ARCANJO GABRIEL – “DECISÕES” – 15.03.2017

ARCANJO GABRIEL – “DECISÕES” – 15.03.2017

Compartilhe esse artigo


Para nos movermos com uma melhor interação de sentimentos com os outros, sugerimos que se você for convidado a fazer alguma coisa, você deve procurar sentir essa atividade por um momento, para ver como você realmente se sente sobre isso, e se é algo que você realmente deseja fazer.


Se for, dê o seu acordo, e você entrará nessa atividade com o coração aberto e fluxo.


Se você verificar consigo mesmo e sentir que não é algo que você deseje fazer, você pode gentilmente declinar, sabendo que é muito melhor dar um ‘não’ consciente do que fazer algo que não quer.


O que começa a afetar seus relacionamentos é quando você diz sim a algo que você realmente não deseja fazer. Esta abordagem, frequentemente acaba criando ressentimento para com os outros. O ressentimento é uma emoção repleta de resistência, o que sempre criará desconforto e separação.


Você não pode se ressentir e amar outro ao mesmo tempo.


Queridos, se você disser sim a algo que você não deseja fazer, por favor, entenda que foi uma escolha sua. É uma escolha que você fez, não algo que alguém te obrigou a fazer. Você é sempre um ser soberano e responsável por suas próprias decisões.


Quando você assume a responsabilidade em dar um “sim” quando na realidade quis dizer “não”, você passa a ser mais consciente de suas escolhas e emoções resultantes.

Isto faz com que as outras pessoas fiquem sem saber como você se sente. Isso também cria uma oportunidade para fazer escolhas diferentes na próxima vez, o que só irá melhorar seus relacionamentos no longo prazo.


Fazer escolhas alinhadas com o que é certo para você e sua alma melhora a comunicação. Torna você congruente com outras pessoas, e permite que outros sejam mais abertos com você, porque eles sabem que você fala a sua verdade e não há emoção escondida por baixo disso.


Ao tomar decisões dentro de um espaço de alinhamento energético, e honrar todos os envolvidos, você vai encontrar-se capaz de autenticamente e alegremente se conectar com os outros como nunca antes. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author