sábado, 4 de fevereiro de 2017

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR - "UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR" - 03.02.2017



Nem é preciso dizer que as questões sobre a Terra estão se acelerando e que as mudanças estão provocando reações diversas. A menos que vocês possam ver além dos acontecimentos imediatos, é muito difícil entender a necessidade das muitas coisas que estão acontecendo.

O objetivo é, em primeiro lugar, prepará-los para a Ascensão e encorajá-los a manterem uma perspectiva pacífica, independentemente do que estiver acontecendo aos seus redores. Uma limpeza que, por vezes, causará agitação, mas que é necessária para conduzir a humanidade a um nível mais elevado que seja desejável para que progresso real seja feito. As pessoas estão despertando com os acontecimentos e tomando consciência do plano dos Illuminati. O verdadeiro poder está com as pessoas e elas estão começando a exercer suas influências e, isso fará uma diferença marcante.

No momento em que acontece uma mudança de poder de autoridades, cabe a vocês aproveitarem a oportunidade para fazerem suas vozes ouvidas. Essas autoridades sabem que vocês podem destitui-las, caso assim desejarem, portanto, irão tomar nota de suas demandas. Com o passar do tempo, suas decisões não mais serão tomadas sem o consentimento do povo.

No entanto, esta visão não deve ser desviada do objetivo final de elevá-los a um nível mais alto de consciência, de modo que estejam totalmente preparados para a elevação. As energias estão aumentando numa taxa mais rápida e não existe nenhuma razão para que vocês não sejam capazes de elevarem suas consciências ao mesmo tempo. Mantenham-se concentrados e não se deixem distrair pelo que estiver acontecendo as suas voltas, mesmo que se encontrem num caos. São mudanças que não levarão muito tempo para materializarem os benefícios, então olhem em frete, para o resultado desejado.

Forças superiores estão desempenhando um grande papel em seus futuros e, sem ir contra a sua escolha de livre-arbítrio estão direcionando-os ao longo do caminho de suas realizações. Agora, nada pode parar o progresso para seus objetivos, porque, como uma consciência coletiva, já escolheram o curso em que farão seus exames. Poderá não ser uma escolha de todas as almas, embora, aquelas que escolheram outro caminho também serão honradas.

O fim deste Ciclo Solar será um tempo de celebração, uma vez que tantas almas tenham conseguido elevar suas vibrações em preparação para a Ascensão. Novamente, uma oportunidade se apresentará, todavia, isso não impedirá que uma alma suba a qualquer momento em que estiver pronta.

Muitas almas estarão totalmente confusas ou até mesmo preocupadas com os acontecimentos dos eventos. Quando o caos parecer estar em toda parte na medida em que os fundamentos antiga era estiverem desmoronando, será difícil ver o que estará se levantando no novo horizonte. Todavia, independentemente de qualquer ação para atrasar ou impedir que isso aconteça a Nova Era virá.

O antigo já serviu sua finalidade e, logo irão compensar o tempo perdido, quando foram impedidos e tiveram negadas as novas tecnologias que lhes colocariam num avanço de 50 anos de onde estão agora. No entanto, as mudanças necessárias não podem mais ser retidas e, muitas almas aguardam a oportunidade certa de serem liberadas de suas experiências terrenas.

Chega o momento em que saberão dos planos Illuminati para o controle do Homem, justamente quando assumirão que a seu desaparecimento não poderia ter chegado num momento melhor. Pessoas ficarão chocadas ao saberem o que foi planejado para seus futuros, como Prisioneiros do Planeta Terra tinham avançado, ao ponto em que poderiam ser individualmente vigiados a partir do Espaço. Sim, qualquer pessoa poderia ser monitorada e, até mesmo, suas conversas ouvidas.

Avanços tecnológicos que aconteceram tão rapidamente que, verdadeiramente, poderia se dizer estão vivendo e trabalhando no passado. Já poderiam estarem vivendo num ambiente livre de doenças e, totalmente independentes dos muitos dispositivos que você ainda usam. Assim, uma vez que alcancem a Nova Era, todas as vantagens lhes serão gradualmente disponibilizadas. No momento, são escravos do seus trabalhos e têm pouco tempo para atividades pessoais, todavia, na medida que começarem a compreender, tornar-se-ão gradualmente livres e terão um amplo espaço para todos os seus interesses.


No entanto, suas vidas na Terra não foram de forma alguma um desperdício de tempo, pois por causa dos duros desafios que vocês experimentaram, estão prontos para ajudarem aos outros que seguirem seus passos. Na medida que as almas reúnem várias experiências, às vezes, se especializam em certas áreas e se tornam Mestres em seus próprios direitos. Nenhuma experiência é desperdiçada e sempre haverá outras civilizações seguindo seus passos e precisando de ajuda.

Foram endurecidos em batalhas com os escuros e, agora, estão vitoriosos, mesmo que ainda não tenham concluído suas tarefas. Na medida que rumam para as dimensões mais elevadas, haverá outros que desejam compartilhar suas experiências e se beneficiarem delas. Tenham em mente que vocês, voluntariamente, desceram para dimensões inferiores, para ajudarem aqueles presos nelas, sabendo que suas ajudas seriam necessárias.

Algumas almas podem não acreditar que se ofereceram para cair na escuridão para ajudarem as almas presas nela. Vocês certamente o fizeram e, não teria m sido selecionados, a menos que fossem considerados adequados para as tarefas à frente. Existe muita satisfação em ajudar seus irmãos e irmãs a encontrar a Luz e, assim iniciarem a viagem de volta para casa.

São todos UM, então o que poderia ser mais natural do que querer elevá-los? Pensem em suas próprias situações e na ajuda que recebem de seus Guias, sem a qual levariam muito mais tempo para evoluírem. Todos enfrentam os desafios juntos e, se acreditem ou não, sempre há a ajuda próximo, embora, possam haver razões de cada um seguir completamente com suas próprias experiências. Seus planos de vida já foram discutidos com vocês antes de encarnarem e, seus guias farão do seu melhor para garantir que sigam tais planos.

A vida na Terra pode ser maravilhosa e emocionante ou, miserável e dolorosa. Contudo, tudo são experiências que irão bem servi-los em algum tempo futuro. É, obviamente, suas experiências que contarão quando estiverem ajudando outras almas a superarem seus problemas. Absolutamente, não existe nada que possa ser comparado com a experiência real de serem agradecidos e elogiados pelo uso tão generoso de seus tempos.

Na dualidade, o serviço aos outros é a maneira pela qual evoluem muito rapidamente, particularmente nas circunstâncias atuais, quando existe um grande grau de incerteza e pouco sinal das mudanças futuras que o elevarão.

A maioria de vocês é formada de viajantes experientes, que estão abertos a sugestões, sobre a melhor forma de usarem seus talentos. De fato, são Mestres em seus próprios direitos e acostumados a enfrentar os vários desafios que as almas em evolução enfrentam. Em outras oportunidades poderão escolher experiências diferentes, uma vez que, no final, são vocês mesmos que fazem a última e final escolha. De forma clara, a vida será mais pacífica e relaxante nas dimensões para vocês que estão retornando às dimensões superiores.

Como sempre, deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...