo está em perfeita ordem.


Para aquelas pessoas preocupadas com o efeito das mudanças sobre suas vidas familiares, dizemos que cada alma tem um plano de vida e que, se elas tomarem uma direção diferente, saibam que seus planos de vida foram decididos antes de encarnarem. 


Portanto, permitam que cada alma siga seu caminho escolhido, uma vez que todas têm o privilégio de estarem juntas. Se forem considerar quantas vidas e quantos relacionamentos viveram aqui, compreenderão que muitas, muitas almas fizeram parte de suas vidas. 


No entanto, é verdade que, em algumas famílias, seus membros podem encarnar, novamente, para novas experiências em conjunto. Tudo o que foi planejado estará assegurado, de modo a beneficiar todas as almas que estejam envolvidas umas com as outras em seus relacionamentos. Obviamente que tudo será esclarecido e explicado, quando voltarem para os reinos mais elevados.


Como sempre, deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.



Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author