LEE HARRIS – “ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA: INCORPORE A MUDANÇA, CONVIDE A PAZ, CONECTE-SE!”

LEE HARRIS – “ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA: INCORPORE A MUDANÇA, CONVIDE A PAZ, CONECTE-SE!”

Compartilhe esse artigo

ENERGIAS ATUAIS: As Energias Criativas da Mudança são Fortes em Março e irão apoiá-lo.


CONEXÕES, ATOS DE CRIATIVIDADE E VISÃO/INTENÇÃO irão acontecer e se manifestar mais rapidamente agora, e onde a cura estiver em questão, as energias da Paz e do Perdão serão intensamente experienciadas e apoiarão a sua vida nas próximas semanas.


CONEXÕES (com os outros) – encontros de sincronicidade com pessoas importantes em seu caminho estarão fortemente disponíveis, assim, procure por aqueles que são parte de seu próximo passo na vida. Aprenda a prestar atenção e a ouvir.


ENERGIA CRIATIVA ABUNDANTE – Dê os próximos passos na criação, pois você será apoiado. A criatividade está EM FLUXO agora. Não pré-julgue os resultados ou deixe de criar por não se sentir preparado. Nós NUNCA ESTAMOS PRONTOS como seres criativos até que realmente criemos. Basta criar.


VISÕES E INTENÇÕES – Estas serão muito intensificadas nas próximas semanas. Assim, use o poder das intenções e da prece para o seu desenvolvimento pessoal. Escreva novas intenções para a sua vida e a gratidão pelo que você já tem.



ENERGIAS DE CURA

A ERA DA LIMITAÇÃO está mudando mais rápido do que nunca para as pessoas conduzidas pela alma. Padrões antigos, crenças e emoções estão se afastando mais rapidamente do que nunca. Você notará esta velocidade de mudança se os seus estados sensíveis ou depressivos forem mais curtos do que nunca.


A ENERGIA DO MOMENTO PRESENTE está mais disponível do que nunca agora. Isto leva a um aumento das:


ENERGIAS DO PERDÃO – Observe como é mais fácil agora perdoar aquelas histórias, experiências ou conflitos passados. Reconheça que você mudou e que o seu corpo interior já não mais se sente da mesma maneira em relação às velhas histórias ou ideias que você mantém em sua mente sobre as pessoas, eventos ou momentos em sua vida.


ENERGIA DA PAZ – Esta energia também pode surgir como conflito, de modo que a paz possa ser o resultado final, mas para a maioria, uma energia de profunda paz está sendo convidada agora, assim, abra-se para ela.


AFIRMAÇÃO DA PAZ: “Convido a Paz para a minha vida hoje. Convido a Paz para o planeta hoje.”


AFIRMAÇÃO DO PERDÃO: “Eu convido a Paz para mim mesmo. Eu convido a Paz para esta situação.”



Autor: Lee Harris
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Artigos Aqui

    

Compartilhe esse artigo

About Author