terça-feira, 7 de março de 2017

O REINO DÉVICO



O Reino Dévico é composto por diversos seres, dos mais variados tamanhos, cores e formas. Ao longo do tempo, de acordo com relatos mediúnicos e/ou materializações no plano físico, alguns arquétipos foram definidos, a exemplo das Fadas, Elfos, e os conhecidos Elementais da Natureza como Silfos, Ondinas, Gnomos e Salamandras, representando respectivamente os Elementos Ar, Água, Terra e Fogo, sendo zeladores da Natureza.

Os Elementais residem da quarta superior até a quinta dimensão, e auxiliam Gaia na manutenção de seu corpo físico, trabalhando na limpeza e expansão, tendo sua própria linha de evolução.

Deva da Natureza refere-se a qualquer espírito da Natureza, uma Fada é um Ser Dévico, um fauno é um Ser Dévico, elementais são seres dévicos.

Alguns Devas com um nível mais elevado de consciência e experiências são seres luminosos, de grande inteligência, que agem como orientadores da natureza, e supervisores dos elementais, transmitindo-lhes o propósito Divino a ser cumprido no momento, pois nos Reinos Dévicos não existe o tempo como conhecemos, vivem no Eterno presente, no plano etérico e astral, podendo se materializarem no plano físico. Valorizam a Liberdade, e o contato com esses seres só é possível aos puros de coração.

Nestes Reinos existe uma Hierarquia, onde cada um tem suas funções e habilidades, possuem consciência coletiva e estão sempre em movimento. Quando um Elemental da natureza menos consciente entra em contato com muita negatividade ele passa a destruir ao invés de construir, agindo de maneira desordenada, nestes casos o Deva Superior responsável por guiar o trabalho dos Elementais nessa determinada região percebe e tenta reverter a situação, limpando e transmutando, por isso a importância de se enviar Fogo Violeta para a Natureza.

Quando ocorrem eventos naturais de grande magnitude, como Furacões, Terremotos, Tsunamis, Erupções vulcânicas, grandes tempestades, etc, é uma forma de expressão da Natureza, desses Seres, de nos avisar que algo ali está sendo limpo, restaurado e transmutado, com Amor e Alegria, são diversos trabalhos desse porte a pedido de Gaia, a consciência desse planeta, que também tem sua linha evolutiva em rumo à Ascensão.

Todos os Seres Dévicos de diferentes níveis e de todos os Reinos possuem profunda conexão com a Natureza e suas expressões, são também aspectos do Criador, amam todas as formas de vida e também podem moldar seus corpos com a força do pensamento quando estão no plano etérico ou astral.

Devemos honrar e agradecer a esses amados seres, e sua presença sagrada na Natureza. Como todos sabem, Gaia está numa fase de transição planetária em que está recebendo muita ajuda dos mais variados povos, há muita Luz fluindo! São tempos de uma maior conexão da Humanidade com o Reino Dévico /Elemental, a confiança está sendo construída novamente, a fim de estreitar os laços da Humanidade com a Natureza e suas expressões, estamos numa fase importante para a Ascensão de todos, onde uma mão lava a outra.

Mais informações sobre esses temas envolvendo Seres Dévicos, Gaia, poemas, meditações, invocações, canalizações, etc, você encontra no endereço do meu 

Blog abaixo:


Bênçãos e Luz! 

Leony N.


Autor: Leony N. 
Veja mais artigos variados Aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...