ARCANJO GABRIEL – “MOSTRANDO-SE A SI MESMO” – 08.03.2017

ARCANJO GABRIEL – “MOSTRANDO-SE A SI MESMO” – 08.03.2017

Compartilhe esse artigo


Ao você consistentemente responder a si mesmo a partir de um lugar de Amor e compaixão, você automaticamente começa a curar as antigas feridas e a tranquilizar o seu caminho de volta à totalidade. É mostrar-se para si mesmo como seu próprio amoroso guia, pai, e melhor amigo. É estar se movendo além do abandono, do apego seguro e da proteção.


Quando você começa a Amar-se e nutrir-se, isso não significa que você não precise mais dos outros. Longe disso! Significa que você vai liberar os outros do pensamento de que eles são responsáveis ​​pelo seu estado emocional, o que permitirá que você apareça para eles a partir de um espaço de dar ao invés de tomar, honrar ao invés da carência, Amar em vez da culpa.


Esta mudança apoia a aceitação e o Amor Incondicional, a facilidade e a unidade uns com os outros, e conexão a partir de um espaço de autenticidade, o que é o que vocês realmente anseiam, uns dos outros.


Uma vez que você comece a assumir a responsabilidade por si mesmo, isso não significa que você não vai ajudar os outros em caso de necessidade. Os seres humanos iluminados são seres bondosos, ternos e compassivos. Vocês vão, é claro, ajudar-se mutuamente se for necessário, mas a mudança será que a ajuda será feita de uma maneira que estará capacitando a todos os envolvidos, o que permite que cada ser único comece a se conectar a sua própria capacidade divina.


Vamos dizer isto a você desta forma. É como se você tivesse um profundo desejo de aprender a patinar. E inicialmente você dependeria de outro para mantê-lo em pé, até que você fosse capaz de aprimorar sua habilidade até o ponto onde você conseguiria patinar por si mesmo. De lá, com a prática, você ficaria cada vez melhor, até que você pudesse deslizar alegremente por conta própria.


Isso não significa que você não iria parar e ajudar alguém que tivesse caído, alguém que também estava aprendendo a patinar. Claro que você ajudaria! Vocês são almas que se apoiam, e isso sempre será seu primeiro instinto. Mas você iria ajudar essa pessoa a aprender a se levantar e patinar por conta própria, e não iria sempre levá-la ao redor dependendo de você para o seu próprio equilíbrio. Nem você daria uma ajuda rápida, para que eles patinassem sob sua própria responsabilidade, pois você entende que todos têm sua própria velocidade de aprendizado e sua própria ideia do que é o sucesso.


Você iria ajudá-los a encontrar seu próprio equilíbrio, para que eles pudessem experimentar a alegria de se expressar enquanto deslizassem por conta própria, e então, você iria voltar para o seu próprio e belo auto-expresso movimento.


Essa é a beleza do processo de iluminação – e assim por diante, com as almas desenvolvendo suas habilidades e mostrando-se para si mesmas, e a partir desse espaço, inspirando outros a descobrir o que é possível para eles próprios. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author