ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 21.03.2017

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 21.03.2017

Compartilhe esse artigo


Por isso, profundamente, pedimos que tomem todos os decretos positivos dos Céus e os usem para levá-los cada vez mais perto das verdadeiras essências deste mundo para o Amor e a Luz – se espalhando por todo este Orbe sagrado.


4 Mem, 18 Ceh, 3 Caban.


Dratzo! Há um estranho silêncio permeando tudo. Os patifes da noite, a cabala, julga que o período atual de calmaria signifique que eles possam, até certo ponto, ainda controlar os acontecimentos.


Em consequência disso, os Anciões estão, cautelosamente, monitorando o ritmo da mudança. Nossos contatos ainda relatam que o processo para o inicio das detenções em massa está quase completo. O atual regime americano, de fato, está plenamente consciente das suas deficiências atuais. O fim está se aproximando, na medida em que o atual regime exibe o vazio que tem caracterizado, em grande parte, seus movimentos oficiais. A Luz, como observado anteriormente, está se preparando para um possível avanço no devido tempo.


Como de costume, as coisas estão estourando, apenas abaixo da superfície. Os elementos dessa estranha realidade estão, como sempre, muito desarticulados. Uma espécie de estranho mal-estar é a condição dominante desta época com tudo isto não destinado a durar muito mais tempo. Os tenebrosos escuros estão começando a perceber o ritmo incomum que instalamos logo abaixo de seus pés. Tudo está em seu momento divino e algo que a cabala não pode mais ignorar.


Quanto a vocês, estão num tempo que ainda não está em sincronia com a Realidade. Todavia, não se confundam com isso. Os ritmos básicos, subjacentes, estão ganhando força necessária num ritmo definido pelo Divino. Este elemento subterrâneo é projetado para enfraquecer e perturbar o funcionamento deste reino. Acima desta calmaria relativa, estão as perturbadoras maneiras da cabala escura.


Esses tons caóticos logo irão desclassificar as supostas vitórias das trevas. Uma espécie de estranho concerto está tornando impossível aos escuros realizar o que agora propõem. As forças da Luz estão, portanto, esperando o momento certo para avançar e rapidamente dissolverem a atual situação que, ainda, está prendendo os últimos pedaços da velha realidade.


Por isso, tenham em mente que aquilo que veem perante a vocês, não pode durar muito mais tempo. A cabala escura, como observado anteriormente, já percebeu sua tolice. É, no entanto, lamentável que a estranha continuação da escuridão tenha atrasado o progresso da Luz que, lentamente, está corrigindo tudo isso. Coisas maravilhosas estão à frente.


O que está acontecendo a nível global é um sinal do que está por vir. A Luz, originalmente, foi aconselhada pelos Céus a esperar pelo momento divino e correto para agir. Este momento especial é iminente. A escuridão viu a vitória do presidente americano como um presságio que um suposto e rápido fim não pudesse acontecer.


A cabala, como dito antes, acreditava que a Luz teria que aceitar a incrível existência da Corporação dos EUA, como um verdadeiro sinal de que o acordo ilegal forçado sobre a América, em 1871, fosse permitido continuar. O que os escuros não sabiam é que esta realidade é apenas uma condição temporária. Como dissemos em relatórios anteriores, isso foi feito para transmitir uma falsa confiança as trevas.


Da forma como trabalharam, no longo prazo, tornaram nossas tarefas muito mais fáceis. A cabala escura, agora, com efeito, colocou um laço no pescoço. Este projeto já avançou muito para o gosto das trevas. A geada está verdadeiramente na abóbora! Em breve, esperamos ser capazes de anunciar algumas boas notícias.


Como podem ver, os esquemas para capturar os escuros estão funcionando muito bem. A parte difícil é o quanto estes desenvolvimentos atrasaram a vitória inevitável. A escuridão, finalmente, está acabada e suas vastas redes do mal, completamente expostas. Brevemente, a Luz poderá terminar seu obediente trabalho de permitir que o novo governo (a República NESARA) seja revelada e o jubileu especial, formalmente, seja promulgado. Todo este desenvolvimento deve ser procedido com muita cautela. Os Anciões deixaram bem claro o quão lentamente  tudo  irá acontecer.


Como de costume, protestamos formalmente. Sabemos que esses eventos foram realmente passíveis de avanço num ritmo muito mais rápido e igualmente seguro. Esta cautelosa abordagem, claramente, indica o grande grau de preocupação expressa para nós pelos vários grupos de Anciãos e realeza. Essa dicotomia está rapidamente desaparecendo, na medida em que um maior consenso é alcançado por cada um dos diferentes grupos. Os presentes resultados são mais um sinal deste descongelamento global. Aleluia! Aleluia! 


Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos com muitas coisas boas para falar. Suas maravilhosas visões ainda são sobre a manutenção de um consenso positivo para continuar a levar esta realidade em frente e que, apesar das atuais dificuldades, as coisas não podem mais ser interrompidas.



Por isso, pedimos profundamente que tomem todos os decretos positivos dos Céus e os usem para levá-los cada vez mais perto das verdadeiras essências deste mundo para o Amor e a Luz – se espalhando por todo este sagrado Orbe. Continuamos abençoados e honrados por suas maravilhosas reações frente aos acontecimentos dos últimos meses.


Entendam que um certo resultado era necessário para manter esta magnífica energia solidificada e estarem prontos para aceitarem o que está para surgir em seguida. Verdadeiramente, é tempo para a Luz começar a manifestar uma nova agenda para este reino. Levou mais tempo do que primeiramente planejado para a conclusão das ações prescritas. Isso causou alguns atrasos, necessários, mas que estão quase no fim.


O que temos aqui, é uma série de situações em vias de conclusão. Trabalhamos com os Céus no forjamento de uma série de cenários especiais que irão dramaticamente alterar o caos global. Uma nova ordenação dessa sociedade de superfície, atualmente, está em andamento. Abençoamos e reorganizamos tudo. É hora de mudar o modo como as governanças do globo operam.


Há muito tempo, este mundo estava destinado a passar por algumas condições difíceis. Este período, que durou por numerosos milênios, está aproximando agora de sua conclusão tão desejada. Aqueles que ainda acreditam nas antigas opções estão para ter uma grande surpresa.


Haverá de vir aqueles que irão acabar com o reino do terror que, ainda, parece estar presente. Na verdade, aqueles que, agora, temporariamente, protagonizam o show estão muito surpresos. Uma nova realidade está a se manifestar e perturbar o atual carrinho de maçãs. Permitam-nos abençoar e saudar esta nova realidade.


É um momento raro, em que a escuridão está frustrada, com diversos e aterrorizantes temas liberados, maravilhosa e abertamente apoiados por grandes designados pelos Céus. Este, meus queridos, este é o momento. Sejam sempre pacientes e estejam prontos para executarem os comandos dos Céus. Conjuntos especiais de abençoados mandamentos estão prontos para serem aplicados.


A atual situação da escuridão está para ser derrubada e uma nova ordem mais correta deve ser aplicada. Nós Mestres estamos muito satisfeitos sobre o que está prestes a acontecer. Não foi fácil assistir ao jogo escuro contra vocês. Todos os servos da escuridão deverão arcar com suas dívidas de forma justa. O saber disso irá ajudá-los a melhor lidarem com as frustrações que muitos sentiram.


Portanto, novamente, pedimos que tenham paciência com esse momento e percebam que isso, também, deveria acontecer. É intenção dos Céus mudar este reino, conforme prometemos. Com isso em mente, sejam felizes e planejem para aproveitar o que vem por ai! Hosana! Hosana!


Hoje, continuamos com o nosso relatório semanal, lembrando que muito está se preparando para se manifestar. Estes tempos difíceis estão quase terminados. Estamos ansiosos para assistir a todos vocês celebrando esta Nova Era. Será um grande e magnífico momento! 


Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author