SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “MESTRIA – GUIA PARA AS LIÇÕES DE VIDA” – 26.03.2017

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “MESTRIA – GUIA PARA AS LIÇÕES DE VIDA” – 26.03.2017

Compartilhe esse artigo

A Mestria é um trabalho interno. Todos nós viemos à Terra para dominar determinadas coisas enquanto estivermos aqui. Às vezes, somos bem sucedidos, às vezes, nem tanto, ou pelo menos, é assim que nos sentimos. Mestria se refere a fazer o melhor possível e saber que nem sempre é perfeito, mas o melhor. Isto não é tão fácil quando se é um ser humano e esta é uma das razões pela qual o fazemos.


“Ontem eu era inteligente, então, eu queria mudar o mundo. Hoje, eu sou sábio, assim estou mudando a mim mesmo.” – Rumi


Estive afastada da Internet ultimamente, pois a minha mãe está distante, divertindo-se à beira-mar, e isto me dá tempo para sentar e refletir sobre a vida, o Universo e tudo o que é. Durante a minha meditação da manhã, os meus guias recentemente me levaram a uma revisão da alma dos eventos da vida. Você pode mudar o seu mundo, quando muda a si mesma, foi a mensagem.


Senti-me como se fosse Ebenezer Scrooge (N.T: Ebenezer Scrooge é a personagem principal da História: “Um Conto de Natal” (1843), de Charles Dickens), exceto que eu estava sendo visitada pelos fantasmas de primaveras do passado e do presente, e eu não consigo me lembrar se o futuro teve tempo para aparecer , como o passado que surgiu por algum tempo. Isto parece ser um tema recorrente em meu círculo de amigos, e muitos estão passando por experiências semelhantes.


Observo quando as coisas acontecem em grupos de três ou mais, e especialmente quando atingem “mais”. Este parece ser um momento perfeito para rever, de modo que você possa começar de novo, neste tempo em que o nosso mundo desperta.


A Orientação dos Anjos é:


Faça uma meditação no amor e luz dos Anjos, com o Arcanjo Jeremiel. Peça-lhes para ajudá-lo a rever momentos importantes do seu passado que precisam ser revistos. Comece a ver a verdadeira beleza destas experiências, para que possa avançar para algo mais. Veja o domínio destas lições de vida, para que você possa completá-las e concluir com o passado. Há muito mais para você, para criar o seu futuro e começar a viver no agora.


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos 
Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author