SAUL – “O CAMINHO PARA CASA É ATRAVÉS DO TEMPO PASSADO SILENCIOSAMENTE NO SANTO ALTAR INTERIOR…” – 25.02.2017

SAUL – “O CAMINHO PARA CASA É ATRAVÉS DO TEMPO PASSADO SILENCIOSAMENTE NO SANTO ALTAR INTERIOR…” – 25.02.2017

Compartilhe esse artigo



O CAMINHO PARA CASA É ATRAVÉS DO TEMPO PASSADO SILENCIOSAMENTE NO SANTO ALTAR INTERIOR DE CADA UM DE VOCÊS

As incríveis mudanças que, agora, estão acontecendo na Terra são devidas a pessoas como vocês – aquelas que leem e ouvem blogs como este – que, todos os dias acordarem com a intenção de serem amorosas e aceitarem isso em toda interação, em cada situação, se liberando de todos os pensamentos de julgamentos, sem envolvimento com eles.


Como estão sendo consistentemente lembrados:  SOMENTE o Amor existe! E vocês, os Portadores e Trabalhadores da Luz, as Sementes Estelares e aqueles que aparentemente só recentemente embarcaram em seus caminhos espirituais que, agora, perceberam isso e estão constantemente fazendo o máximo para viverem essa divina Verdade. Naturalmente que todos vocês têm estado em seus caminhos espirituais desde que encarnaram para suas presentes vidas humanas. O que acontece, é que apenas que alguns de vocês estão se tornando conscientes disso.


Apesar de suas aparentes inconsciências, de fato, têm seguido por esse caminho por todas as suas vidas, apenas porque tinham lições para aprenderem, questões centrais para serem curadas e liberadas, ou obrigações contratuais a serem cumpridas, antes de estarem prontos para a consciência de seus destinos espirituais, surgindo de dentro de vocês.


De nenhum modo algum são inadequados, são todos seres divinos fazendo exatamente o que encarnaram para fazer. Deixem de lado todos os autojulgamentos negativos, porque eles são completamente inválidos. São todos filhos amados de Deus, altamente honrados pelo que estão fazendo, embora possa parecer que não tenham nada de valor para oferecer à humanidade, em sua grandiosa empreitada para despertar.


Mesmo que algum de vocês não possa ter conseguido a realização de suas metas e, considerando que a Vontade de Deus é para despertarem, eu lhes garanto que irão. Basta apenas de, diariamente se lembrarem que, todos e cada um de vocês, sem exceção, são participantes essenciais e absolutamente insubstituíveis do plano divino. Quando se lembrarem disso e se permitirem aceitar a verdade desta afirmação, sentirão o abraço divino e amoroso no qual Deus os envolve em todos os momentos de suas existências eternas.


O campo do Amor divino, em que tudo o que Deus cria tem a sua existência eterna, apoia a todos vocês, constantemente, e sem interrupção, na medida em que vão em suas vidas diárias como seres humanos no ambiente ilusório e severamente limitado que imaginaram ser, para as lições que escolheram aprender. Lições que muito claramente demonstram que sem Amor, Deus, a sua Fonte Divina, a vida é impossível. E, naturalmente, seus corpos humanos decaem e morrem, demonstrando este aspecto da ilusão muito claramente.


O Despertar é inevitável. No entanto, podem optar por atrasá-lo, como muitos têm feito, porque, para eles, a ilusão se tornou tão real que ficaram aterrorizados em deixá-la. E essa escolha será honrada, porque, como já tantas vezes dissemos, o Amor é gentil, Ele não impõe, exige, ou comanda, Ele lhes permite aceitar ou rejeitá-Lo, sabendo, seja o que fizerem, que irão escolher despertar na Realidade, o verdadeiro e único Lar.


Só o Amor existe, Deus, Fonte, Céu, Realidade – qualquer palavra que escolham usar, incluindo outras que são diferentes das listadas, para significar Tudo o Que É, são boas, porque as palavras são apenas símbolos sem outro significado, senão aqueles que cada um de vocês dão. E, sem dúvida, como continuam a experimentar, suas escolhas individuais sobre o preciso significado de uma palavra para levar à confusão, e às vezes ao conflito.



A Realidade é onde sempre viveram, na alegria e sem interrupção. Para vocês, apenas parece que estão em outro lugar, só que não existe nenhum outro lugar!
O caminho de Casa passa pelo tempo calmo, gasto no sagrado altar interior de cada um de vocês, onde a chama do Amor de Deus queima constantemente. A realidade está dentro de vocês, esperando por seus reconhecimento e aceitação disso. Somente com o recolhimento a seus interiores é que encontrarão o que têm procurado fora de vocês, por eras.


Procurar lá fora é demorado e deprimente, porque não existe nada lá, exceto a ilusão, depois dela alegar ter mostrado o caminho para a Realidade, quando esse caminho estava firme e irrevogavelmente estabelecido dentro de cada um de vocês. Neste momento, muitos estão chegando a uma compreensão alucinante disso e, na medida em que adicionam suas intenções de estarem apenas amando, o Tsunami de Amor, envolverá a todos vocês e o processo de despertar continuará a se acelerar.


Tudo se desdobra, exatamente como divinamente pretendido, porque a Vontade de Deus sempre é alcançada. Muitos têm falado de serem salvos e, muitas religiões lhes oferecem salvação, todavia, já estão salvos, porque a todo o momento todos vocês são UM com a Fonte, que é um estado eternamente imutável.


A única salvação é despertar da ilusão em que optaram se esconder da Realidade. Verdadeiramente, não pode permanecer escondidos porque o véu ou manto sob que a está escondendo, está se dissolvendo e se desintegrando e, logo desaparecerá como brumas, no nascer do Sol.


Permanecerão alguns poucos teimosos que, presentemente, estão tão casados com a ilusão que se recusam a reconhecer o chamado amoroso de Deus. Suas recusas serão honradas porque, como lhes disse acima, o Amor não comanda, não exige, nem impõe, apenas espera, pacientemente, sabendo que aqueles teimosos mudarão seus pensamentos.


Enquanto isso, irão para um ambiente que se alinhe completamente com suas atuais crenças e em que possam continuar negando a Realidade, e continuarem com seus jogos de conflito, caos e confusão, em suas esperanças e desejos individuais insanos para se tornarem os poderosos que controlam esse ambiente e as multidões contidas nele.


Cada um daqueles que constituem essas multidões, é apenas um reflexo ilusório de si mesmo. Eventualmente, ficarão entediados com seus jogos entorpecentes e, como todo mundo, escolherão despertar na Realidade, onde o celebrações de “Boas-vindas” realizadas em suas honras irão de forma deliciosa e lindamente explodir em suas mentes, assim como serão para vocês, na medida em que despertam.


Seus despertares estão divinamente assegurados, portanto, tudo o que precisam fazer é se envolverem com o Amor, liberarem-se do controle do medo, irem para dentro e se permitirem experimentar uma vez mais a alegria total da Unidade com a Fonte.


Com muito Amor, 


Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author