quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PERGUNTEM AOS MESTRES (29)



CORAÇÃO AVATAR E VERDADE TRANSMUTADORA
PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO
PAZ, LUZ E AMOR

VAMOS ÀS QUESTÕES!!!


CÂNCER DE MAMA

Amados Mestres, é uma alegria entrar em contato com vocês. Desde que iniciei no caminho da espiritualidade, sempre usei as ferramentas que aprendia, como o Reiki, Cura Quântica, florais, Ho’oponopono, orações, decretos, afirmações, tudo transmitido por vocês. E tudo isso sempre foi muito útil para mim. Em maio de 2016, ocorreu um fato inesperado em minha vida que me abalou profundamente e mudou por completo um setor da minha vida, recorri à homeopatia, intensiva de florais, chama violeta, orações, decretos e, por fim, em outubro já me sentia totalmente equilibrada, muito bem física, mental e emocionalmente e estava em paz e feliz, quando em novembro recebo o diagnóstico de um câncer maligno na mama. Meu mundo desabou, senti-me aniquilada, como eu poderia ter criado esta doença terrível depois de tantos anos de trabalho interno, limpezas e purificações que eu passei? Fui operada em 20/12, foi retirado um quadrante da mama, e agora estou aguardando a cicatriz cirúrgica ficar mais fina e clara para fazer 30 radioterapias no local. Queridos Mestres, o que aconteceu comigo? Isto tudo foi devastador para mim. Peço que me ajudem e esclareçam onde eu falhei para que eu possa corrigir e transmutar a minha criação errônea. Com amor, minha gratidão eterna.

Resposta:

Minha filha. Durante todo o período de buscas espirituais e pela sua elevação, recebestes informações e técnicas de cura preciosas com as quais poderia auxiliar centenas de pessoas. Ouviste o ditado? A quem muito serás dado, muito serás pedido? Essa é a forma como as coisas acontecem na física pela lei da atração, filha. Quando tens informações e recursos que podem ser utilizados para auxiliar e curar as pessoas, pode escolher permanecer com o conhecimento para ti, para a sua própria elevação, ou levar até as pessoas que necessitam, para que a energia flua. O câncer de mama representa uma energia acumulada no íntimo nesse local, onde estão armazenadas as formas energéticas que você negou em expor. O sentimento materno, o alimentar de um filho. Que aqui pode ser entendido como: você tem o recurso dentro de ti, então porque não o usa para alimentar os seus filhos? Aí nesse local filha, armazena-se esse tipo de emoção e de informação. Muita energia guardada sem ser liberada que poderia ser utilizada para “alimentar as crianças”, mas que simbolicamente representa o distribuir de energia para os que necessitam. As técnicas de cura são oferecidas como treinamento para as pessoas, para que elas possam servir como canais de cura e de tratamento para os demais. A energia acumulada e ainda potencializada com os decretos e pedidos de mais energia que fazes, são prejudiciais quando não são liberadas. Esse foco continuará crescendo filha, porque você o vem alimentando diariamente. Portanto, ao distribuir energia benéfica, tratamentos e cura, liberará e limpará esse foco de doença em ti. Fique em paz filha.

Mestre Hilarion

CRIATIVIDADE

Saudações a todos. Grata pela maravilhosa oportunidade. Gostaria de saber em que medida não estou a desenvolver minha criatividade, conforme já me disseram. Como posso estimular esta aptidão pessoal se a minha atividade profissional não se enquadra em nenhuma área artística? Será que devo procurar um hobby? Será mesmo importante desenvolver uma atividade em que deva expressar a criatividade? Sei que tenho um sentido estético muito apurado e que gostava de desenhar e pintar quando estudava na escola, mas como enveredei por outra área nunca mais tive esse tipo de experiência. O que poderei fazer para que me expanda em todos os domínios? Gratidão.

Resposta:

Filha amada. Tens o talento para a arte e muito mais. Mas a sociedade lhe ensinou a buscar pelo tradicional, por aquilo que é seguro, confortável e que trará uma aparente estabilidade. Então vivem seus dias sem a felicidade de desenvolver os dons da essência, da alma. Sem aceitarem doar aquilo que possuem de mais natural, seus dons. Vocês filhos, podem fazer muitas coisas, basta que confiem nisso, basta que desenvolvam aquilo que desejam em seus corações. Essa pergunta não existiria se, se interiorizasse e perguntasse a si mesma qual o anseio que trazes dentro de si. Aprenda a escutar seu coração minha filha, isso é simples. Quando estiver em dúvida, crie a imagem daquela atividade no seu campo mental e traga ao coração o que sente, sente uma suavidade ou algo que incomoda? Veja como é simples filha, você está apta a responder essa pergunta a partir de si mesma para que possa criar uma vida de liberdade. Esteja envolvida em meu amor.

Sou Rowena

DORES FÍSICAS

Amados, agradeço muito pelo amor de todos vocês, e de toda a ajuda que tenho tido após o meu despertar. Sinto toda essa energia de amor e de luz, e estou muito feliz nesse momento que cheguei da minha vida. Mas tem algo que ainda procuro entender, que são as dores físicas de meu corpo, que até hoje sempre cultivei sem perceber. Sinto que hoje estou preparada para me libertar desse carma, e gostaria de um entendimento maior para eu conseguir transmutá-lo. Agradeço demais todos vocês, e se possível me responder mais uma pergunta sobre os sete raios, se nós pertencemos cada um em seu raio e o que representa pertencer a certo raio? Acredito que o meu seja o de Saint Germain que tenho um carinho muito grande. Amos todos vocês, Gratidão.

Resposta:

Amada filha. Sou El Morya, e venho trazer a você, a verdade a respeito das suas dores físicas. De forma inconsciente, você manifesta sensações e sentimentos de dor, tristeza e medo. Você passa filha, pelas experiências dolorosas e, mesmo que essas sejam curadas e transmutadas, você as guarda em seus registros, como uma programação mental, os sentimentos de dor e de sofrimento. Você filha amada, tem feito corretamente as limpezas com a Chama Violeta, e assim permite que tudo seja curado e transmutado. Mas filha, assim os focos de dor são transmutados no momento em que se manifestam, e deve ter a sua limpeza realizada no registro de onde surgiu aquela sensação, que são os registros akhashicos. E então somente fazer nova programação mental em si mesma, afirmando que sua vida não será mais aquela vivida anteriormente e que gerava reações de dor. Essas sensações, filha, permaneceram apenas armazenadas em forma de programação na sua mente. E sabes que a mente é algo que deve ser silenciado para que a cura aconteça. Dessa forma, o silenciar da mente e o pensamento positivo visando a nova programação que gostaria de ter em sua vida, é o que fará as dores sumirem. Primeiramente, a limpeza com a Chama Violeta, então a limpeza dos registros akhasicos, de onde chegavam as informações que criavam essa programação, e então a nova programação na sua mente que trará a nova vida que quer ver diante de ti. Minha filha, o processo é simples e rápido. Não precisa ser doloroso. Mantenha-se em seu centro e em sua calma e equilíbrio. Manifeste na sua vida a nova programação, a partir do momento em encerrares o tratamento de limpeza dos registros. Se não fizeres essa reprogramação assim que finalizar a limpeza dos registros, você continuará carregando em sua vida aqueles sentimentos de dor e sofrimento apenas como reflexo inconsciente de algo que ocorreu. Permita assim que a nova programação que você criará agora, através do trabalho com a chama azul, faça da sua vida algo novo e feliz. Busque a sua verdade a partir daí, pois será uma nova realidade manifestada a partir da remoção e reprogramação dos sentimentos de dor e sofrimento. E assim é.

El Morya



HÁ 13 ANOS

Olá, quando eu tinha 17 anos, eu vi uma garota que me fascinou, me apaixonei que parecia que eu a conhecia já, parecia uma sintonia muito forte, eu ia trabalhar e ela ia pra escola, era impressionante a gente sempre se encontrava no terminal de ônibus ou no ônibus, passou um tempo eu saí do serviço e não vi mais ela, depois de um ano eu encontrei novamente ela no ônibus, conversei com ela e frequentemente pegava o mesmo ônibus que ela, a última vez que vi ela foi em 2004, ela se mudou para Natal, perdi todos os contatos dela, e depois de 12 anos eu sonhei com ela nessa semana, e isso mexeu muito comigo, mas passou tanto tempo e parece que sinto algo por ela, por essa moça que conheci quando eu tinha 17 anos, será que devo continuar minhas buscas atrás dela ou devo seguir minha vida pela frente e esquecer o passado, foi como vi uma palestra do Laercio Fonseca, ele falava, você gosta dela, mas será que ela sente a mesma coisa por você? Será que devo aprofundar as buscas sobre ela, porque não sei se ela está casada ou namorando, meu coração fala pra eu continuar pelo menos pra saber como ela está, mesmo que não role nada, porque às vezes, sinto que devo seguir em frente, estou um pouco confuso, faz 13 anos que não a vejo.

Resposta:

Meu filho. Está desconsolado por algo que guarda em seu interior. A questão não é a moça que conheceste ou não. Mas simplesmente porque se aflige com uma simples decisão de buscar uma pessoa. O que é verdadeiramente que te causa essa insegurança? Qual o verdadeiro medo ou insegurança que está dentro de ti. Veja, pois se anseia por saber de uma pessoa, busque por informação, e não há nada demais nisso. Mas temes por se decepcionar e não ser correspondido. No fundo meu filho, é o que tens feito por toda sua vida, idealizado um relacionamento e deixar de viver por idealizações mentais, por pensar nisso ou naquilo, quando no fundo há um medo de se entregar ao desconhecido, ao que não tem clareza. Tudo isso se associa a um sentimento de incapacidade interior que necessita transcender. Você transcenderá esse sentimento quando compreender que você mesmo basta a ti, que já é completo porque assim Deus o fez. E então você se tornará livre para se aventurar naquilo que sua intuição lhe pede. Arrisque-se meu irmão, viva a vida, sem tanto pensar e se o resultado não for o que deseja, arrisque-se novamente, coloque-se em situações de enfrentamentos de seus medos, de seus anseios, pois é o caminho da sua própria purificação, da liberação de sua alma a viver a vida como ela é. Esteja em Paz.

Sou Saint Germain

O ATO DE SERVIR

Amados mestres. Tenho adoração pela espiritualidade, desde criança venho buscando algo a esse respeito, mas me pergunto por que me sinto tão só. Embora me considere uma mulher feliz, sinto-me muito só. Quero muito aprender mais para servir as pessoas, em sentido espiritual. Tenho muita sede de aprender mais. Queria saber como fazer para entrar em contato com meu guia, saber que ele me ouve.

Resposta:

Saudações minha amada irmã. Está só, em seu interior porque ainda não encontraste seu propósito de alma. O sentimento de solidão, associado à vontade de algo mais, é busca de todos vocês por ancorar o real propósito de alma, por encontrar a felicidade interior. Todo ser humano busca pela felicidade, mas a felicidade jamais será encontrada em qualquer experiência externa que seja. Ela é um estado de alma quando ancoramos nosso real propósito, que é simplesmente amar. Quando aprendemos a amar indistintamente, encontraremos a felicidade. Porque aprenderemos que a real felicidade jamais estará em nossa própria alegria, mas sim na comunhão com todos, daquilo que almejamos. O que anseia minha irmã é encontrar sua felicidade, e isso só será feito quando ancorar em seu coração o amor indistinto a todos os irmãos. Nesse ponto estará pronta a servir, e esse sentimento de solidão será algo do passado, não mais existirá em seu interior. Ele será preenchido com o amor que irradiará de seu coração. Para esclarecer o que digo, busque esse amor no propósito de servir, e então verás que não se sentirá mais só. Você encontrará seu real propósito a partir desse estado de amor. Fique em paz.

Sou Rowena

RESTRIÇÃO FINANCEIRA E EXPERIÊNCIAS FORA DO CORPO

Amados Mestres, muito obrigado por essa oportunidade de ter minhas dúvidas esclarecidas. Faz quatro anos que deixei meu país, em busca de algum sentido na vida, e comecei uma viagem. E as coisas mudaram muito, pois antes eu não acreditava em nada e usava muitas drogas pesadas, estava desesperado. Sou muito grato por ter despertado. Faço artesanato para me sustentar, e no último ano pude manifestar muita abundância. Mas agora me encontro num país onde não me sinto confortável para trabalhar na “rua”. Na verdade, estou cansado disso e quero outra experiência. Gosto das minhas criações, mas tem sido difícil vender nos últimos tempos. E isso não é novidade, está se repetindo mais uma vez. Quais são os sinais que não estou percebendo? Quais as lições que decidi aprender? Estou cobrando um preço muito caro? Muitas vezes já fiquei sem dinheiro, mas sei que vocês nunca me abandonaram porque sempre encontrei as pessoas certas na hora certa e pude ter minhas necessidades bem saciadas. Mas quando fico sem dinheiro tão longe de casa, me sinto tão débil e tão vulnerável e esqueço quem sou. Torna-se difícil lidar com as emoções de medo. Por favor, me ajudem a sair desse ciclo. Agora, mais uma vez estou quase sem dinheiro, e me pergunto se está bem pedir ajuda aos meus pais, ou se devo manter a fé e esperar um milagre. Eu sei que eles receberam muita ajuda dos meus avós, e a realidade deles foi muito diferente do que a minha quando tinham a minha idade. Mas a minha família teve uma tormenta já faz tempo, e as coisas não são fáceis para eles agora, pois trabalham muito. Eu nunca me senti bem pedindo dinheiro. O que vocês diriam sobre isso? Estou buscando um voluntariado agora, algum que me dê comida e hospedagem para que eu possa servir e ajudar, mas principalmente para ter um “descanso”, porque vou ter teto e comida garantidos, e estarei aprendendo novas lições. Às vezes tenho experiências durante o sono do meu corpo físico. Às vezes escuto e sinto uma vibração muito forte, e então saio do corpo. Tive algumas experiências horríveis com isso, havia pessoas desesperadas que me agarravam e se seguravam a mim, num lugar escuro. Eram aqueles desencarnados perdidos no reino astral? Mas recentemente tive um encontro com mulheres muito lindas e conversaram comigo com muito amor, foi tudo muito real. Quem eram aqueles seres? 

Gratidão amados mestres.

Resposta:

Filho agradeça pelas suas experiências, pois elas o levam sempre ao seu verdadeiro propósito. As restrições materiais chegam para que olhe por um instante para outras possibilidades. Filho é como se você estivesse abaixado, e vendo somente o que está no seu campo de visão. Mas as restrições financeiras farão com que fique em pé e olhe um nível acima e detecte as oportunidades. A restrição fará com que você busque outro caminho, e assim és guiado para o seu verdadeiro propósito. Persista na sua caminhada em busca de ter o teu próprio sustento, mas abra-se a novos horizontes, pois está sendo chamado a isso. Os sonhos que tens de outros em torno de ti pedindo auxilio, mostra que já é hora de mudar. Podes ajudar a muitos em tua caminhada, apenas olhe em um nível acima para que encontre seu propósito e alivie os corações daqueles que pedem ajuda. Tu és luz filho, e um foco de luz não pode ficar escondido na sombra de uma vida como a que levas. Levante, mostre-se e brilhe seguindo o seu propósito. Fique em paz filho.

Mestre Serapis Bey


Canais: Thiago Strapasson e Michelinha OM 
Fontes: http://coracaoavatar.blog.br/ http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
Nota: As perguntas são abertas normalmente às segundas-feiras pela manhã, nos blogs acima.
Colaboração: Ilza Barreto
Veja mais mensagens dos Mestres Aqui e Perguntem aos Mestres Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...