SABEDORIA DOS ANJOS – “CRIATIVIDADE / EXPRESSE-SE” – 01.02.2017

SABEDORIA DOS ANJOS – “CRIATIVIDADE / EXPRESSE-SE” – 01.02.2017

Compartilhe esse artigo


Abra os seus olhos, o seu coração e a sua mente para novas possibilidades e expanda o seu fluxo criativo. Você tem a habilidade, a capacidade e os talentos para realizar o que deseja e este é o momento perfeito para explorar através de sua criatividade e começar alguns novos projetos, começar algumas novas parcerias ou assinar alguns contratos que são uma parte de ajudá-lo a trabalhar mais em sua paixão. Expresse os seus verdadeiros sentimentos e comece a viver mais em sua verdade.


Passe algum tempo fazendo algo criativo como desenhar, pintar, colorir, cantar, dançar, escrever ou tirar fotos. Aprecie a beleza que está ao seu redor e enquanto faz isto, poderá encontrar a chave para o seu propósito de vida e o caminho perfeito para a sua vida e a sua carreira fluírem. Você tem a capacidade de transformar os seus projetos em algo mais, assim, dê este salto de fé e deixe a sua expressão criativa se revelar e desfrute dos resultados, enquanto atrai mais abundância e satisfação para a sua vida.


O Mantra para hoje é: “Quando  expando a minha criatividade, eu me abro para mais oportunidades de abundância, amor e possibilidades”.


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author