COBRA – “RELATÓRIO DA CONFERÊNCIA PARA ASCENSÃO DE TAIWAN” – 13.03.2017

COBRA – “RELATÓRIO DA CONFERÊNCIA PARA ASCENSÃO DE TAIWAN” – 13.03.2017

Compartilhe esse artigo

Nossa Conferência Para a Ascensão foi estrategicamente localizada em Taipé, próxima ao centro populacional humano mais denso e localizada num dos lugares com a maior porcentagem de Trabalhadores e Guerreiros da Luz no planeta. 


Nosso grupo foi incrível, com certos e importantes projetos iniciados. Estes projetos serão tornados públicos numa fase mais avançada de sua conclusão. 


Alguns desses projetos estão relacionados com a Primavera Blossom Peach: https://en.wikipedia.org/wiki/The_Peach_Blossom_Spring

Nas últimas semanas, antes da conferencia e atingindo seu máximo no Sábado, aconteceu uma série de ataques brutais arcontes contra certos principais Trabalhadores da Luz no Planeta e as Forças da Luz, finalmente, conseguindo debelá-los.


No sábado, por volta das 23h30min, hora de Taipé, drásticas ações foram tomadas pelas Forças da Luz, quando uma operação com o nome de código de “Justiça de Maat”, foi iniciada. Esta operação durou cerca de 21h, tendo como consequência de que, nenhuma entidade negativa não-física, agora, não mais esteja segura de sua remoção e despacho para o Sol Central Galáctico. Como resultado de tudo isso, a retirada da cabeça da entidade Yaldabaoth foi significativamente acelerada. 


Isso criou mudanças extremas nas ressonâncias Schumann do planeta, começando por volta das 22h50min, hora de Tomsk (23h50min, horário de Taipé), no Sábado, durando 21h30min:


http://sosrff.tsu.ru/?page_id=7

Além disso, a Resistência comunicou que muitos dos principais membros físicos da cabala, “finalmente, provaram de seu próprio remédio”. Sobre isso, nada mais pode ser dito. Em resumo, todas as facções negativas, exceto o grupo chimera, agora estão muito enfraquecidas. 


Vitória da Luz! Justiça de Maat!


Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author