BRENDA HOFFMAN – “NEGOCIANTES DO MEDO PERDEM A GUERRA” – 28.03.2017

BRENDA HOFFMAN – “NEGOCIANTES DO MEDO PERDEM A GUERRA” – 28.03.2017

Compartilhe esse artigo

Você já percebeu que está começando a usar as suas novas habilidades – isto é, as novas habilidades nesta vida terrestre?


Talvez você não acredite nisto, pois a sua vida parece a mesma que era na semana passada – ou no ano passado. Muita coisa tem acontecido em seu mundo, indicando que você criou uma nova vida na Terra com os seus novos poderes. Os sinais abundam – desde o seu mundo político até a sua vida pessoal.


Talvez você ainda não esteja disposto a ver esta mudança. Isto é de se esperar. Não porque o seu mundo não esteja mudando, mas porque você deve mudar as suas percepções antes que perceba a diferença.


Talvez você ainda não tenha criado os seus sonhos pessoais, mas, em vez disto, está se concentrando em sonhos globais. Ou os seus sonhos pessoais estão se tornando uma realidade, mas você não reconheceu ainda que isto é assim.


É necessário mudar as suas crenças e percepções antes que possa se reconhecer como você é útil e tem sido nestas mudanças.


Apesar de seus novos poderes, você é tentado a cair novamente em pensamentos que alguém fora de você está exercendo influência e que você é um fantoche sob o seu controle. Tal é assim em todos os aspectos de sua vida, na família, no trabalho e governo. O que você não aceitou ainda para si mesmo é que ninguém é mais poderoso do que você – que você não é obrigado a responder a ninguém: apenas a si mesmo.


Ainda que a mudança desta autoconsciência esteja mais aparente diariamente, isto ainda não é a tendência atual. Assim, você continua a acreditar que os seus pensamentos e crenças fazem pouca diferença em seu mundo.


Você pensou que o novo você seria mais como uma fada madrinha, agitando uma varinha mágica e que tudo seria instantaneamente diferente de acordo com as suas crenças e necessidades.


Em vez disto, você está descobrindo que este é um processo a que está se adaptando – lentamente, em sua mente, e rapidamente na nossa.


Será que a sua Terra seria um lugar melhor se, em massa, vocês criassem individualmente a sua realidade esperada? Ou tal caso destruiria o interesse na Nova Terra para aqueles que agora decidiram se tornar parte da Nova Terra?


As atuais estruturas da Terra estão no modo de autodestruição, como pode ser notado através da sua mídia e de observações pessoais. Mas porque nada está vindo a sua mente em relação à reestruturação das instituições que mantiveram os seus interesses pessoais por éons, você está começando a acreditar que não há nada que não possa fazer, além de ajudar na destruição. Que você completará esta vida com visões das estruturas da Terra se desmoronando, semelhantes àquelas retratadas em tantos dos seus filmes de sobrevivência na Terra. Que vocês são os destruidores – talvez – mas nada além disto.


Estes pensamentos e crenças estão apenas falando aos medos internos de suas tentativas passadas de criar uma Nova Terra somente para ter estas tentativas destruídas ou a vida após vida na Terra incompleta.


Assim, é que novamente, estamos abordando um de seus medos globais profundamente ocultos – o de uma experiência desagradável que pode ou não mudar, uma vez que faça a transição na Terra nesta vida.


Não podemos lhe dizer como você irá alcançar o aparentemente inalcançável, pois nós não temos essa visão – somos seus iguais. Mas a vida na Nova Terra com a qual você sempre sonhou acontecerá nesta vida, pois você declarou que assim fosse.


Partes estruturais que uma vez exigiram décadas para mudar, estão agora fazendo isso em dias. E aquelas que exigiram meses de deliberação estão acontecendo em horas.


Se você fizer isso, as bombas de destruição se dissolvem. A dissolução dessas bombas é agora aparente, deixando-o se compadecer sobre o que havia, mas ainda não acreditando que o que foi não é mais, ou que você está criando algo mais amoroso.


Em certo sentido, você está chamando aqueles que não querem ser parte do desfecho de alegria, pois o medo não é mais viável para quem deseja viver na alegria nesta vida terrestre. Esta é a última chamada para eles: “Junte-se a nós para criar uma Terra de alegria sabendo que você perdeu a batalha, a guerra e o futuro.”


O que acontecerá com aqueles que não querem se juntar a sua força de alegria? Não importa, pois vocês são os vencedores. Não é que você irá torturá-los ou decapitá-los fisicamente, mas sim que você não irá mais prestar atenção aos seus ditames.


E é assim que o medo imposto a você irá se tornar menos e menos viável à medida que você avança.


Não há necessidade de você temer os negociantes do medo porque eles perderam a guerra. Assim como não há necessidade de você puni-los, pois eles irão se punir de maneiras que você ainda não pode imaginar. É hora de reconstruir a Terra com alegria. E assim você é e assim você será. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Revisão de texto: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque 
Veja mais Artigos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author