domingo, 2 de abril de 2017

FROTA PRATEADA - "RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA: PROTOCOLOS MESTRES" - 28.03.2017


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


-----------------------------------------------------------------------------------


Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui! 

Como temos anunciado frequentemente, uma série de medidas estão sendo tomadas para irmos adiante, sem mais delongas. Os trapalhões já tiveram tempo suficiente para se armarem e se desarmarem à vontade! Medidas mais sérias serão tomadas e, dentro de dez dias, muitos deles serão afastados de suas posições de influência. A princípio, não poderão ver isso em sua mídia controlada, já que aí está mais um ponto onde eles ainda têm certo controle. 

Uma série de protocolos foi criada, que será seguida à risca. Protocolos de nova infraestrutura nos planos astrais e físicos do seu planeta, de maneira que os céticos possam começar a repensar se seu ceticismo realmente vale a pena. Protocolos para novos contatos, de igual maneira, estão sendo seguidos, onde nossas frotas poderão mais facilmente bailar em seus céus e despertar o sentimento de que "há algo acontecendo aqui...," naqueles sempre duvidosos. Chegou a hora de vocês, céticos, passarem a nos olhar mais seriamente, e saberem que sim, somos sua família e estamos aqui, e também é um prazer revê-los! (Risos amorosos).

Em nossos relatórios, tanto por este canalizador como por outros, temos dito que muita coisa tem acontecido nos bastidores e é hora de começarem a estar a par disso. Acreditem, camaradas, muitos daqueles mais céticos fazem parte das nossas frotas. Alguns daqueles que vocês ouvem dizendo "Só acredito se me levarem dentro das naves!", principalmente estes  que queremos deixar a par. Muitos dos integrantes das nossas formações foram à Terra há milhares de anos e acabaram sendo envolvidos nas artimanhas daqueles sapecas trapalhões que já estavam aí há mais tempo. Envolveram-nos de tal modo que eles, nossos camaradas confederados, passaram a achar que estavam "viajando" com a ideia de que teriam vindo de outro sistema. Oh, se soubessem que verdadeiramente não estavam! 

Integrantes confederados das nossas frotas, despertem! Sua família chegou! É tempo de passarem a dar crédito ao que, muitos de vocês, sempre sentiram interiormente. Vamos citar as iniciais de alguns destes mais conhecidos no país deste canalizador: A.J.G - Camarada, é hora de saber da sua origem! Este amado camarada pertence às nossas frotas e foi à Terra a cerca de 12 mil anos atrás e acabou entrando em situações armadas pelos velhos magos negros Atlantes! Nós estamos aqui para lembrar a você quem você é, assim como muitos de vocês que exteriormente mostram uma coisa, preferem mostrar-se "desespiritualizados" quando, no fundo, sabem da energia que os cercam! 
  
Não é mais tempo para o medo de retaliações e de "chacotas". Na velha Atlântida, onde  muitos de vocês estiveram, antes do declínio viviam em perfeita harmonia e sintonia com o Grande Espírito. Trabalhávamos de "sol a sol" para trazermos à Terra todas as informações que ajudariam a Terra a subir cada vez mais sua vibração. Abrimos um portal naquele continente e nos deslocávamos daquele portal direto para o Sistema Estelar de Sirius A e B. Você, querido Camarada A.J.G.,  foi um dos que abriu esse portal conosco, junto com a maioria destes que leem agora essa nossa mensagem! Oh, Camaradas! Saibam que vocês também são integrantes das nossas frotas, e nós já trabalhamos com vocês antes. É tempo de saber disso e acreditarem! 

O que vocês fizeram, e vem fazendo, é possibilitar que protocolos celestes sejam seguidos, e possibilitando que aqueles mais céticos passem a olhar mais para dentro. Pessoas como A.J.G.  estão começando, a nível interno, a receber o chamado de voltarem às suas origens e permitirem que o novo se instale. Há muito medo ainda no coração de alguns dos integrantes das nossas frotas que "se perderam" na Terra. Alguns sentem vergonha disso, e nós estamos aqui para aplaudi-los pelos seus feitos! Não há motivos para vergonha! Já que vocês entraram na maior densidade da Galáxia e conseguiram acender a Luz. Essa Luz foi o chamariz para bilhões de Frotas Estelares que foram, em massa, ao seu planeta! Oh, camaradas! E sentem vergonha? De quê?! Vocês fizeram o que ninguém fez! Vocês soaram o alarme para todo o universo e nós ouvimos! 

Tudo isso tem fechado o cerco sobre os sapecas trapalhões e eles estão como formigas cercadas por um risco de giz. Eles veem o outro lado da fronteira, mas não conseguem sair. Recentemente um grupo vindo de Rígel tentou entrar no Sistema Solar para resgatar remanescentes de suas frotas, no caso, uma tenebrosa. Oh! Foram impedidos por aqueles que vocês conhecem como P1! Aleluia! Aleluia! Este reino está seguro e pronto para a virada! Temos de dizer também que outra frota desta mesma estrela, esta benevolente, tentou impedir anteriormente a entrada da frota tenebrosa. Esta frota benevolente recebeu o "crachá" do P1 e está agora atuante com as Forças da Luz neste Sistema Solar e ajudando no processo de remoção das entidades manipuladoras dos trapalhões na superfície! Aleluia! Aleluia! Desmembramento a vista! 

Os Mestres do seu reino estão felizes e muito confiantes! Eles aguardaram muito tempo para poder interagir diretamente com vocês na superfície, e este tempo está bem em cima! Ainda podemos ouvir aqueles inseguros "Oh, será!?" (Risos amorosos). Bem, queridos camaradas, olhem no céu! Estamos bem animados com nossas formações sete! Dissemos que estaríamos mais nessa formação, para que vocês que leem as nossas mensagens não tenham nenhuma dúvida acerca de nós! Neste momento, estamos em sintonia com um desses Mestres e ele está muito feliz pela interação que está acontecendo e saúda a todos na Alegria e na Luz! 

Salve, Adama! Glória aos Céus e Anciões dos Tempos que previram a Ascensão da Terra e elevação de todos os Seres Presentes nela! Aleluia! Aleluia! 

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Isso não é nem o começo da festa! É o pré-esquenta!

Estamos sobrevoando a sua Bahia, no Nordeste do seu país! Que lugar maravilhoso! Oh, sim, estamos aqui, prontos para uma Selfie! (Risos amorosos!) 

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas! 

Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí! 

Aloha!

Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz!




Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens da Frota Prateada Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...