BENJAMIN FULFORD – “MAÇONS LIVRES DE TODO O MUNDO REÚNEM-SE EM TÓQUIO PARA SELECIONAR NOVO LÍDER E AMANHECER DA IDADE DOURADA” – 13.03.2017

BENJAMIN FULFORD – “MAÇONS LIVRES DE TODO O MUNDO REÚNEM-SE EM TÓQUIO PARA SELECIONAR NOVO LÍDER E AMANHECER DA IDADE DOURADA” – 13.03.2017

Compartilhe esse artigo

Maçons Livres de todo mundo estão se reunindo em Tóquio esta semana e, ao mesmo tempo selecionar um novo Grande Mestre mundial, de acordo com a inteligência militar japonesa. As reuniões começarão esta semana no Complexo Maçônico Subterrâneo, próximo à Torre de Tóquio e se encerrará no Sanno Hotel em 25 de Março com uma nova liderança, dizem as fontes. As reuniões estão acontecendo porque um objetivo de longo prazo da Maçonaria é Criação de um governo mundial benevolente está perto da conclusão, continuam as fontes.

Também há muita conversa de várias fontes sobre algum tipo de evento, previsto para o dia 15 de Março, Os Idos de Março, que foi o dia em que Júlio Cesar foi assassinado. Este também é o dia que o governo dos EUA irá bater o seu teto da dívida. Por sua vez, as Sociedades Secretas Asiáticas dispensam grande importância ao dia 19 de Março, o dia em que morreu o último imperador Ming (também, por coincidência, aniversário desse escritor). Exatamente o que vai acontecer não está claro mas, certamente, na última metade de Março, vamos assistir muitas mudanças a nível mundial, concordam múltiplas fontes.

Também existe uma extremamente alta tensão em todo o mundo na medida em que o poder de vários poderes se posicionam para uma próxima federação mundial, concordam várias fontes. 

Agora, as tensões estão elevadas, especialmente, no Japão e na Península Coreana, sobre quem ocupará o trono do Imperador de uma Coreia Unida, dizem fontes de inteligência militar japonesas. Os Rothschilds e os chineses querem instalar Kim Han Sol, o filho mais velho de Kim Jong-Nam, que é por sua vez, o filho mais velho de ex-líder Kim Jon II, disseram fontes da agência de inteligência chinesa. É por isso que os políticos fantoches de Rothschild, no Japão, pediram um ataque preventivo contra a Coreia do Norte.


É também por isso que vários relatos da mídia sugerem que o presidente dos EUA, Donald Trump, estaria enviando bombardeiros nucleares B-52 para a Coréia do Sul.


No entanto, os norte coreanos dizem que o Kim Han Sol, que está sendo apresentado como candidato a imperador é uma farsa, com um rosto diferente do real Kim Han Sol. Para colocar ordem na casa, a Coreia do Norte lançou mísseis capazes de atingir bases militares dos EUA no Japão. Também, de acordo com a inteligência militar japonesa deslocaram 100.000 soldados norte-coreanas das forças especiais, armados com armas nucleares portáteis, para as cidades japonesas de Nagoya, Osaka e Tóquio.

Por sua vez, as pessoas por trás de Kim Han Sol, dizem que Kim Jong Un é apenas uma fachada para a família Cabot, da Suíça e do clã Nabeshima, por trás do Grupo Mitsubishi, que apoia o primeiro-ministro Abe.

Claro que a atual família real japonesa também é falsa, mas o fato de realmente estar ocupando o trono lhes dá alguma legitimidade. O mesmo pode ser dito de Kim Jong Un.

Falando sobre o Japão, a luta pelo poder aqui, também, está se intensificando. A máfia khazariana entregou o controle das maquinas de roubar eleições para Son Masayoshi do Softbank. Son, que agora controla o Fortress Investment Group, detém, (através de algumas empresas de papel) a Musashi Engineering, o fabricante de máquinas que roubam nas contagens de votos das eleições no Japão.


Este é o mesmo Son que, recentemente, foi visitar Donald Trump e tentar suborná-lo com US $ 100 bilhões em dinheiro saudita.

Parece que esta oferta não conseguiu influenciar Trump e seus apoiadores militares/Agências, para oferecerem proteção à família real Saudita, quando o rei Saudita, 25 príncipes e um séquito de 1500 pessoas fugiram para a Indonésia, de acordo com fontes da CIA lá localizadas. Isto pode ser parcialmente confirmado num anúncio de notícias indonésio em que rei Salman havia prolongado sua estada na Indonésia por 3 dias, supostamente para “impulsionar o turismo Oriente Médio na Indonésia”.


Isso significa que ele também adiou sua visita ao Japão onde ia assistir o encontro maçônico, confirmam fontes da inteligência militar japonesa.

As forças armadas japonesas também detectaram os recentes e falhos ataques com armas biológicas em Tóquio, ao Centro de Controle e Prevenção de Doenças da ala de Shinjuku e à sua instalação coirmã, situada na província de Saitama.

Estas e outras tentativas dos khazarianos de aterrorizar o mundo com armas nucleares e biológicas, foram interrompidas, depois que foi publicado um mapa de todas as instalações nucleares israelenses e das ameaças feitas de atingi-las, todas elas, com mísseis, disseram fontes do Mossad.

A pressão sobre Israel e do mafioso governo khazariano, atualmente no comando de Israel foi exercida, na semana passada, por militares dos EUA e pelo governo russo, disseram fontes do Pentágono.

As medidas para forçar Israel, a Arábia Saudita e a Turquia de acabarem com suas campanhas do Daesh (anteriormente ISIL) foram planejadas, quando o principal General dos EUA, Joseph Dunford, se encontrou com seus homólogos russos e turcos, na Turquia, no dia 7 de Março. É por isso que Benyamin Netanyahu, de Israel, e o turco Recep Erdogan, receberam um corretivo “quando se encontraram com o presidente russo, Vladimir Putin, nos dias 9 e 10 de Março, dizem as fontes.

Durante o encontro com Netanyahu, Putin o pressionou para chegar a uma solução de dois estados para o problema palestino, disseram: “Isto foi seguido pelo presidente Trump, no dia seguinte, quando convidou o líder palestino Mahmoud Abbas para ir Casa Branca, para discutir a mesma coisa, continuaram as fontes.

Também está em andamento uma feroz e contínua batalha para completar o expurgo dos khazarianos, adoradores de satanás do governo dos EUA, concordam várias fontes. Isto é visível com a notícia do expurgo no Departamento de Estado dos EUA, realizado por Rex Tillerson e a demissão de 46 promotores por Jeff Sessions, anotam as fontes.

No entanto, a batalha do diretor da CIA, Mike Pompeo, para expurgar facções da Cia de Wall Street, Bush, Arábia e Israel está encontrando uma dura resistência, disseram fontes do Pentágono.

Dizem que é por isso que os militares dos EUA lançaram o Vault 7, sobre o fato da CIA ilegalmente espionar o povo americano. “A CIA poderá ser processada como um inimigo do povo com suas ilegais ferramentas de hacking, uma vez que não tem nenhum mandato legal e está atuando como uma organização criminosa transnacional de desonestos”, adicionam fontes do Pentágono.

O lançamento do Vault 7, também, foi um ataque ao Mossad e pode ser seguido por mais vazamentos, a fim de forçar Trump a se “livrar do parasita Israel e impedir a infiltração de agentes estrangeiros aliados”, continuam as fontes.



Num sinal que a Casa Branca precisa de ajuda patriotica em sua guerra contra o estado profundo, o Secretário de imprensa da Casa Branca, Sean Spicer tinha um alfinete de lapela de bandeira dos Estados Unidos colocado de cabeça para baixo em seu paletó, durante sua conferência de imprensa, no dia 10 de Março. “Isto é um sinal militar de pedido de socorro e uma mensagem codificada para os bons”, dizem fontes do Pentágono.

Também, no Leste da Europa, os russos estão indo atrás da máfia kazariana, com medidas que estão sendo tomadas para acabar com a influência khazariana nos países bálticos, na antiga Iugoslávia e na Ucrânia, disseram fontes russas do FSB. Notícias russas afirmam que o governo nazista ucraniano, ilegalmente colocado no poder pelos khazarianos não vai durar mais que 60 dias.

A situação na Europa Ocidental também continua numa trajetória matematicamente inevitável rumo ao colapso do euro e o fim da estrutura governamental não democrática da UE.

O mesmo acontece com os fascistas da América do Sul, onde o presidente brasileiro Michel Temer anunciou que estava saindo do palácio residencial por causa de “fantasmas” (armas de energia dirigidas).


Também há algo de estranho acontecendo além do sul do Brasil. Uma mensagem bastante enigmática do Pentágono sobre a Antártica, diz o seguinte: “Após a pacificação efetuada pelas forças russas/americanas, o principal contratado de defesa Lockheed, está contratando 1.000 pessoas para trabalhar na Antártida”.

Todas estas mudanças mundiais que acontecem como descritas acima, têm suas origens numa mudança de poder num nível muito esotérico da realidade. Vamos tentar resumir brevemente abaixo a trilha forense, seguida por este escritor que levou à entidade “sol negro”, cuja derrota tornou possível todas essas mudanças.

Anos atrás, fui informado por agentes enviados pelo então ministro das Finanças japonês, Heizo Takenaka, de que havia um complô para matar 90% da humanidade para “salvar o meio ambiente”. As sociedades secretas asiáticas tinham ouvido a mesma coisa, quando telefonaram para uma reunião com adoradores de Moloque (baal, set, satanás) nos bosques da Boêmia. Quando se ofereceram para ajudar a combater esses adoradores de satanás, sugeri aos asiáticos que o problema no Ocidente se concentrava no topo da estrutura de poder mundial e que o cidadão médio Ocidental, ficaria totalmente horrorizado com a ideia de matar 90% da Humanidade. Chegamos à conclusão de que a solução para o problema estava apontando para o segmento de topo do poder Ocidental.

Isto levou a Leo Zagami, da Loja Maçônica P2 a me visitar em Tóquio e me convidar para uma visita a Loja P2, na Itália. Lá, fui levado por Vincenzo Mazzara, Cavaleiro dos Cavaleiros Teutônicos, a uma catedral em Milão, onde havia uma imagem de vitral de seu deus, o sol negro. Mazzara me disse que era um buraco negro no centro da galáxia que se comunicava com eles através do espectro de onda de Raios Gama.

O que encontrei na Catedral foi um vazio negro, que só pode ser descrito como antivida, uma entidade que se alimenta da força vital.

Aparentemente por milhares de anos esta entidade tem dado enorme poder e riqueza para um seleto e pequeno grupo em troca de uma alimentação baseada em sacrifícios humanos e animais. A isto é o que chamo de máfia khazariana adoradora de satanás.

A visão do futuro por membros da P2 como Mazzara era de uma guerra e destruição total neste planeta, algo que pensavam ser inevitável.

No entanto, uma entidade de força incrivelmente poderosa confrontou este sol negro e ameaçou apagar o Universo inteiro em zero e um ou preto e branco, a menos que ela recuasse. Isso porque as forças das trevas estavam ficando tão fortes que ameaçavam toda a estrutura do Universo. A entidade recuou e fugiu deste Universo.

O resultado é que enquanto o Universo antes deste evento era como um pião girando “fora de controle”, agora está de volta em equilíbrio harmônico entre forças opostas, mas mutuamente benéficas conhecidas como yin e yang ou macho e fêmea. 
Uma vez que essa entidade tenha fugido do Universo, as entidades malignas inferiores subalternas a ela não foram mais capazes de resistirem às Forças da Luz e foram sistematicamente expurgados e, logo o último deles estará liquidado.

Neste ponto uma quarentena que foi imposta neste planeta, será levantada e a vida terrena estará livre para se expandir para o Universo, de acordo com estas fontes esotéricas.

Uma vez que estamos prestes a vivenciar esta expansão exponencial, é muito importante que possamos definir os parâmetros iniciais num melhor nível possível. É por isso que, agora, devemos criar uma federação mundial transparente, democrática e meritocrática que combine as melhores práticas de todas as culturas, para presidir a expansão humana no Universo. 

É claro que será ver para crer e, até que realmente possamos ver e experimentar essas mudanças pessoalmente, as pessoas devem se concentrar em melhorar o aqui e agora de suas vidas reais. Vamos esperar para ver o restante.
Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author