ARCANJO MIGUEL – “EQUINÓCIO DE MARÇO DE 2017: O NOVO INÍCIO E O ‘ESPAÇO VAZIO’” – 19.03.2017

ARCANJO MIGUEL – “EQUINÓCIO DE MARÇO DE 2017: O NOVO INÍCIO E O ‘ESPAÇO VAZIO'” – 19.03.2017

Compartilhe esse artigo



Então, meus amados, vocês estão agora se aproximando do primeiro equinócio do ano de 2017. No Norte, será o poderoso equinócio de primavera, e no Sul, o equinócio de outono. A onda de luz diamantina que é liberada na época dos equinócios está ganhando ímpeto, preparando-se para trazer ainda mais iluminação e brilho à Terra.


Mas, ao mesmo tempo, há um sentimento de vazio, de que nada avança e que se traduz em frustração, raiva e desamparo para muitos de vocês.


Há uma linha de procedimento, um motivo para isso. À medida que vocês passam para esse novo ciclo de tempo e mudança, há momentos de elevada atividade e transformação, e há momentos em que lhes é concedido espaço para “respirar” e contemplar o lugar de onde vieram e para onde gostariam de ir com a Criação da sua Realidade.


Por isso é que vocês estão agora em uma “padrão de exploração”, em que têm a oportunidade de alinhar-se mais intimamente com aquilo que desejam criar, enquanto se preparam para o Tsunami da Luz Diamantina Radiante, que banhará o Planeta em julho e agosto deste ano, e que culminará com o eclipse no fim de agosto.



O ESPAÇO VAZIO E O SEU PROPÓSITO NA TRANSFORMAÇÃO

Representa-se esse “Espaço Vazio” na linguagem de luz do movimento planetário, como Vênus e Júpiter retrógrados.


Vênus é a energia luminosa do amor, da beleza, do dinheiro e do relacionamento, e para essas questões é que lhes está sendo concedido tempo para considerar e reconsiderar, antes de avançarem. Vênus está em movimento retrógrado, a partir de Áries, o primeiro signo de volta a Peixes, o décimo-segundo signo, que descreve o arco em sentido contrário, enquanto o Novo Início é colocado “em espera”, para permitir que vocês não fiquem para trás e garanta que vocês estejam plenamente alinhados com os sonhos e desejos de suas criações da Nova Realidade. Vênus somente passará novamente ao movimento direto em meados de abril, e só cruzará com Áries no fim de abril. Assim, enquanto o planeta do amor e da abundância estiver dançando pelo limiar do Novo, lhes será concedida a oportunidade de assegurar-se de que estejam verdadeiramente concentrados com intenção nas criações que se alinharem com o seu coração e sua Alma.


A energia expansiva de Júpiter está retrógrada em Libra até o início de junho. Libra também representa o casamento, assim como os projetos criativos, de modo que parece provável que os relacionamentos e os empreendimentos criativos poderão expandir-se de alguma forma significativa até o meio do ano, quando vocês estarão prontos para avançar com a onda de luz, que entrará nessa época com o Portal de Leão.


Portanto, meus amados, com esses corpos planetários travando um significativo avanço, pode parecer que vocês estão em um “espaço vazio”, em que nada está avançando, e vocês se sentem um pouco frustrados e inseguros.


Isso é como deve ser, e tudo está na Ordem Divina. Este é o seu tempo para verdadeiramente assegurar-se de que vocês estão criando em alinhamento com a sua nova assinatura da energia multidimensional, e não com o velho modelo energético.


É um momento perfeito para descansar um pouco, meditar, criar e encontrar suavemente o seu caminho para novos projetos e desafios.


Meus amados, queiram resistir à tentação de preencher o espaço vazio com o caos, barulho e dramas. Muitas pessoas, quando confrontadas com um hiato e uma pausa para a reflexão, ficam ansiosas e inquietas, e precisam preencher esse vazio com algum drama, e drama sempre traz à baila antigos padrões e velhas histórias de vitimização, que lhes darão mais uma milha ou duas de carga emocional para passar o tempo.


Agora é o momento de relaxar essa necessidade, seja por dramas de relacionamentos, questões monetárias, seja por caos políticos e comunitários. Acessem sua Mestria por serem capazes de reconhecer o caos e o barulho, e optem por estar em um espaço tranquilo e contemplativo, em que vocês possam ouvir os anseios de sua Alma e do Espírito, que se originam das dimensões mais elevada da consciência e expressam as qualidades superiores de paz, amor, harmonia e criatividade.


Queiram atentar para o fato de que, quando um significativo movimento de avanço retomar nos meados do ano, vocês estarão em uma posição muito melhor para se envolver com as poderosas energias criativas, e cocriar os sonhos e desejos de seu coração e de sua Alma.


Não há necessidade de se sentirem aprisionados na ansiedade e na frustração. Basta confiar que tudo está avançando como deveria.



GRUPOS DE ALMAS, FAMÍLIAS DE ALMA E TRIBOS ESTELARES

O período do “espaço vazio” e da quietude interior é também um tempo muito ativo nas dimensões mais elevadas de luz. É aí que existe uma energia significativa de movimento em funcionamento. Seus Grupos de Alma, Famílias de Alma e Tribos Estelares estão estabelecendo novas conexões e novas comunidades para servir melhor aos seus interesses, quando as energias começaram a avançar novamente.


Os Grupos de Alma compõem-se de encontros de almas “ressonantes”, cujas assinaturas energéticas são compatíveis, e que estão sendo atraídas e reunidas agora. Sua atração se baseia em suas intenções e em suas missões de alma na Nova Realidade. Quando começam um novo projeto ou um Novo Ciclo de Tempo, mesmo na etapa intencional, vocês criam uma energia que vai atrair outros que estão dando início às mesmas energias ou energias semelhantes. A atração é o meio dimensionalmente mais elevado de reunir grupos de Almas que possam apoiar-se e ajudar-se mutuamente na manifestação dos seus sonhos e das paixões da alma na Nova Realidade. Assim, vocês passarão a ver, conforme mudarem para uma nova expressão de seu trabalho anímico, que começarão a atrair novas pessoas com diferentes projetos e empreendimentos, a depender de onde vocês forem orientados por sua Alma e seu Espírito.


As Famílias de Alma são grupos maiores de Almas, que compartilham uma intenção comum na Nova Realidade. A maioria de vocês pertence à Família dos Guardiães da Terra e Protetores da Terra. Vocês são a Família de Luz, Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz, que estão aqui para ser a Nova Realidade e trabalhar com a Terra em seu processo de transformação e ascensão.


Como uma “Família” de Almas Evoluídas, é o seu trabalho praticar o seu discurso e viver a Nova Realidade nas escolhas que fizerem em suas vidas cotidianas. Neste realidade de quinta dimensão não é mais possível se viver uma vida egoísta e isolada. Vocês todos fazem parte da mesma Terra, e, embora possam acessar diferentes níveis de consciência ou “dimensões”, vocês ainda precisarão viver de um modo ancorado.


Como uma Família de Alma é o seu trabalho “modelar” a Nova Realidade, com a sua ênfase no serviço aos demais, na unidade e na criatividade, harmonia, amor e compaixão.


A forma de conseguir isso, amada Família de Luz, é utilizar esse “espaço vazio” como um período para se concentrar em sua realidade interna e em alcançar a paz interior, a harmonia e a aceitação aí. É também um momento para acessar a sua criatividade e aprimorar suas habilidades como os Guardiães da Terra e Seres Criativos, que podem manifestar-se pela criação pessoal.


Suas Tribos Estelares são aqueles Anjos e Seres de Luz que são as suas Famílias de Alma nas dimensões superiores da consciência. Agora mesmo, há também um grande encontro dimensionalmente superior de suas Tribos Estelares, à medida que se preparam para apoiar aqueles dentre vocês que estão encarnados aqui na Terra em suas Missões de Alma, enquanto vocês criam a Nova Terra.


Amada Família, esteja ciente de que vocês não estão sozinhos nesta transição e nestas mudanças poderosas. Vocês estão sempre sendo amados e apoiados pelas Tribos Estelares e pelos Seres Angélicos de Luz. O seu tempo na Terra é uma poderosa aventura de Luz para toda a sua Família e Tribo Estelares, e eles estão sempre presentes para apoiá-los desde as dimensões superiores.



VIVER SIMPLESMENTE: A CHAVE PARA O FLUXO CRIATIVO

Neste período de “Espaço Vazio” é também um bom projeto começar a aprender como viver de uma maneira simples.


Isso não quer dizer viver sem abundância, ou viver na pobreza e na carência. Pelo contrário, significa viver na abundância e com abundância, mas fazendo escolhas que demonstrem discernimento e habilidade criativa.


Em sua antiga cultura energética, vocês aprenderam a equiparar a abundância com a produção e o consumo de muitas coisas de “valor”. E, por um período, alcançou-se isso. Mas, nesta Nova Realidade, vocês se conscientizaram das consequências de tal estilo de vida, em termos de prejudicar a própria Terra e criar grandes categorias de pessoas que não têm acesso às necessidades básicas da vida. Portanto, como pessoas de consciência avançada, é sua função demonstrar que vocês compreendem essas questões e que podem viver de uma maneira mais simples, porém mais bela e harmoniosa.


Meus amados, talvez nesse período de tranquilidade, vocês possam repensar sua vida e resolver estabelecer mais fluxo criativo por simplificar a sua vida e o seu ambiente. Que coisas físicas vocês podem abrir mão, que poderiam ser utilizadas pelos outros e que não é mais necessário para vocês se sentirem confortáveis?


Que mudanças poderiam fazer em seu ambiente doméstico, que fariam com que tivessem a sensação de mais harmonia e fluxo?


Como podem expressar sua criatividade em seu ambiente doméstico, mesmo que seja somente em uma sala?


Meus amados, estejam atentos ao fato de que, quando vocês têm muitas “coisas”, que juntam poeira e não estão sendo usadas, vocês estão criando bloqueios físicos ao fluxo da energia. Fica mais difícil pensar e viver de modo criativo, porque o movimento é bloqueado pelo “velho”. Na natureza, os ciclos das estações nos ensinam acerca da iniciação (primavera) para a abundância (verão) e, em seguida, liberar e relaxar (outono e inverno). Portanto, na vida, há também um tempo para liberar e relaxar a fim de dar início a um novo ciclo.


Neste período do equinócio, é um momento de passar por um processo pessoal de liberar e relaxar, a fim de produzir um fluxo criativo que lhes possibilitará fluir com as energias que chegarão no meio do ano.


Empenhem-se para viver de uma maneira mais simples, todavia rica e abundante. Esforcem-se para serem criativos, pacíficos, harmoniosos e amorosos em tudo aquilo que vocês fizerem, enquanto avançam em direção à poderosa Onda de Luz de meados do ano.


Deixem que a onda do equinócio seja a energia de que vocês precisam para liberar, limpar, purificar e concentrar-se no fluxo criativo, a fim de criar a sua maravilhosa e pessoal Nova Realidade. 

Canal: Celia Fenn

Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais Arcanjo Miguel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author