MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 10.03.2017

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 10.03.2017

Compartilhe esse artigo



Muitas vezes lhes foi dito que nada é realmente como parece na medida em que criaram suas próprias realidades. Isto reflete, exatamente, como entenderam e atenderam suas necessidades. Também foram inspirados a buscar os melhores resultados que gradualmente os moveram em frente e para cima num ritmo cada vez mais acelerado. 


Um progresso que, evidentemente tem sido habilmente assistido por encarnações de almas que foram capazes de inspirá-los para coisas maiores e melhores. No entanto, como todos possuem seus livres-arbítrios e a escolha final foi sempre de cada um de vocês, embora aqueles que os governaram a partir de altas posições, nem sempre tomassem decisões que fossem de encontro aos seus melhores interesses. 


Durante séculos após séculos, estiveram submetidos às muitas guerras, mortes e ao caos resultante, sempre se repetindo na roda da causa e efeito.


Contudo, nos últimos tempos, um novo nível de consciência tornou-se suficientemente poderoso para propiciar as energias da mudança. Como resultado, as pessoas estão falando e exigindo um novo caminho para a Humanidade, que conduza à paz na Terra. 


Foram alertados para as muitas manifestações contra as autoridades que tendem a ignorar a vontade do povo, que continuará a ser exigida, até que suas demandas sejam ouvidas e medidas tomadas. Tenham certeza de que as pessoas têm enorme poder de afetarem as mudanças, então, usem esse poder com sabedoria e certamente colherão o sucesso.


Entretanto, mais mudanças que ajudarão seus avanços estão se tornando conhecidas e, muitas que foram deliberadamente suprimidas, igualmente, serão reveladas. O progresso para a Nova Era virá, independentemente de qualquer tentativa dos escuros de detê-la. Está ficando evidente de que estão começando a identificar as deficiências em várias indústrias que parecem estarem estagnadas e ainda vivendo no passado. 


Muito disso, é porque eles não desejam abdicar das lucrativas fontes de ganhos e, ao fazer isso, negam o progresso para uma Nova Era que poderia lhes oferecer um negócio muito melhor. São mudanças que, no entanto, virão e que não são bem-vindas por eles, quando é hora de seguir em frente e desfrutar dos benefícios de melhorias e invenções que irão elevar a qualidade de suas vidas.


Com o vazamento de documentos oficiais, estão acessando informações que os serviços secretos preferem que nunca tivessem conhecimento delas. Informações que estão revelando como as pessoas da Terra estão gradualmente sendo menos capazes de desfrutarem da privacidade e sendo espionadas ao realizarem, normalmente todas suas funções diárias. 


Tais revelações são possíveis através de pessoas que chamam de “denunciantes”, protegidos por causa de seus importantes trabalhos, que revelaram exatamente o que está acontecendo e que é importante que saibam. Isso mostra que as atividades secretas foram além das necessidades deles e infringiram seus direitos. 


Quanto mais coisas forem descobertas, mais exigirão o cessar de tais atividades de espionagem e, certamente, será assim. No futuro, quando as vibrações se elevarem, não haverá necessidade de tais métodos de controle.


Ao visualizarem o futuro, trazem-no a existência, portanto, quanto mais pessoas conhecerem a verdade, mais rapidamente ele se manifestará. A energia de seus pensamentos está constantemente moldando seus futuros e, com o passar do tempo se tornará essencial que mantenham um nível positivo quando tais coisas estiverem em causa. 


Os pensamentos são reais e sempre moldaram seus futuros e, na medida em que as vibrações se elevam se tornarão muito mais poderosos. Por exemplo, se tornarão curandeiros usando seus poderes de pensamento e até coisas maiores e é por isso que às vezes usam a frase “que a fé pode mover montanhas”. 



Na verdade, no futuro, seus poderes de pensamento irão permitir que realizem curas instantâneas e que, com seus poderes de visualização, também poderão replicar itens. Já está criando o futuro, então tenham cuidado com tudo aquilo que desejarem, pois isso pode se tornar realidade.


Quando começarem a entender mais sobre seus verdadeiros potenciais, mais seus pensamentos se tornarão específicos e propositivos. Quanto mais puderem ver cada forma viva em termos de Amor Universal, mais contribuirão para a harmonia e Amor a seus arredores. 


A vida se torna uma alegria e tão gratificante que desfrutam de felicidade constante. Escusado será dizer que, obviamente, são ajudados pela presença de outras almas que, também, são de uma vibração mais elevada. O ciclo que acabaram de concluir é um pálido reflexo de suas verdadeiras realidades, porém, a partir daqui, as coisas estarão mudando para melhor, na medida em que as vibrações continuarão a se elevar.


Por muitas eras viveram sucessivas encarnações em que foram mantidos aprisionados, levando-os a acreditar que eram subservientes daqueles no poder. Entretanto, com o recente despertar, realizaram aquilo além de seus potenciais pretendidos no passado. 


Dada a oportunidade, agora irão progredir numa taxa mais rápida e alcançarem quaisquer metas que pretendam, sem limite para suas ambições. Naturalmente que, desde o advento da educação para todas as pessoas, a Raça Humana tem sido capaz de alcançar maiores e mais rápidos avanços. 


Com o tempo poderão ser “capacitados” para qualquer tarefa que tenham decidido realizar, economizando assim uma enorme quantidade de tempo.


É bem assim que sabem como o futuro da humanidade, provavelmente, se desenvolverá e, dessa forma prepararem-se para qualquer caminho que escolherem. As oportunidades são infinitas, embora seja bom lembrá-los de que terão tempo mais do que suficiente para experimentar tudo o que planejaram. 


A Terra tem sido uma escola para aqueles que têm aspirado as maiores coisas que tinham para oferecer e serão suas experiências que os prepararão para seus futuros pretendidos.


Sigam suas próprias intuições, quanto à melhor maneira de avançarem, pois cada alma é única e tem seu próprio caminho a seguir. Alguns podem ser muito semelhantes onde, às vezes, podem se unir com outras almas que sejam como elas mesmas. Em todos os momentos terão muita ajuda e não precisam se preocupar como irão conseguir suas ambições. 


As almas da Terra estão apenas num curto caminho ao longo da jornada da evolução, onde terão a ajuda para fazerem progresso, conforme o necessário para continuarem.


Uma vez que saibam, exatamente, o que desejam fora da vida na Terra, seus planos se concentrarão no sucesso e não há nenhuma razão para que não tenham sucesso. Todas as almas têm a mesma oportunidade de continuarem suas evoluções, e não se preocuparão com o fracasso, porque serão ajudados durante todo caminho.


Como sempre, deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author