SAUL – “É SUA TAREFA SER O AMOR EM AÇÃO, APENAS ISSO” – 19.02.2017

SAUL – “É SUA TAREFA SER O AMOR EM AÇÃO, APENAS ISSO” – 19.02.2017

Compartilhe esse artigo


Aqui nos reinos espirituais ou não físicos, nossa excitação continua crescendo, enquanto observamos o enorme progresso que a humanidade está fazendo em seu caminho para seu despertar.


Pode parecer que as coisas estejam ficando cada vez piores, mas o que está perturbando e causando dor e sofrimento para muitos é a escolha coletiva de liberar muita coisa enterrada, que têm segurado, ancorando-os na escuridão da incerteza e do medo. Agora, é o momento em que tudo isso está surgindo para que possam liberá-las rápida e facilmente.


Muitos de vocês estão liberando coisas para outros por meio da compaixão e Amor e, isso, é extremamente cansativo e confuso, uma vez que não conseguem identificar a causa dessas exaustivas perturbações emocionais.


São aqueles que, maravilhosa e amorosamente escolheram encarnar neste momento da evolução da Humanidade, unicamente, para que pudessem ajudar outros que estivessem tendo dificuldade em encontrar qualquer propósito significativo em suas vidas humanas, devido a seus estados muito intensos de amnésia. Graças aos seus esforços e intenções esta amnésia está sendo liberada, permitindo que as pessoas comecem a se lembrar quem são e por que estão, neste momento, encarnadas na história humana.


Muitos que tiveram a experiência de despertar na manhã de sonhos, se sentiram perturbados, ansiosos, até mesmo assustados e, também, ao mesmo tempo, se sentindo exaustos, em vez de refrescados por seus períodos de sono. O que estão agora experimentando é o despertar da ilusão na Realidade, em vez de um sonho enquanto dormiam para um sonho acordado. Algo muito diferente, muito mais intenso e pronunciado. Muito inquietante.


Tolerem isso, apenas permitam que surjam e experimentem sem  envolvimento com esses sentimentos. Não tentem dar-lhes quaisquer sentidos e, na medida em que o tempo for passando, não façam nada. O envolvimento com tais sentimentos e memórias – tentando dar sentido a eles, irá apenas irritá-los e com o sentimento de estão surgindo, porque existe algo de errado com vocês – irá atrai-os  de volta para a escuridão da ilusão onde  nada  faz sentido, drenando-os de suas energias essenciais e motivação para a vida.


A vida pode e deve ser alegre, todavia, seus constantes processos de pensamentos sobre suas preocupações e ansiedades, impedem-no de encontrar a alegria que está lá a todo o momento. É o seu fluxo constante de pensamentos que lhe causam estresse, ansiedade e sofrimento e, é por isso que, frequentemente, todos os dias, precisam passar algum tempo – mesmo que seja apenas um rápido momento, se estiverem muito ocupados – de parar de se envolverem com seus pensamentos.


Isso é o que fazem enquanto meditam e, aqueles de vocês que têm praticado meditação por algum tempo, estão bem conscientes de seus benefícios. Como praticantes de meditação, já têm as habilidades necessárias para, rapidamente, se mudarem para um estado de paz, mesmo que por apenas alguns momentos, para aliviar um pouco do estresse da vida diária. Fazer isso, irá alivia-los do cansaço ou da falta de energia – demonstrada por sentimentos de frustração ou irritação – deixando-os  revigorados.



O esgotamento acontece quando as pessoas, tentando ajudar os outros, não estão em primeiro lugar, tratando a si mesmas com Amor e compaixão – muitos de vocês se sentem indignos do Amor, todavia, eu  garanto que nada poderia estar mais longe da verdade. Se  não se tratam pelo menos com o mesmo Amor e respeito dispensado aos outros, então quando forem tentar ajudá-los, irão drenar seus campos de energia, em vez de, constante e abundantemente reabastecê-los.


E quando se recolherem em seus Santíssimos Santuários Interiores, onde a Luz do Amor de Deus por vocês queima constantemente, abram seus corações para permitir que o Amor flua através de vocês, livre e abundantemente e Ele irá. Estando na forma humana, um estado de limitação, vocês  precisam renovar essa intenção pelo menos uma vez por dia, entretanto, de preferência muitas vezes por dia, sempre que  se lembrarem que são UM com Deus. Toda vez que renovarem suas intenções serão fortalecidos e abastecidos da energia vital que precisam, para ajudar no processo do despertar da humanidade, a tarefa para a qual se definiram antes de aqui encarnarem.


Viver neste mundo é muito fácil de serem atraídos para a energia negativa ou escura, que está capacitando o medo, conflito, traição e sofrimento. Mantendo a intenção de serem canais ou condutos, através dos quais o Amor de Deus flui de forma constante e abundantemente, efetivamente, dissolvem essas energias escuras e elas se dissipam. São suas tarefas serem o Amor em ação e, apenas isso. Não se envolvam com culpas, julgamento, ou tomarem partido em quaisquer situações em que possam se encontrar porque, se o fizerem, apenas irão fortalecer, em vez de dissipar as energias negativas que encontrarem.


O Amor é a natureza de todos vocês. Todavia, quando optaram por construir e entrar na ilusão, também, escolheram deixar o Amor para trás, pensando que encontrariam “amor” (que intencionalmente grafei com “a” minúsculo) em outros que os satisfariam. Nesse momento, não poderiam imaginar o efeito de que, isolando-se do Amor de Deus para com vocês teria, quando assumiram que o “amor” que receberiam dos outros, no ambiente ilusório que tinham construído fosse satisfazê-los completamente.


De fato, o “amor” que  recebem dos outros, pode ser muito inspirador e edificante. No entanto, ele nunca pode sequer começar a substituir o Amor que é a verdadeira e única natureza de cada um de vocês.


O Despertar da Humanidade é uma volta ao lar do Amor, volta para a Fonte, para a Casa. Quando se encontrarem plenamente despertos, plenos na Presença de Deus, UM com Ele, a alegria será ilimitada, muito além de qualquer coisa que possam imaginar, mesmo em seus sonhos mais edificantes e inspiradores porque, na verdade, não existe lugar como o Lar mesmo, remotamente se assemelhando a ele. 


Por isso, todos os dias, com frequência, vão para aquele espaço interior e sublimemente sagrado, onde o Amor de Deus para com vocês reside a todo o momento e permitam que Ele preencha seus corações e flua através de vocês para despertar toda a Humanidade. Isso é o que vieram fazer e, quando escolhem fazer assim, fazem de uma maneira muito bela. Não irão falhar, porque estão perfeitamente alinhados com a Vontade Divina, quando fazem com a intenção de serem apenas o Amor,  todo os momentos.


Com muito Amor, 


Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author