SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “SETE AFIRMAÇÕES PARA AJUDAR A MUDAR A SUA VIDA” – 28.03.2017

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “SETE AFIRMAÇÕES PARA AJUDAR A MUDAR A SUA VIDA” – 28.03.2017

Compartilhe esse artigo

A Mudança é inevitável. Uma coisa que todos nós podemos ter certeza na vida é da Mudança. Resistir à mudança geralmente leva a mais stress e ansiedade. Acompanhar o fluxo da mudança geralmente o leva a um sentimento mais pacífico e, algumas vezes, requer confiança nos maiores poderes do universo.


A Sabedoria dos Anjos lembra que a mudança é possível em cada pequena decisão que você toma, na atitude com que enfrenta a sua jornada na vida. Você pode estar tendo um momento maravilhoso, ou um dos momentos mais tristes; seja qual for o caso, os anjos podem envolvê-lo com mais amor divino do que nunca, e mais anjos podem ser chamados, para lhe dar o amor e o apoio que você precisa para trazer as mudanças de sua escolha.


Agora é a hora de avançar com foco resoluto, com confiança, verdade e paixão.Aproveite o tempo para se harmonizar com os seus pensamentos e desejos, para garantir que você está criando o que deseja.


Afirmação: “Eu acolho a mudança, pois ela significa o meu crescimento.”



UM TEMPO DE MUDANÇA POSITIVA

Invoque os seus anjos para ajudá-lo a fazer com que os seus sonhos aconteçam em um fluxo mais concentrado e estável e lhes peça pra guiá-lo através dos momentos de transição. A Lei da Atração garante que você irá manifestar o que estiver em seus pensamentos, sentimentos e sabedoria. Assim, enquanto você sonha com a mudança, confie e acredite que todas as coisas são realmente possíveis e os únicos limites que você tem são aqueles que você impõe a si mesmo.


Não olhe o passado com sentimentos ou pensamentos de pesar, pois isto irá mantê-lo nesta energia e o impedirá de ver os resultados que deseja. Quando as coisas não saírem da maneira que você esperava, é importante observar onde os seus pensamentos estavam e, talvez, se você não estava bloqueando a sua criação, ou lembre-se de que você está sendo preparado para algo ainda melhor, embora não possa ver isto ainda. Encontre o presente na experiência e esteja no caminho para a cura e liberação.


A mudança está sempre acontecendo e é um sinal de que você está evoluindo. Há muito mais por vir.


Afirmação: “Estou fazendo planos de longo prazo para me ajudar a criar as mudanças que desejo. Estou pronto para manifestar na forma os meus desejos.”



AUTO-ACEITAÇÃO

Seja feliz e ame quem você é agora! Ame todas as suas perfeições e imperfeições, pois você é absolutamente perfeito exatamente como você é, para ajudá-lo a realizar o seu propósito e seus objetivos. Você saberá quando estiver se aceitando, porque irá se sentir bem assim como você é. Seu mundo exterior é um reflexo de seus pensamentos e sentimentos mais íntimos, assim concentre-se na beleza dentro de você. Concentre-se em suas qualidades maravilhosas, em sua esperança, sua bondade, seus talentos e dons que você oferece. A Orientação dos Anjos lembra que há algo para todos neste magnífico Universo e você é tão merecedor quanto qualquer outra pessoa em sua vida.


A auto-aceitação é um acordo com você mesmo para apreciar, validar, aceitar e apoiar quem você é, neste exato momento, até mesmo aquelas partes que você gostaria de alterar. Isso é importante … mesmo aquelas partes que você eventualmente gostaria de mudar. Sim, você pode aceitar ou, no mínimo, estar bem com essas partes suas que você quer mudar algum dia. Use o poder de afirmações para ajudá-lo a se concentrar no que você quer, e quando sentir que é o momento certo para a mudança, acolha as mudanças que você escolher e ofereça seus agradecimentos e gratidão àqueles que estão partindo e tudo o que eles trouxeram para a sua expansão.


Afirmação: “Eu abençoo e aprecio todos os meus aspectos. Reconheço e aprecio a minha beleza, bondade, amor e compaixão e também vejo essas qualidades em volta de mim.”



ESTEJA PREPARADO

As coisas estão caminhando, mais rápido e até mais perfeitas do que nunca. Você está preparado? Este é o momento perfeito para embarcar em um novo projeto, aventurar-se em um novo caminho, dependendo de onde você esteja e do que queira. Escolha com cuidado e observe todas as opções que estão disponíveis para você e escolha uma que estimule o seu corpo emocional, mental e espiritual. Em outras palavras, siga o que estimula a sua alma e o seu crescimento.Lembre-se de que resultados felizes se seguem a expectativas positivas, assim tenha grandes sonhos e espere o melhor para si mesmo e os outros.


Seu resultado desejado irá ocorrer. Tenha paciência e fé e deixe que as coisas se revelem em sua ordem natural. Você não precisa forçar as coisas ou ser agressivo, apenas mantenha uma atitude positiva, aja conforme for inspirado, e confie que isto é assim. Invoque os seus anjos para ajudá-lo a se manter forte e focado, assim como para ajudar a iluminar o seu caminho e eles aí estarão. Ainda que não os sinta, eles estão com você. Você nunca está sozinho.
Afirmação: “Estou preparado para as mudanças positivas, para realizar os meus sonhos e desejos de maneira milagrosa e sei que enquanto avanço, a sorte está do meu lado.”



TRANSFORMAÇÃO

Transforme a sua energia para outra maneira de ser. Você está preparado para percorrer o caminho da luz e é o momento de purificar e de transmutar todas as vibrações menos elevadas e ascender para uma maneira mais elevada de ser e de fazer. Visualize-se envolvido pela Chama Trina do seu chacra cardíaco, pois é a semente do divino em você. Ela representa o amor, a sabedoria e o poder e se manifesta no centro de sua Presença EU SOU. Use esta chama para ajudar a ver a centelha divina que reside em você e, também, em todos. Visualize a chama dourada cercada pela chama rosa e a azul, ajudando-o a evoluir para um estado superior de ser.


Use a chama do poder para ajudá-la a percorrer o seu corpo com a confiança e a boa vontade de sua intenção divina. Use a chama da sabedoria para ajudá-lo a nutrir a sua mente, a iluminá-lo com maior conhecimento, bem como o uso adequado deste conhecimento e as leis imutáveis do universo e o seu uso correto para o bem de todos. Use a chama do amor para cumprir o destino de sua alma e para ajudá-lo a manifestar isto na forma e a ver com olhos compassivos e um coração aberto. Use este fogo sagrado como um trampolim para se misturar e se harmonizar com o seu Eu Superior e irromper no ser, em sua humanidade, permitindo-lhe ajudar a transformar a vida, o Universo e Tudo O Que É.


Afirmação: “Estou preparado para percorrer o caminho da luz. Inflamo a chama do poder, da sabedoria e do amor dentro de mim,para transformar e transmutar todas as vibrações menos elevadas e ascender para um estado superior de ser.”



INTROSPECÇÃO

Reflita sobre os seus pensamentos e sentimentos e as sensações que eles invocam em você. O que você observa sobre si mesmo e as suas reações e sentimentos sobre partes de sua vida e as decisões que você tomou? Reserve um tempo para se interiorizar, de modo que possa processar através de partes de sua vida em que não se sente bem. Aprenda a ver o presente e as lições que elas lhe trouxeram e como você evoluiu desde então e por causa delas. Isto o ajuda a compreender como você chegou a fazer algumas das escolhas que fez e também, a ver onde alguns dos seus sistemas de crenças começaram ou como eles cresceram a partir daí. Nem sempre é uma tarefa fácil e, no entanto, permite-lhe colocar as coisas em perspectiva, de modo que possa avançar, após concluído este ciclo em sua vida.


Ter um tempo e espaço para si mesmo, permite-lhe recuperar-se de alguns desafios de sua vida e fortalecê-lo, enquanto você se prepara para a próxima fase de sua vida. Mantenha o pensamento em seu coração e mente de que você agora sabe que o pior ficou para trás e que o melhor está ainda por vir. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a relaxar e a se sentir seguro com a revelação do processo e saiba que é um momento importante para que você possa cuidar de você. Silencie a sua mente e acalme o seu coração, enquanto os seus anjos o envolvem em suas asas de amor e ouça tranquilamente os sussurros dos seus anjos, inspirando-o e o guiando, e abençoe este belo tempo de reflexão.


Afirmação: “Quando eu contemplo os meus pensamentos e sentimentos, compreendo a raiz das minhas crenças e como posso processar as reações e sensações, e os resultados que eles trouxeram a minha vida, permitindo-me colocar as coisas em perspectiva e me ajudar a seguir em frente.”



SINAIS E SÍMBOLOS

Quanto mais você notar os sinais, mais eles aparecem. Eles sempre estiveram aí: você ou não os notou, ou os descartou como uma coincidência, ou até mesmo um acaso. Há pistas em torno de você para ajudá-lo em sua jornada. Seus anjos e guias os deixam para você, assim, alegre-se ao percebê-los. Observe quaisquer sinais repetitivos, bem como os sentimentos, pois eles podem lhe oferecer informações valiosas para ajudá-lo quando você precisar. Antes que viesse à Terra, você sabia que haveria momentos em que precisaria de algum auxílio para ajudar a guiá-lo e assim você os colocou aí para lembrá-lo. Perceba a luz que está diante de você. Saiba que é um presente do espírito, tranquilizando-o, confortando-o e lhe oferecendo confiança e para fortalecê-lo para seguir em frente.


Quando você começa a assumir o comando e a escrever o roteiro que é a sua vida, você tem a oportunidade de escolher o que deseja experienciar.Uma vez que você decida claramente e saiba que está preparado e é merecedor, isto passará em seu caminho, nas asas dos anjos. Cada um de vocês tem anjos, guias e Mestres querendo ajudar a fazer de sua jornada o que quer que ela seja. Eles são mestres espirituais poderosos, amorosos e sábios, e eles estão observando o reino terrestre e o guiando para a próxima fase de sua evolução. Passe algum tempo com a sua comitiva de luz e você encontrará idéias, respostas e inspirações para ajudar a iluminar o seu caminho.


Afirmação: “Estou cercado por sinais e símbolos para me ajudar a encontrar o meu caminho. Quando eu passo um tempo em meditação e contemplação, adquiro uma melhor compreensão de minha vida e de meu plano divino e fico ansioso para que mais surjam em meu caminho.”



VIDA É MUDANÇA

Deixe a sua experiência ser o seu guia e saiba que a vida está sempre mudando e agora de grandes maneiras. É um momento de sucesso e assim você pode aceitar com confiança as oportunidades que lhe estão sendo oferecidas,pois há realmente momentos muito felizes à frente. Faça planos positivos e otimistas de longo prazo para si mesmo. Há uma magia quase tangível no ar para aqueles que estão fazendo a escolha consciente de avançar e criar a vida que eles sabem que vieram aqui experienciar. Confie que você está no caminho certo e que tudo o que esteve acontecendo ultimamente está ocorrendo para levá-lo às mudanças com as quais esteve sonhando por tanto tempo.


É o momento de abrir as suas asas e voar. Não permita que outros o deprimam, pois alguns tentarão por temerem que você os deixe para trás. Não se preocupe com eles. Permita-lhes encontrar o seu caminho e o seu próprio par de asas, de modo que quando eles estiverem preparados, possam também se unir a você. Siga os passos quando se sentir guiado pelos seus pensamentos, intuição e os seus sonhos, pois é assim que os seus guias e anjos se comunicam e deixe que este vínculo se fortaleça, de modo que você sinta confiança em si mesmo e nas escolhas que faz. Esteja aberto para dar e receber e acolha estes momentos mais preciosos em seu crescimento.


Afirmação: “Estou no caminho certo e sempre no lugar certo e na hora certa para fazer com que as coisas aconteçam para mim. Tenho o “toque de Midas” e isto está me ajudando a fazer dos meus sonhos a minha realidade.” 

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author