sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "SINCRONIA DE MENSAGEM DO P1 & FATOS OCORRIDOS" - 21.02.2017




Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

SINCRONIA DE MENSAGEM DO P1 & FATOS OCORRIDOS E COMPROVADOS & MANTRA DA CRISTALIZAÇÃO
  
TEMA: *CONTOS DE FADAS: Terranos reconhecem e reconhecem

Saiu na Nota do P1 nº 69, “Terranos apreciam contos de fadas reais - CONTOS SÃO VERDADEIROS!” Na Nota 82: Terranos apreciam contos de fadas reais - CONTOS SÃO VERDADEIROS! Terranos em Reconhecimento de Origem atestam!" Na 149: “Contos de Fadas são reais. Terranos reconhecem e reconhecem.”

Correlacionamos o conteúdo dessas notas com duas situações. A primeira é o conteúdo das *cosmobiografias das energias das falanges SdE, que foram reveladas pelo canal de Gabriel RL. A simples leitura das descrições do que Gabriel visualizou mediunicamente sobre essas energias levam o leitor para além do reino da fantasia dos Contos de Andersen ou do mundo surreal de um Salvador Dali. Proporciona uma verdadeira viagem que ultrapassa os limites da imaginação, para um realismo fantástico que deixaria extasiados produtores cinematográficos como Steven Spielberg e escritores como J. R. R. Talkien, J. K. Rowling e poucos outros. As cosmobiografias são como contos de fadas, mas não são contos!... - São reais. As Notas do P1 o testificam. Recomendamos que leiam ou releiam as cosmobiografias postadas nesse blog. (Consulte a lista das falanges aqui:  http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html ou cada nome no glossário do P1 aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/10/o-pleiades-1-informacoes-e-glossario.html.

A segunda situação que comprovam os enunciados do P1 são nossas próprias experiências de vida. Temos recebidos relatos de pessoas que estão tendo (ou já tiveram) contato com os mágicos reinos dévicos e dos elementais. Nós trouxemos para esse post três contatos com reinos, dignos de nota, pois temos comprovações. “Terranos reconhecem e reconhecem.”

Estávamos visitando uma chácara. Caminhávamos por um lugar muito arborizado, forrado de vegetação gramínea, onde há também uma represa. Um lugar bem sombreado, fresco, e ali respira-se o ar puro das matas. Não havia ventos, mas uma brisa muito leve, típica do frescor das áreas verdes em dias ensolarados. De repente, no pé de uma árvore, uma plantinha começou a se agitar freneticamente. O movimento dela era tão forte e irregular, indo para lá e para cá, desordenadamente, num lugar sem nenhum vento que justificasse aquilo. Ora!!! Arcanjo Samuel já nos havia avisado recentemente que “Durante muitas eras, vocês ouviram falar de nós. Muitas vezes, em seus contos de fadas que - permitam-nos dizer - são reais.” (Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/os-anjos-e-comitiva-do-arcanjo-samuel-o.html).

Indiscutível! Incontestável! Para fatos não há argumentos. Aquela plantinha estava sendo agitada por alguma “mão invisível” aos nossos olhos, de um duende, certamente. O local onde estávamos era propício para a morada deles. Um verdadeiro habitat natural. (Assista no vídeo 1, aqui: https://youtu.be/77vld9UCMzA - Observem no fundo do vídeo, no pé da árvore...). E agora estamos certos de que o reino dévico (e outros também) está se descortinando sob nossos olhos físicos. Segundo a mensagem canalizada por Gabriel RL, (vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/01/mensagem-dos-queridos-papani-eles-sao.html), os Papani, que são seres dévicos, estão entre nós, e nos convidam para nos juntarmos a eles para trabalharmos pela recuperação de Gaia. E nos autorizaram a chamá-los: “Por favor! Quando em natureza tiver, chamar Papani, que chegar, iremos”. – Sim, eles já chegaram.

É o que tem acontecido conosco. As anunciações se cumprem. Uns três dias depois desse fenômeno, estávamos no bosque de um colégio tradicional, do tempo em que colégios tinham belos jardins de vegetação natural em seu interior e, novamente nos deparamos com uma folhinha se agitando entre as demais, que estavam estáticas! Não tivemos dúvida! Duendes novamente!!! Assistam no vídeo 2, aqui: https://youtu.be/0qxrJMWWbvo

Aproveitamos para lembrar do recente fato ocorrido com o próprio Gabriel e Duendes que foi postado aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/sincronia-de-informacoes-enunciados-do_94.html. Esse post descreve como Gabriel conheceu Marmina e Pupulo-Dink, nossos novos amigos do Reino Dévico.  Conta como foi o primeiro e segundo encontro que tiveram, como foi a interação ente eles, o que conversaram e os propósitos deles aqui no planeta. Mais um fenômeno que se agrega à nossa coletânea de “Contos de Fadas são Reais.”

Ademais, temos outro caso, bem oportuno de narrarmos aqui. É um fenômeno que está ocorrendo com um irmão nosso, Nilun, o Coletor de Fragmentos. Nilun é um dos Devas, conforme consta na sua cosmobiografia (vide glossário específico verbete Nilun): “É um Ser de um Reino Dévico, altamente desenvolvido telepaticamente ... está em constante contato com os seres da natureza, (...). É tão amado por eles, que costuma ser presenteado com surpresas... Recentemente recebeu algumas surpresas e continuará recebendo. Para os Terranos céticos, pode parecer "bobagem", mas no fundo da sua alma, eles sabem de onde vêm. Muitas vezes, seus amigos dévicos honram vocês com fragmentos de pequenas coisas da natureza, a exemplo, pequenas bolinhas que podem, de surpresa, cair de uma árvore quando na sua passagem por aquele lugar. Eles fazem isso e riem amorosamente, homenageando-os.

Nilun nos enviou a imagem (vide imagens mais abaixo) que está nesse post e nos contou o seguinte: “Esta imagem é uma prova física de que sou presenteado com surpresas, fragmentos de pequenas coisas da Natureza, energia condensada. Essas pequenas bolinhas aparecem pra mim, em lugares indeterminados, na minha cama, bolsas de viagem, mesa, e até no chão, às vezes até mais de uma. A princípio, eu não sabia o que eram e de onde vinham, pois elas aparecem pra mim já faz alguns anos, e continuo sendo presenteado com elas. No entanto, hoje já estou ciente das informações: são presentes dos amados Seres Dévicos, uma forma que eles encontram de me homenagear. Sempre que as encontro, sinto muita felicidade e um sorriso preenche meu rosto por longas horas, (nem eu mesmo sabia a razão). Tenho um carinho especial por essas esferas cristalinas e sempre as guardo, todas. Sou imensamente grato.”


Depois disso, Nilun ainda acrescentou que as bolinhas se parecem com cristais, pois são rígidas, e disse: “tenho pra mim que é energia da natureza condensada cristalizada.” Ele já juntou dezessete delas. Nunca pediu para nenhum especialista analisá-las, pois teme que sejam danificadas: “Não, não acho confiável, eu mesmo as analisarei em laboratório quando (...) Não quero nenhum produto químico nelas”. Para Nilun, são presentes muito preciosos que recebe das Fadas ou de Seres Dévicos, pois ele tem uma conexão muito profunda com esses seres, desde criança. A primeira vez que foi presenteado, encontrou sete ou oito no fundo da sua mochila. Depois continuou acontecendo aleatoriamente, ora sobre a mesa, ora em cima da cama...


Postos esses três casos, constatamos que as peças do quebra-cabeças vão se juntando e tudo vai fazendo sentido, mesmo que sem a lógica do pensamento racional, pois o que nos inspira agora é outro raciocínio: o sentimento, a sensibilidade, a intuição. É como profetiza o *Mantra da Cristalização: ***“Descem harpas lá do céu / E o som se faz ouvir / Cantam as fadas e Elfos / Eloim se juntam aí...” – cujo entoar foi recentemente solicitado por Metraton, via canalização de Gabriel. Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/arcanjo-metatron-nova-grade-cristalina.html.

E nosso coração se enche de gratidão por *“quanta honra nesse  tempo / a vibração é só de Amor.”

*******
 _______________


**Cosmobiografia = Vocábulo adotado pelo agrupamento PVSE, para nominar as histórias das vidas passadas encontradas nos registros akáshicos dos organizadores das Falanges de Energias do P1.



  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...