quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "NOTAS DO P1 x ARTIGO DO COBRA x MINI CANALIZAÇÃO E ARTIGO DO GABRIEL RL" - 16.02.2017




Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

Tema: A Remoção de Yaldabaoth

Yaldabaoth (que aqui chamaremos carinhosamente de “Yaldinho” para ancorar leveza e amor à essa entidade) é um ser constituído de plasma negativo, que está acoplado à Terra há 25 000 anos e atualmente encontra-se em processo de desintegração, pois enquanto as Forças da Luz estão progredindo no planeta, ele vai transformando-se em pura Luz. 

Inicialmente, comentaremos a história progressiva e resumida da remoção dessa entidade, nos moldes como o P1 vem anunciando nas Notas que entrega à Gabriel RL, via canalização mediúnica.

Yaldinho é citado pela primeira vez nas Notas do P1 em 25.09.2016, Nota 8, em que foi dito: “Yaldabaoth cristalizando (alguns x%). A Luz é invencível.” – Esse foi o início de um processo relevante para a evolução do planeta e eletrizante de acompanhar. Desde então, Yaldinho passou (e tem passado) por uma evolução gradativa rumo à sua dissolução que vem sendo descrita, passo a passo, nas notas P1. (As Notas do P1 são facilmente acessadas no campo de pesquisa do Blog). Citamos aqui apenas algumas passagens

Nota 15:  Yaldinho “em leve transtorno cristalino”

Nota 37: Yaldinho “recebendo flashs cristalinos intensos. (Debate-se. Perdendo força)”.

Nota 38 e 39: “Princípio de colapso de Yaldabaoth ... - Intensiva Cristalina”.

Nota 42: “Yaldinho “em desmembramento. Intensificação Cristalina.” - Quando o desmembramento começou a acontecer, o P1 solicitou ajuda em forma de meditação aos Terranos, como foi solicitado na nota 55: “Yaldabaoth ainda em desmembramento. Intensificação Cristalina! Meditação à Terranos solicitada para andamento.” 

O processo não parou, conforme todos sabem. Na nota 64, a informação era: "ar" perdendo suporte de Yaldabaoth... desmembramento ainda em andamento!” Na 83: “Yaldabaoth desconectando primeiro tentáculo (19% - Não regressivo)...” e na Nota 104, do dia 04.01.2017, a esperada informação: Yaldabaoth desconectando primeiro tentáculo 100%! E o anúncio do próximo alvo, o segundo tentáculo: “Próximo >>>>> SEGUNDO”.

Vide *gráfico correspondente:


*Elaboração do gráfico: Candido Pedro Jorge

Imediatamente após, iniciou-se o processo de desmembramento do segundo tentáculo, que foi muito rápido em relação ao primeiro: apenas um mês. O anúncio da desconexão foi feito na nota 134: “Yaldabaoth desconectando segundo tentáculo.” (Vide abaixo o gráfico correspondente). Na mesma Nota, a 134, o P1 informou que o próximo alvo seriam dois tentáculos simultaneamente: Próximo >>>>> DUPLO!”

*Elaboração do gráfico: Candido Pedro Jorge


É evidente que as práticas das meditações solicitadas na Nota 42 fizeram aqui a grande diferença.

Paralelo a esses acontecimentos, ocorria também o desmembramento do grupo Ashoris3, tal como saiu na Nota 116, em 17.01.2017: “Grupo Ashoris3 em desmembramento. P1 em atuação.”

Lembramos que o Ashoris3 é aquele grupo formado pelo chimera, que são as lideranças das forças contrárias, são os construtores do véu que isola a humanidade e que estão atuando negativamente no planeta há 25 000 anos.

Tanto o P1 como o COBRA, além de informar, eles orientam os Terranos quanto ao processo de remoção das anomalias Yaldabaoth e chimera. Especialmente o COBRA, que cuidou de providenciar movimentos de meditações por todo o Planeta com o objetivo de gerar a Luz necessária para se resolver essa situação. E é isso que tem ajudado na obtenção dos já vistos rápidos e positivos resultados.

Observe-se também que uma semana após ter saído a informação do P1 que o Ashoris3 estava em desmembramento, vieram mais informações de avanços (Nota 123): “Grande Avanço em remoções de Ashoris3.” E, no dia seguinte, na Nota 124, a mesma mensagem se repetiu!”

Simultaneamente ao exposto acima, chegaram mais informações do COBRA (vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/cobra-portal-2012-atualizacao-da.html) confirmando os enunciados do P1 e a rapidez do processo: “A remoção do grupo chimera continua. Ultimamente tem havido uma drástica melhoria (grifo nosso) da situação em nosso Sistema Solar. As Forças da Luz conseguiram remover a maior parte da anomalia plasmática do Sistema Solar e além, com a grande maioria da anomalia de plasma e das bombas toplets remanescentes, agora, acumulada perto da Terra, ocupando uma esfera com um raio equivalente a 3 raios terrestres, a partir do centro da Terra.

E COBRA acrescentou, reiterando a rapidez do processo: “A densidade dos filamentos anômalos do plasma da entidade de Yaldabaoth, juntamente com as bombas toplets, em todo o Sistema Solar está, agora, rapidamente diminuindo, ao ponto de estar quase completamente dissolvida com, basicamente, somente a "cabeça" da entidade do Yaladabaoth permanecendo.”

Gabriel RL também tratou desse assunto naqueles mesmos dias (vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/remocao-da-entidade-yaldabaoth.html), confirmando tudo o que já havia sido dito e esclarecendo outros pontos, baseado nas informações publicadas e, principalmente, nas informações que recebe por seus canais mediúnicos – que as consideramos 100% precisas.

E mais: exatamente no dia da publicação no Blog dos artigos do Gabriel e do COBRA, “um ser” acoplou no aparelho mediúnico do Gabriel e disse: “Eu não sou uma anomalia! Sou eu que dou vida a este sistema inteiro! Se me tirarem daqui, vocês não mais existirão!”...?!?!?!?! - Pasmem!!! A própria energia do Yaldinho, provavelmente debilitada, veio se pronunciar mediunicamente. É Yaldinho fazendo o trabalho dele e nós fazendo o nosso.

Tanto o P1 como o COBRA, além de acompanhar esse processo, orientam os Terranos quanto à remoção dessas das anomalias, Yaldabaoth e chimera.

Assim, cuidaram de providenciar movimentos de meditações por todo o Planeta com o objetivo de gerar a Luz necessária para se resolver essa situação. É isso que tem ajudado a alavancar resultados positivos e rápidos, e é isso que mostramos aqui.

Análise

Essas informações foram apresentadas para fazermos o cotejo entre as notas do P1, artigo do COBRA e canalizações do Gabriel, o que nos leva a constatar que as informações “coincidem” e que podemos confiar no processo que ora se desenrola no planeta. É clara e perfeita a sincronia dos fatos com as notas do P1, pois nestas se vê em números exatos e precisos o que COBRA também informa.

Qualquer bom observador pode ver que a aceleração desse avanço ocorre simultaneamente com as meditações que os Trabalhadores da Luz realizam. A remoção do segundo tentáculo acelerou paralelamente às meditações dos Trabalhadores da Luz. Tanto é que a do primeiro demorou três meses e dez dias (de 25.09.2016 a 04.01.2017) e a do segundo, apenas um mês (de 04.01.2017 a 05.02.2017). E a remoção dupla hoje, dia 14.02.2017, é a seguinte: “Remoção tentacular dupla >>>> 40% (não regressivo).” Se houver intensificação de envio de Luz, a tendência é a aceleração maior ainda desse processo.

Nesse artigo: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/cobra-portal-2012-atualizacao-da.html, COBRA, também fala sobre a influência das frequências ressonantes básicas do véu de plasma: “O grupo chimera mantém este plasma anômalo em posição com um campo escalar com frequências ressonantes mais proeminentes de 11,76 Hz (correspondendo às ondas cerebrais alfa) e 15,68 Hz (correspondentes às ondas cerebrais beta). Estas duas frequências são as frequências básicas do Véu. Alguns dos efeitos nocivos do campo escalar do Véu podem ser neutralizados com tons binaurais, de mesma frequência.

Disso depreendemos a importância da meditação com tons binaurais, devido suas influências satisfatórias sobre os resultados. A esse respeito, existem ferramentas adequadas já indicadas aqui no blog. Vide http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/05/sinal-do-amor-528-hz-frequencia-de.html.

Concluindo, podemos dizer que, como Trabalhadores da Luz, a nossa melhor ajuda é a meditação. Mais que isso, é nossa missão. É tomarmos para nós as lições trazidas pelos inúmeros exércitos da Luz que têm chegado no planeta, (e tem muito mais para chegar), nos juntarmos a eles e fazermos a nossa parte, com Amor. É para isso que viemos ao planeta.


  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA e CANDIDO PEDRO JORGE 

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

Amor e bençãos,

Gabriel RL 

Veja mais canalizações, palestras, artigos e meditações do Gabriel RL Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...