O GRUPO – “FOCO NA TRIALIDADE / ASCENSÃO DO PODER FEMININO” – 18.03.2017

O GRUPO – “FOCO NA TRIALIDADE / ASCENSÃO DO PODER FEMININO” – 18.03.2017

Compartilhe esse artigo

OS FARÓIS DE LUZ

OS LEMBRETES DO LAR DOS FARÓIS DE LUZ SÃO APRESENTADOS AO VIVO NA INTERNET, TRANSCRITOS E PUBLICADOS AQUI, A CADA MÊS.

Saudações, queridos.


Uno-me a vocês neste dia com um coração satisfeito e aberto, pois eu sou Merlia. Vim para ajudar a equilibrar as suas energias, para que retornem a um estado centrado entre o masculino e o feminino. A Terra está clamando pela energia feminina neste momento porque o planeta esteve fora do equilíbrio por muito tempo. Agora há muitas circunstâncias, oportunidades e chances para vocês mudarem tudo. Está muito claro que vocês estiveram em uma onda de recessão e muitos de vocês têm ficado muito preocupados com isto. Vocês viram as coisas seguindo pelo caminho oposto do que vocês consideravam como avanço. Isto tem ocorrido globalmente e não apenas em um lugar. Muito simplesmente, isto está acontecendo por medo. Quando os seres humanos ficam com medo, eles recuam em sua própria evolução e isto é o que vocês têm testemunhado em uma base global. Tenham certeza, queridos, não estamos preocupados, sob qualquer condição. Por quê? Porque colocamos algumas das pessoas mais poderosas, nas posições mais críticas, em junções exatas do tempo e espaço, onde elas podem mudar esta onda. Sim, elas podem mudar cada parte disto ao redor, e transformar isto em uma evolução.



O PODER FEMININO, O PODER DE BASE CRIATIVA EM SEU PLANETA

Em primeiro lugar, não pensem que há certo ou errado sobre uma onda. Muito simplesmente, uma onda é como as coisas viajam de um lado para o outro através de sua realidade, para fazer um eventual progresso em uma direção. Vocês estão fazendo um enorme progresso – muito mais do que entendem – ainda que isto não pareça assim para vocês agora. Queridos, nós iremos ajudá-los a equilibrar esta energia com uma melhor compreensão do poder feminino, o poder de base criativa em seu planeta. Se vocês carregam um corpo masculino ou feminino, todos vocês têm este aspecto de si mesmos. É a parte que está agora se tornando a sua maior força. O desafio para muitos de vocês é que embora vocês sempre soubessem de seus poderes e habilidades nestas áreas, vocês nem sempre sabiam como usá-los ou confiar neles, das maneiras que desejam. Agora vocês têm esta oportunidade porque isto está acontecendo globalmente, o que todos vocês sentirão em algum nível. Vocês irão se tornar conscientes de uma energia interior que lhes permitirá sair de seus dramas e depressões diárias, além de todos os desafios que ocupam o seu tempo e energia. Vocês têm desafios, mas também avanços, assim, certifiquem-se de procurar por estes. Busquem aquelas oportunidades que os capacitem a avançar, especialmente durante o próximo mês, quando estaremos lhes enviando energia. Todos nós deste lado do véu estaremos compartilhando com vocês uma bela energia. Não estamos fazendo isto para movê-los de uma maneira ou de outra, porque nunca interferimos com o seu planeta de livre arbítrio. Nossa intenção, queridos, é lhes enviar a energia mais elevada, de modo que possam despertar do sonho, enquanto vocês ainda estão no corpo físico. É, então, que vocês começarão a entender a sua posição, junto com os sonhos e esperanças que trouxeram do outro lado do véu. É por isto que vocês poderiam estar aqui, agora, para ancorar e aterrissar esta bela energia. Os Trabalhadores da Luz estão por toda parte, em todas as fases da vida, em todos os sistemas de crenças e em todas as localizações geográficas. Na verdade, queridos, vocês mantêm a energia do Planeta Terra, enquanto ela está mudando.



SABORES EXTRAORDINÁRIOS DE LUZ

Vocês sempre mantiveram a energia do Planeta Terra. Os cetáceos, baleias e golfinhos, todo este grupo de seres manteve a energia básica do Planeta Terra por muito tempo. Há alguns anos, a responsabilidade foi transmitida à humanidade, mas agora vocês estão lutando com isto, porque a tensão do Planeta Terra está se tornando bastante insuportável, às vezes. Isto é o que vocês estão sendo chamados a fazer. Vocês não se inscreveram para ir ao Planeta Terra apenas para se divertir agora, não é? Vocês trouxeram algo do Lar e cada pessoa pode começar a ancorar de sua própria maneira, com o seu único “sabor” de luz. Alguns de vocês podem pensar na luz como uma cor, em vez de um sabor, mas as suas cores são muito limitadas em sua gama. Vocês, queridos, não são. Assim, vocês têm estes belos e pequenos sabores de luz que podem colocar em tudo. Vocês não pensam conscientemente nisto, mas quando veem a escuridão, simplesmente resplandecem a luz nela. Quando vocês veem a ignorância, vocês resplandecem a sabedoria nela. A luz é mais poderosa do que a escuridão. Agora vocês estão vendo que estão brilhando a sua luz da melhor maneira que podem. É quase como se a sua luz filtrasse certas coisas, no entanto, permite-lhes detectar coisas que, talvez, outras pessoas não consigam ver completamente. É assim que funciona, até na física. Quando vocês olham para algo, tudo pula no lugar, assim que vocês abrem os seus olhos. Ainda que haja o caos em quase todos os lugares, assim que vocês colocam a intenção de olhar para ele, compartilhando o seu sabor de luz, isto assume outra forma. Aqui vocês têm uma pessoa olhando para algo e dizendo: “Oh, isto é um verdadeiro problema.” Então, vocês têm outra pessoa ali, focando a mesma coisa com um sabor diferente, e ela surge com uma solução completamente diferente para o mesmo problema.



QUATRO MUDANÇAS DE ENERGIA EM 2017

Estes são os tempos da energia equilibrada do Planeta Terra, mas vocês não estão equilibrados neste momento. Na verdade, vocês estão bem distantes do equilíbrio, que é o que está me chamando aqui para ajudar. Não é o meu trabalho equilibrar a Terra. O meu trabalho é ajudar todos vocês a se lembrarem. Vocês são aqueles que tiraram as suas asas e decidiram colocar o véu, o que os impediria de recordar quem vocês são e onde realmente estiveram. Nós os aplaudimos, queridos, de maneiras que nem mesmo conseguem imaginar. Aplaudimos os próximos passos que estão prestes a dar, pois eles são realmente grandes. Sim, este será um ano de mudanças massivas. Bem-vindos a bordo!



A PRIMEIRA ONDA

Como mencionamos antes, há quatro grandes mudanças de energia ocorrendo em 2017. A primeira ocorreu no início de Março. Embora houvesse bastante movimento de energia, não pareceu uma onda. Ondas geralmente tendem a entrar vigorosamente no início, assim elas mudam tudo no início e, então, suavizam depois disto. Estas ondas são diferentes, porque elas chegam muito lentamente. Especialmente no início, esta energia será adaptada e ancorada pelo reino animal no planeta. Nós lhes pedimos, queridos, certifiquem-se de prestar uma atenção especial a quaisquer animais que vivam com vocês, ou com quem passem o tempo. Achamos fascinante que vocês acham que podem “possuir” os animais. Na verdade, eles estão mantendo esta energia básica da mudança, de modo que a humanidade possa absorvê-la de uma forma diferente. Vocês trabalham junto com o reino animal porque vocês são uma parte dele. Afinal, vocês são classificados como um animal com espírito. Esta ligação os levará por um longo caminho. Prestem muita atenção, de modo que possam ajudar os seus amigos animais a fazerem os ajustes que eles precisam para permanecerem no caminho. Sim, eles estão definitivamente mantendo parte da energia e são uma parte do quebra-cabeça de que vocês dependem.



À medida que vocês se conscientizam das grandes mudanças que estão ocorrendo, lembrem-se de que não é necessário prestar atenção a todos os dramas que vocês veem ocorrendo na mídia. Saibam que vocês estão bem no alvo. Vocês foram colocados exatamente onde estão agora, de modo que possam ancorar esta luz em um lugar muito crítico. Alguns de vocês estiveram tentando se mover por eons, no entanto, parecem estar bloqueados em pontos. Vocês querem vir até aqui para seguir os seus sonhos, mas parece que não conseguem se mover de onde estão. Nós lhes dizemos, queridos, vocês se sentem presos porque não terminaram. Assim, procurem estas mudanças para completar algo. Talvez as oportunidades estejam com pessoas com quem não estiveram em contato por muito tempo. É possível que uma única comunicação comece o processo que os liberarão em seu caminho. Vocês perceberão muitas mudanças ocorrendo, enquanto estas quatro ondas de energia chegam e começam a ancorar.



A SEGUNDA E A TERCEIRA ONDA

Uma segunda onda chegará em 10 de Maio e a terceira começará em 28 de Julho, que realmente irá até Agosto. Vocês terão muito com que lidar mesmo depois disto. A quarta onda chegará provavelmente entre meados de Outubro e meados de Novembro deste ano. Agora, este tempo está ainda em fluxo, porque é dependente de muitas outras ondas que estão chegando e como elas são ancoradas pela humanidade. Normalmente, quando chegam ondas desta natureza, as pessoas recuam. Elas se escondem das ondas e da energia que veem como uma invasão em seu espaço. Seu instinto é o de se protegerem, assim, ajude-as a compreenderem. Permaneçam na energia da onda e a absorvam. Mostrem aos outros o quanto isto pode ser empoderado pelas suas próprias ações e, então, observem. Embora haja mais do que negatividade suficiente para cada pessoa na Terra adquirir a cada momento, nós lhes pedimos que não o façam. Em vez disto, atrevam-se a manter a sua luz. Lembrem-se: vocês são os seres que vieram do Lar com toda esta energia, em primeiro lugar. Vocês vieram e sentiram a energia, mas não sabiam muito bem o que fazer com ela. À medida que envelheciam e começavam a amadurecer, vocês começaram a despertar do sonho. Agora, aqui estão vocês, permanecendo fortes enquanto a Terra está em fluxo. Tudo está em movimento, mas vocês são um ponto âncora de luz. Nós os aplaudimos, queridos, pois não é algo que têm feito facilmente. Não é uma decisão que vocês tomaram com facilidade. Alguns de vocês têm lutado com isto por várias vidas, antes de tomarem esta decisão. Vocês são os maiores anjos que já viveram em qualquer lugar. Vocês se atreveram a tirar as suas asas e fingiram ser um humano, colocando-se em uma bolha de biologia e participando do jogo. Se pudermos apenas compartilhar com vocês um reflexo de sua magnificência e de seu incrível efeito neste planeta, então, fizemos o nosso trabalho.



A QUARTA ONDA ESTÁ AINDA EM FLUXO

Estarei trabalhando com muitos de vocês, para ajudar a levá-los através do processo de navegar nestas ondas e prepará-los para a última. Este ano de mudanças pode ser fácil. Ele não tem que ser difícil.


É com a maior honra que eu os saúdo desta maneira depois de esperar por tanto tempo. Saibam que todos nós do Lar os amamos muito. Vocês levaram a luz do Lar. Vocês estão procurando lugares na Terra para refleti-la e se atreverem a ser a luz.


É com a maior honra que eu lhes peço que se tratem com respeito. Cuidem-se e joguem bem juntos. Venham e me vejam algum dia.


Espavo

Saudações, queridos.


Eu sou Em. Com o seu jogo em andamento, eu me uno a vocês em uma energia equilibrada, uma energia para a qual todos estarão se movendo, muito rapidamente. Queridos, nós sabemos que vocês estão experienciando desafios na Terra. Agora iremos nos concentrar no bem por uma simples razão: vocês têm a oportunidade de se concentrarem onde quiserem. Quando vocês olham para algo, vocês realmente o mudam, porque vocês são seres criadores. Vocês trouxeram estas imagens e lembranças do Lar. Vocês têm uma profunda lembrança que ecoa em sua alma. Este é o foco que vocês estão procurando, quando tentam repetir o que sabem do Lar, no que veem aqui na Terra. O que vocês não percebem é que quando olham para algo, vocês absolutamente ajudam a criá-lo. Assim, sem dúvida, coloquem a sua intenção no positivo. Prestem atenção a tudo que vocês podem para mudar a sua perspectiva, intencionalmente. Isto significa que não há negatividade? Não, queridos, isto não funciona assim. Vocês estão vivendo em um campo onde percebem a dualidade. Vocês ainda veem muitas coisas como luz e escuridão, em vez de cinza. Vocês continuam a precisar deste contraste enquanto estão evoluindo, embora não por muito tempo, porque vocês estão se movendo à velocidade do amor, que é substancialmente mais rápido do que a velocidade da luz.



FOCO NA TRIALIDADE

À medida que evoluem e entram nestas partes, nós lhes pedimos que deem um passo atrás. Oh, mas sabemos que vocês estão muito ansiosos para avançar. Às vezes, é muito difícil para vocês retardarem o seu impulso, mas estamos lhes pedindo que se afastem do seu ser. Deixem o seu espírito ficar atrás do seu corpo agora e observem o que está acontecendo. Olhem para si mesmos ao terem estes pensamentos, recebendo esta informação, experienciando estas emoções. Observem simplesmente, sem julgamento, pois isto não é permitido a partir desta perspectiva. Vejam-se tendo estes pensamentos e se conscientizem de como vocês são belos. Oh, sabemos que é difícil para muitos de vocês aceitarem. Vocês têm ideias do que é a beleza: vocês até a categorizaram em determinadas áreas. Nós lhes dizemos, queridos, que nem sequer estão próximos. A beleza mora no coração. É por isto que, muitas vezes, vocês trocam estas palavras “amor” e “beleza”. A beleza é a magia que vocês trouxeram do Lar. Vocês tentam refleti-la em suas próprias visões, especialmente quando focam a sua energia em algo.


Desejamos introduzir o foco na trialidade. Considerem que quando vocês veem algo, vocês o percebem primeiro na dualidade: luz e escuridão. No entanto, há todo um aspecto disto que vocês podem apenas experienciar com o seu coração. É com isto que lhes pedimos que comecem a trabalhar. Durante os momentos de grandes mudanças, no meio das quais estão, vocês entraram direto nelas e não há uma saída fácil. Sim, vocês passarão direto por elas. À medida que criam este caminho, apesar de todas as dificuldades, vocês não somente criam uma abertura para vocês passarem, mas também, para todos aqueles que seguiram atrás de vocês. Exatamente. Isto é o que muitos de vocês tinham em mente quando vieram à Terra. Vocês estão levando mais respostas do que entendem. Nós lhes pedimos, muito simplesmente, estejam em silêncio o tempo suficiente, para ouvirem o seu próprio batimento cardíaco. Ouçam esta mensagem que vem do interior, pois algo mágico acontece quando é finalmente traduzido em sua expressão falada. Falem em voz alta, assim, as vibrações saem de sua boca para o mundo. É a conclusão de um ciclo de energia massiva com que todos vocês estiveram trabalhando.



FOCO NO BEM

Nós mencionamos que Merlia está aqui e ela trouxe a energia feminina para ajudar a equilibrar um novo mundo. Lembrem-se: não é que uma seja certa ou a outra esteja errada. Certamente, vocês podem ver que o Planeta Terra esteve foram do equilíbrio já há algum tempo. Cada um de vocês tem uma escolha de como percebem este desequilíbrio; e da maneira que reivindicam o seu próprio poder. Estejam carregando um corpo masculino ou um feminino, não faz qualquer diferença, pois vocês mantêm as duas energias. Minha habilidade é um equilíbrio do masculino e do feminino, pois é isto o que eu represento na Terra. Vocês estão começando a ver uma fusão daquilo que foi anteriormente separado, assim vocês poderiam criar este jogo de fingir ser um humano.


Está tudo em movimento para que possam decidir onde desejam ir, pois vocês têm mais opções do que jamais poderiam saber. Sim, vocês vivem em um planeta de livre arbítrio. No entanto, isto não significa que vocês têm o “livre” arbítrio a cada momento. Vocês se envolveram em dramas, compromissos, e nos jogos que estiveram participando no planeta. Às vezes, vocês ficam tão envolvidos nisto, até o ponto em que realmente tiram o seu próprio livre arbítrio. Focar a trialidade em vez da dualidade irá ajudá-los. Agora, queridos, concentrem-se no bem. Isto os trará ao Lar. Isto irá tirá-los de suas distrações, de todas as coisas loucas que parecem estar acontecendo agora, e das quais nem sempre conseguem compreender. Não gastem toda a sua energia tentando descobrir, pois vocês já estão aí. Vocês são capazes de manter a luz de uma das maneiras mais belas possíveis para todos, assim, agora a inspirem. Tomem uma respiração profunda, trazendo toda esta luz através do alto de sua cabeça. Deixem-na circular por todo o seu corpo, então, lentamente, deixem-na sair. Podem sentir esta onda de energia? Podem sentir esta excitação?


Vocês são seres mágicos, queridos. Vocês são o deus encarnado e o nosso trabalho é apenas ajudá-los a recordar. Quando vocês estão em um caminho de sua própria escolha, seus contratos e tudo o que vocês estabelecem, irá levá-los para o que queriam experienciar. Ninguém está aqui sem propósito, nunca. De fato, não há espaço no planeta Terra agora para qualquer pessoa que não desempenhe um papel ativo. Assim, o teste é muito simples, queridos. Peguem o seu pequeno espelho, segurem-no sob o nariz e se ele ficar enevoado quando respirarem, então, vocês não terminaram. Há muito mais a fazer, e nós lhes prometemos que reconhecerão estas oportunidades muito em breve.



CÍRCULO COMPLETO

Vocês mantêm o amor que pode unir tudo novamente. Caminhem de mãos dadas, queridos, sempre que puderem. Compreendam que quando a humanidade entra no medo, ela entra na separação, e é isto o que está acontecendo agora. Embora exista uma imensa onda de separação em seu planeta, vocês têm a chave para transformá-lo em unidade. Vocês detêm o amor que pode unir tudo novamente, se apenas focarem a sua energia nisto.


É com a maior honra que os saúdo desta maneira. Nós lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade e joguem bem juntos.


Espavo.




*A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana que significa: “Obrigado por assumir o seu Poder.”

Canal: Steve Rother 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Veja mais O Grupo Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author