quarta-feira, 15 de março de 2017

JESUS - "DEUS NUNCA JULGA NINGUÉM, APENAS E SEMPRE AMA A TODOS INFINITAMENTE" - 14.03.2017


Simulação de imagem a partir do original "Santo Sudário." 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.

Este é um momento crucial na história humana. Enormes mudanças estão em andamento, na medida em que suas atitudes e crenças passam por extensa limpeza, liberação, reinterpretação e renovação, em preparação para seus despertares iminentes. Sim, iminente e o caos e o conflito que preenchem seus canais de notícias são indicações muito clara disso.

Existem muitas pessoas amorosas e de coração aberto fazendo um grande trabalho em todo o planeta, para ajudar a maioria lidar com todas as questões centrais que estão surgindo de dentro delas, aparentemente não solicitadas.

Nada acontece a ninguém sem seu acordo e permissão. Na Terra, que muitas vezes não parece ser o caso, mas isso é só porque a consciência de suas verdadeiras naturezas estão tão profundamente enterradas, que não podem acessar o conhecimento ou memória do que encarnaram para fazer. É muito confuso para vocês como passar pela "noite escura da alma", experimentando sentimentos, perdidos, sozinhos e abandonados.

É claro que não estão perdidos, sozinhos ou abandonados, mas estão se liberando de seus viciosos juízos da aparente realidade da ilusão e do senso inadequado dela pertencerem, sentido este que esta ilusão lhes proporcionou. Agora, escolheram despertar para a Realidade e, para que isso aconteça, terão que se libertar der suas compreensões sobre a irrealidade da ilusão que, ao fazê-lo, parece que estão perdendo tudo.

Mas esse "tudo" que estão no processo de perder não é nada. É apenas um sentido onírico de lugar, comunidade e propósito que construíram na ilusão, para lhes dar um senso de substância ou de solidez. O que estão fazendo é se libertar da compreensão dessa irrealidade e permitirem que ela caia ou se dissolva.

Alguma coisa, como trabalhar no escuro com uma lanterna para fazer algum reparo e ser capaz de ver o suficiente para fazer o que é necessário, quando de repente a luz brilhante do Sol enche o local de trabalho, muito deslumbrante de modo a, momentaneamente, ser incapaz de ver o que estava fazendo. Se apenas relaxar, seus olhos se ajustarão e se sentirão bem melhores, capazes de verem o que estava fazendo e concluir seu trabalho de forma rápida e fácil.

A "noite escura da alma" é algo como isso, só que mais escura. Todavia, irão passar por ela se, em vez de fugirem para suas mentes com o uso de drogas entorpecentes, álcool ou sono, permanecerem cientes e permitirem que a escuridão, nesse espaço se manifeste e o preencha, o que pode muito bem fazer. Mas esse espaço que são vocês, então, se expande enormemente e a escuridão se torna tão fina, tão tênue e tão inócua que se evapora e, então, a brilhante Luz do Amor de Deus, com a qual são sempre Um, os preenche, rodeando e abraçando-os tão poderosamente que não podem evitar estarem cientes dela, vendo-a e, com incrível e esquecida alegria, retribuindo seus abraços amorosos.

São todos criações divinas de Deus, que é Amor e o Amor é infinito em Sua doação, compartilhamento e expansão, mantendo dentro de si toda a Criação. A ilusão tem sido apenas um minúsculo espaço restrito, onde o Filho de Deus escolheu se esconder e se fechar, temporariamente, de sua Fonte Divina - a Unidade que é Deus, Fonte, Criação, Tudo o Que É, Pai/Mãe/Deus, Universo, Inteligência Suprema, Sabedoria Infinita, de fato use qualquer palavra com a qual individual e pessoalmente se sentirem mais confortáveis.

Deus ama incondicionalmente a todos e responderá para qualquer tipo de endereço que escolherem usar. Ele não pode ser ofendido por ninguém ou por qualquer outra pessoa porque ofensa é coisa da ilusão e, portanto, completamente irreal.


Por que, enquanto experimentando a vida como seres humanos e tiveram de tudo, as vezes se sentiram ofendidos?  Porque, como seres humanos, estão num estado de consciência extremamente limitado que, aparentemente, não são amados, estão perdidos e abandonados porque optaram em se fechar e, aparentemente, separados e perdidos, intenso temor se desenvolveu neste ambiente irreal convencendo-os de que Deus estava descontente com vocês. Mas Ele não estava, nunca esteve.

Ficaram descontentes consigo mesmos, poderosamente desgostosos porque o medo era tão intenso que, incapaz de suportá-lo, projetaram-no para outros que então refletiram de volta a vocês esse senso de inadequação, nas mesmas formas de julgamento e desaprovação que projetaram neles. O julgamento de outros, é a maneira que usam para escaparem do autojulgamento e, quanto mais intenso esse sentimento pessoal de inadequação e desvalorização pareça estar nos olhos do deus imaginário que inventaram como uma figura de autoridade, mais intensos e implacáveis serão seus julgamentos dos outros.

A saída desta situação, aparentemente, sem ganho é aceitarem-se plenamente, ao liberarem todos os autojulgamentos negativos. Como seres humanos, são severamente limitados em sabedoria e inteligência e, portanto, não podem evitar de cometerem erros. Em vez de se julgarem por eles e, talvez, negarem o que fizeram, aprendam com eles e perdoem-se amorosamente, na medida em que as lições são aprendidas.

Quanto mais puderem aceitar a si mesmos com todas as insuficiências e incompetências que veem como estarem sobrecarregados e, como vocês realmente sabem que Deus nunca os julga, apenas, somente e sempre os ama infinitamente, mais facilmente serão capazes de aceitar e se perdoarem como filhos amados de Deus. E, uma vez que se aceitem, os outros também se tornarão aceitáveis com todos os seus erros e inadequações, na medida em que os reconheçam como meras reflexões de vocês mesmos, filhos infinitamente amados de Deus.

Todos os seres humanos, todos vocês são, UM com Deus, embora como seres humanos que são, seja muito difícil de entender e aceitarem. Mas, como Deus é tudo o que existe, então esta deve ser a verdade. Portanto, permitam-se saberem disso, como definitivamente fazem no nível mais profundo de seus seres e estejam em paz. Quando estão em paz, seus campos de energia se expandem e florescem derramando Amor em todo coração humano que esteja aberto para recebê-Lo. Encarnaram neste dia e momento para fazerem este trabalho e, quando fazem isso, suas satisfações com a vida crescem e se fortalecem.

A travessia de suas noites escuras individuais da alma levam-nos a um lugar onde suas dúvidas se dissolvem e, diariamente, sentem o Amor de Deus por vocês. Ainda não de forma constante, porque a ilusão os distrai. Todavia, quando, diariamente, se recolhem para visitar seus altares sagrados, o Amor lhes abraça e vocês O sentem. Precisa fazer isso, diariamente, para que possam fazer o que vieram fazer sem serem arrastado para baixo pelas dúvidas sobre seus valores infinitos como filhos de Deus, como uma parte essencial do plano divino que está despertando a humanidade.

Dúvidas que podem ser muito inquietantes. Então, imediatamente, quando elas surgirem, chamem por seus apoiadores nos reinos espirituais para ajudá-los a liberá-las. Apeguem-se a eles, pois eles não os escravizam nem os enganam, isto apenas é resultado de seus próprios e negativos autojulgamentos.

Peçam que se conheçam como Deus os conhece e regozijem-se na experiência que surgir, para confirmar que são e sempre serão uma parte infinitamente amada e inseparável da Fonte, Tudo o Que É. São todos Um, são Amor que nunca pode mudar e, assim, suas crescentes consciências desta verdade divina irá dissolver suas dúvidas inválidas.

Seu amoroso irmão, 

Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...