OS ANJOS – “OS GALHOS, OS ESPINHOS, AS FOLHAS, A CHUVA…” – 25.03.2017

OS ANJOS – “OS GALHOS, OS ESPINHOS, AS FOLHAS, A CHUVA…” – 25.03.2017

Compartilhe esse artigo

Os galhos, os espinhos, as folhas, a chuva… nenhum destes extinguiu a rosa. Eles apenas a moldaram e guiaram o seu florescimento.


Cada um de vocês quer ser conhecido como uma alma gentil e amorosa. Nós, no céu, sabemos que vocês já são. Ainda que sejam um ser humano irritado, debaixo das camadas de proteção, nós apenas vemos a verdade do seu doce e sensível coração. Vocês nunca precisam provar o seu valor ou a sua bondade ao céu. Nós já os vemos, muitas vezes, com mais precisão do que vocês se veem.


Vocês são adequados, exatamente como são. Vocês nunca precisam agradar a uma alma para serem dignos de amor. Quando o seu serviço aos outros vem da alegria, vem de Deus. Quando o seu serviço aos outros vem do dever, de um sentimento de querer levá-los a amar ou a reconhecer a sua bondade, ou da culpa…. então, vem do ego.


Não há nada de errado com o ego. Ele faz parte de quem vocês são. É um contentor, por assim dizer, para o Eu maior – assim como a água é contida pelo vidro. O vidro ajuda a moldar e a definir a água, mas a água é livre. Ela se evapora, transforma-se em chuva, cai no rio e corre até o oceano, somente para repetir o ciclo novamente. Ela está contida apenas por um curto período de tempo naquele copo, assim como o amor que se origina de vocês, está somente neste corpo, personalidade e ego por uma vida, antes de se expandir novamente em uma maior consciência. A água lembra a forma, a cor e a textura do vidro que uma vez pensou que era. Sua alma irá se lembrar da personalidade que ela uma vez foi, mas se conhece como muito mais.


Como vocês poderiam não se sentir bons o suficiente se soubessem realmente que vocês nada mais são do que o amor que cria os universos – em forma de 7 bilhões de corpos, mentes e personalidades… e toda a criação – mas sempre o mesmo amor.


A cada momento de suas vidas, vocês estão tentando se lembrar deste amor. Vocês nunca falharam com Deus. Vocês nunca decepcionaram o céu, pois, na verdade, vocês não podem falhar naquilo de que são feitos.
Deus os abençoe! Nós os amamos muito.


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author