OS ANJOS – “DIREITO DE SER” – 25.02.2017

OS ANJOS – “DIREITO DE SER” – 25.02.2017

Compartilhe esse artigo

Uma rosa precisa dos espinhos… Incrível, mas é verdade.


No céu, entendemos que todas as perspectivas têm um “direito de ser”. Isto é muito difícil para os corações humanos compreenderem. Como podemos dizer que as perspectivas do ódio, da divisão e da intolerância “têm um direito de ser?” Como podemos permitir uma perspectiva de alguém que diz: “Minha vida é mais valiosa do que a sua vida?” Como podemos amar alguém que cria a divisão e a violência? Sabemos que este é um conceito muito difícil porque na Terra “amar” significa “sentir-se bem”, mais frequentemente do que não. No céu, no entanto, “amar” significa “ver e conhecer a luz interior” – este amor e esta luz que está sob a superfície de todos os seres e de todas as coisas.


Vemos além das ilusões que vocês criam, e dos papéis que desempenham na Terra e os conhecemos como algo mais belo, mais vasto, eterno e imutável do que os papéis que representam na Terra. Entendemos que seja qual for a perspectiva que uma alma acolha na Terra, ela o faz pela necessidade de crescer e por um desejo de se lembrar da verdade do seu ser, não importa a sua evolução. Alguns irão evoluir através do amor e da bondade, e alguns somente quando olharem para trás, em retrospecto para os comportamentos não amorosos e das trilhas da dor que deixaram para trás. Todos aprenderão. Todos têm valor.


Seus sociopatas lhes ensinam a não serem mártires. Seus valentões lhes ensinam a se posicionarem pelo que acreditam. Seus mentirosos lhes ensinam a discernir a verdade. Seus santos e almas silenciosas e bondosas lhes inspiram a abraçar o lado mais doce e cheio de luz de sua própria natureza. Todos, cada crença, cada perspectiva sem exceção, têm algum valor nesta escola chamada Terra. Para criar a flor perfumada da rosa, vocês precisam do solo, do estrume, dos vermes, do sol, da chuva e até mesmo dos espinhos que fortalecem os ramos. Todos têm igual valor. Todos contribuem para o florescimento.


Queridos, até mesmo as almas mais tenebrosas e equivocadas contribuem para o florescimento de sua própria alma. Não os crucifiquem e nem os julguem. Em vez disto, cresçam além deles, ao redor deles, acima deles e saibam que vocês não precisam dançar com eles, uma vez que já alcançaram mais luz. Vocês podem discernir sem julgar. Vocês podem compreender todas as perspectivas como tendo um direito de ser, sem concordar com elas. Vocês podem dizer: “Eu sei que você tem um direito de ser, mas, no entanto, você não está certo para mim!”


Nesta realidade, vocês podem encontrar a paz que ultrapassa toda a compreensão, pois o que a mente não consegue ainda tolerar, o coração já procura amar. Nesta realidade vocês veem, como nós, a verdade, a luz e o amor por baixo de tudo.


Deus os abençoe! Nós os amamos muito.


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author