JENNIFER HOFFMAN – “REFORMULANDO A REALIDADE PARA CRIAR UMA VIDA EMPODERADA” – 29.03.2017

JENNIFER HOFFMAN – “REFORMULANDO A REALIDADE PARA CRIAR UMA VIDA EMPODERADA” – 29.03.2017

Compartilhe esse artigo

Estamos na última semana de Março de 2017 e no final deste período de 3 meses de poder, o que tem sido um grande desafio. Em Abril, nós finalmente entraremos em um novo ciclo de energia que nos ajudará a desprender as últimas camadas da energia do ano passado, o que estivemos trabalhando desde 1º de Janeiro. Se você teve um final de semana difícil, é porque fomos impulsionados através de um portal de energia em que muitas camadas da 3D foram removidas. Isto pode ter trazido muito do seu passado e questões que você pensou que tinha processado.


Se você teve conhecimento dos eventos da semana passada, a quantidade de informações que estão sendo compartilhadas agora sobre o que está realmente acontecendo no mundo é impressionante, e muito disto se trata de um comportamento demente e depravado por parte de nossos líderes e celebridades mundiais. Isto criou um movimento para abandonar a 3D e é por isto que fomos todos empurrados através deste portal. Faltam apenas mais alguns dias até que entremos neste novo ciclo e eu acho que Abril será mais leve energeticamente, mas isto não significa que possamos parar o nosso impulso; significa que teremos menos desafios ou bloqueios para que possamos avançar com muito mais rapidez. E, entretanto, podemos começar a reformular a nossa visão para a nossa realidade, pois precisamos ter uma visão clara de como queremos que sejam as nossas vidas multidimensionais da 5D. Este é o tema da mensagem desta semana.


Se as notícias das últimas semanas o fizeram se perguntar se o mundo enlouqueceu, estamos todos pensando desta maneira. Fomos bombardeados com histórias de transgressões no governo, corrupção, escravidão sexual, terríveis abusos infantis, e mais, o que não é apenas ofensivo, é um exemplo de comportamento vil, demente e desprezível que tem sido contínuo durante décadas no mundo invisível, dirigido por aqueles que usam o seu poder, dinheiro, conexões e posições para se protegerem da acusação. Por que há tanta escuridão se há agora tanta luz?


Na nova era da transparência, a invisibilidade já não é mais possível e quando a luz brilha intensamente, tudo se torna visível. Este comportamento desviante é um exemplo em ação da 3D e sermos capazes de vê-lo é a prova do que está sendo deslocado pelo nosso trabalho com a integração da 5D. Embora não precisemos beber o veneno para encontrarmos a cura, precisamos identificar o veneno para que possamos saber que cura aplicarmos. A Luz e as vibrações elevadas são a cura. E nós precisamos brilhar intensamente, até mesmo quando estamos querendo saber se isto vale a pena. Estivemos fazendo isto há tanto tempo, será que fizemos uma diferença? Fizemos, e é por isto que tanto da 3D está sendo revelado e brilharmos intensamente nos ajuda a reformular a nossa realidade para criarmos novos potenciais para o presente e futuro.


O passado se torna o espelho para o presente somente quando não fazemos quaisquer mudanças, negamos a sua existência, ou não fazemos perguntas difíceis e reconhecemos verdades inconvenientes e até inacreditáveis. Embora isto seja difícil de fazer em um mundo que é dirigido por agências que não podemos confiar, governos que são perpetradores, em vez de protetores, desinformação que abunda dentro das próprias organizações que são supostamente fontes de informação imparcial e honesta, interesses poderosos que acham que eles vivem por um conjunto diferente de regras do que qualquer outro. Será que temos algum poder aqui? Sim, temos, quando reformulamos coletivamente a nossa realidade para trazer novas energias, mais luz e um contentor de energia de vibração muito mais elevada.


Reformular a realidade, o que significa aplicar uma nova energia que rejeita (não nega) aquilo que não se conforma ou se alinha com a realidade que queremos, reformulando o que iremos permitir, em vez do que estamos vendo. Para fazermos isto, nós usamos o passado como um trampolim para a nova realidade e mudamos o que está criando as limitações, os bloqueios e o medo, transformando o controle, o domínio, a manipulação e a fraude em fontes de Empoderamento, justiça e liberdade.


Embora tenhamos sido condicionados a acreditar que somos impotentes no mundo, o oposto é verdadeiro. Somos os criadores, somos aqueles que detêm todo o poder, porque somos condutores, portais e contentores para a energia, e quando sabemos disto é que nos tornamos os criadores onipotentes da realidade do mundo. Na presença de qualquer luz, não importa o quanto seja pequena, a escuridão recua. Agora imagine a luz de bilhões de pessoas que mantêm a mesma intenção energética, por um mundo que ressoe com a paz, a alegria, o amor e a prosperidade para todos.


Quando mantemos uma intenção energética compartilhada, a energia flui com a nossa intenção. É somente quando estamos separados, discordantes e críticos em relação aos outros, que somos impotentes. O mundo precisa de nossa luz individual e coletiva agora, bem como de nossa intenção comum de reformular a realidade na imagem que queremos ver, conhecer e viver. Somos indivíduos em nosso próprio caminho, mas compartilhamos uma jornada de ascensão. Enquanto uma única vela é um ponto de luz na escuridão, milhões de velas tornam a escuridão obsoleta, e esta é a nossa missão para este ciclo da ascensão. Podemos nos unir como a família da humanidade, brilhando juntos como milhões de pontos de luz, nestes tempos sombrios para mudar o equilíbrio do poder? Precisamos, enquanto vivemos em tempos críticos e a nossa crença contínua no poder da luz, permanecendo firmes como portais para a luz e da luz; isto nos  fará passar por eles.


Não podemos mudar ou transformar, ou reabilitar a escuridão e o desvio; este não é o nosso trabalho, mas podemos impossibilitá-los de cometer os seus atos, em público ou privado, porque a energia do mundo é brilhante, clara, honesta e em uma frequência e vibração que não permitem a invisibilidade, o sigilo ou a predominância das agendas de controle e domínio.


Reformular a nossa realidade requer que usemos a nossa soberania energética de maneiras que nos sirvam e ao mundo.


Requer darmos o nosso consentimento energético às ações, comportamentos e mentalidades que expandam a frequência e a vibração para a realidade que queremos para nós mesmos e para toda a humanidade.


Requer também que reconheçamos a verdade da maneira como as coisas estão agora, não importa o quanto elas sejam desagradáveis e difíceis, para que possamos saber o que estamos mudando. Não temos que beber o veneno para encontrarmos a cura, mas temos de saber que o veneno está lá, para que possamos aplicar a cura que neutraliza e destrói o veneno.


Sei que esta informação deixa muitos de vocês melancólicos e hoje estamos vendo uma agenda escura que é somente a ponta do iceberg proverbial. A realidade completa é muito pior do que jamais poderíamos imaginar. Uma coisa com que podemos nos consolar é o conhecimento de que quanto mais é revelado, mais luz estamos estendendo aos cantos mais escuros da realidade coletiva que chamamos de Terra. Estamos ganhando a batalha e a guerra, e isto é prova disto. Mantenha estas luzes brilhando, não importa o que você veja ou ouça, ou como as coisas pareçam estar sombrias. A luz sempre ultrapassa a escuridão e a escuridão sempre dá lugar à luz. E cada propósito da escuridão tem um potencial de luz – precisamos nos concentrar neste potencial para fazermos dele a nossa realidade reformulada, de modo que a paz, a alegria, o amor e a prosperidade nas frequências e vibrações mais elevadas, tornem-se as energias mais fortes para a Terra e para a família da Humanidade.


Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author