OS ANJOS – “AS COISAS NEM SEMPRE SÃO COMO ESPERAMOS!” – 18.02.2017

OS ANJOS – “AS COISAS NEM SEMPRE SÃO COMO ESPERAMOS!” – 18.02.2017

Compartilhe esse artigo

As coisas nem sempre são como esperamos! Meu riacho favorito e tranquilo era um rio turbulento no último final de semana!


Você tem um ditado em seu planeta que diz: “Se você quer fazer Deus rir, conte a Ele os seus planos.” Na verdade, Deus nunca iria rir dos seus planos. Deus e nós, seus anjos, tentamos ajudá-lo com os seus planos. Em primeiro lugar, no entanto, tentamos ajudá-lo a cumprir os planos de sua alma.


Você veio à Terra para aprender sobre o amor. Você veio à Terra para superar crenças limitantes sobre você e a sua vida. Você veio à Terra para se libertar, talvez, de hábitos que já não mais lhe servem – tais como se martirizar, ou colocar demasiada ênfase no mundo material e não uma ênfase suficiente no que realmente importa. Você veio à Terra para perceber as suas limitações, superá-las e encontrar definitivamente a felicidade da verdadeira liberdade! Você queria se lembrar de que nasceu apenas do amor e que o amor é do que você é feito.


Assim, se quiser uma casa nova e esta casa for um símbolo de amor para si mesmo, e se você se amar o suficiente para pedir a nossa ajuda, e acreditar que podemos ajudar, então, em breve, você estará sorrindo enquanto entra em sua nova casa!


Assim, querido, Deus não ri dos seus planos. Deus leva muito a sério os planos do seu espírito, assim como os seus anjos. Nós o amamos! Queremos que você tenha a experiência de vida mais alegre, amorosa e abundante possível na Terra! No entanto, nós sabemos que você não gosta destas coisas, simplesmente por darem segurança material e prazer, mas sim por encontrar a vibração do amor dos quais estes e tudo o mais se originam. E, assim, nós certamente iremos ajudá-lo com estas coisas, mas ainda mais, nós o ajudaremos a encontrar as energias, crenças e comportamentos, que lhe trarão a verdadeira e duradoura alegria.


Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author