quinta-feira, 30 de março de 2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "MENSAGEM DA FROTA PRATEADA & E GRAVAÇÃO EM VÍDEO DO VULCÃO ETNA, EM ERUPÇÃO" - 23.03.2017




Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------
  
Sincronia: Mensagem da Frota Prateada canalizada por Gabriel RL (14.03.2017) & gravação em vídeo do Vulcão Etna, em erupção.
  
Recebemos do querido irmão Semente Wagner Mendes dos Santos esse vídeo que traz a filmagem do vulcão Etna, em erupção. Como o vídeo não tem legenda, optamos pela transcrição/compilação do áudio por equipe de tradutores do Sementes das Estrelas, para que nosso leitor tenha compreensão do que foi dito ali.

Data registrada no counter da filmagem: 18.03.2017 – 00:23:25- Segue abaixo a transcrição/compilação do áudio dessa filmagem: https://www.youtube.com/watch?v=-coyBn3Cf5Q&feature=youtu.be

“18.03.2017 - Pessoal, vocês estão vendo uma imagem muito anormal do topo do Vulcão mais alto da Europa, o Monte Etna. Percebem que a data lá é 18, porque eu estou assistindo ao vivo e lá é 18, embora seja dia 17, aqui. Estão assistindo em intervalos de oito minutos, nesta imagem em particular, este feixe de luz (grifo nosso; o feixe de luz começa a aparecer no ponto 03:01 do counter) que incide no lado do Monte Etna. Não existe lua nem Sol, geralmente, se ver a imagem num ângulo ampliado e focar no centro, sem qualquer movimento da câmera, verá que, na maior parte do movimento, a luz está se movendo. O feixe de luz que está se movendo e vai para o lado da montanha (counter em 0:42m).

Examinando as fotos de hoje do Sentinela, isto é, do Copernicus, nos dados do Sentinela da Agência Espacial Européia. Agora há um grande fluxo de lava. O Etna também é um dos vulcões mais ativos no mundo, que tem ou que teve erupções diferentes, em diferentes momentos em que, uma das mais fortes, foi há 2 000 anos atrás (counter em 01:06m).

Pense no que aconteceu anos atrás! Pense no que aconteceu!  Nesse momento, agora, essa é a imagem, ao vivo. Esta noite, cinco eventos aconteceram. Vou passar por isso rapidamente, pelos closes de dez câmeras que estão mudando, que estou olhando agora. Aqui você tem aparecendo a imagem térmica. A lava vai descendo para o lado esquerdo da montanha. Vamos mudar para câmeras diferentes (counter em 01:18m).

Pessoal, essa irá mostrar uma erupção ocorrendo. Estamos assistindo isto essa noite. Olhem a intensidade do calor desses fluxos de lavas diferentes: descem montanha abaixo e começam a derramar sobre este Ridge. Veja esta erupção em particular, novamente. Eu estou olhando e gravando isto esta noite, aviso. A intensidade do calor no pico do centro onde acontece a explosão, a lava é muito quente, escorrendo para baixo, novamente, no lado esquerdo. Acabei de virar a câmera para tentar pegar o máximo de informações que puder.

Agora, uma equipe da BBC (counter em 02:09m), uma equipe de câmeras que estava subindo a montanha, estava indo filmar algumas das atividades vulcânicas e, de repente, a lava fluiu para baixo do gelo, quando houve uma explosão hidrotérmica. Isso foi filmado. Assista na BBC e você poderá ver a coisa toda: pedras a mil graus centígrados caindo e estilhaçando as janelas dos veículos da montanha. Algo como grandes tanques, com um limpador de neve, na frente. Pessoas estão feridas. Ninguém foi morto. Muita sorte que todos escaparam com vida, mas exatamente alguns desses fatos no Etna que, novamente, é um estrato vulcão ativo na costa Leste da Sicília. Eu disse na Itália, na cidade metropolitana de Catânia e a chave fica acima da margem da placa convergente entre a placa Africana e a placa Euro-Asiática, a qual estamos olhando nos últimos dois meses (counter em 02:56m). 

Os escudos magnéticos do planeta vêm sendo bombardeados, devido ao Mínimo Solar e para onde toda essa energia vai, digamos, vai para o centro do planeta e o núcleo do magma e do centro convergente de magma vai abrir e, por isso que nós dizemos que há 2 000 anos atrás, isso também aconteceu numa escala épica e que está, continuamente, em erupção, mas que esta foi a maior erupção, nesse momento. E nós sabemos o que mais acontece nessa hora, para as pessoas que acreditam em Jesus Cristo, pois este ser de Luz, pessoal, esse é um jogo diferente.

Eu sei, estamos lidando com os escudos fracos, nós temos este furo coronal aberto acima, na face do Sol voltada para a Terra e extremos ventos solares estão bombardeando e penetrando o planeta. Não somente a atmosfera, mas dentro, no núcleo do planeta, através das forças das linhas magnéticas ou primeiros escudos.

Tenho mostrado a vocês que, muitas vezes, através da Ocorrência Hulk Erdem e da Ocorrência Hedeman então, a energia é transferida do Sol para os escudos do núcleo do planeta, indo para o núcleo de magma, para a zona superior do magma, bem acima. Alguns dos terremotos que estamos vendo agora, de 600 km e 400 km de profundidade que estamos vendo, é resultado deste bombardeio contínuo.

Agora,... o que vem a ser esta Luz? [Obviamente, o feixe de luz citado no primeiro parágrafo]. O que ela tem a ver com isso, eu não sei, mas normalmente, se você estiver olhando em seus telescópios seções desta luz descendo, seria sobre a parte mais quente desta imagem, que estava mais para esquerda e vê o ponto quente no topo do vulcão (grifo nosso). E se focar bem ali, é algo como se fosse uma sobrecarga do sinal de luz que incide bem no topo, da mesma maneira que vemos a Terra, Marte e Júpiter, quando nós olhamos alguns desses satélites espaciais que observam o Sol. Pessoal, vocês vão ver uma linha que se estende acima e abaixo, exatamente, no topo do ponto mais quente. O que é isso? Parece com o quê?(grifo nosso)

(05:02m do counter) O que estamos lidando aqui, pessoal, é uma interferência externa, é uma interferência alienígena, (grifo nosso) é uma interferência causada pelo homem?  É algo como Haarp?  Não sei! Isto precisa ser investigado, nós estamos vendo isto e salvem suas cabeças.

Análise:

Quando no início da filmagem falam: “Estão assistindo em intervalos de oito minutos ... este feixe de luz que incide no lado do Monte Etna. Não existe lua nem Sol, geralmente, se ver a imagem num ângulo ampliado e focar no centro, sem qualquer movimento da câmera, verá que na maior parte do movimento, a luz está se movendo. O feixe de luz que está se movendo e vai para o lado da montanha.” – Estão fazendo uma alusão àquela luz em forma de tubo que desce sobre o vulcão a partir do ponto 03:01 do contador vídeo. - Uma luz que não seria do SOL nem da Lua “- Eles argumentam! - Talvez, nós, humildemente possamos ajudá-los a ver aquilo, em outra perspectiva. Afinal, poucos dias antes, a Frota Prateada passou pelo Brasil e veio visitar o PVSE através da mediunidade do Gabriel e deixou essa mensagem: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/frota-prateada-viajantes-do-tempo.html

Dessa mensagem, destacamos o enunciado que está correlacionado com esse fato. A equipe da Frota, antes de deixar o aparelho mediúnico do Gabriel RL, informou-nos: “Deslocamo-nos para atividades vulcânicas, neste momento. Poderemos nos mostrar para suas câmeras de vídeo fazendo nossas rondas por cima dos vulcões. Nossas equipes de monitoramento cuidam destes locais para manter a harmonia e o equilíbrio nessas áreas, de maneira que não venham a afetar drasticamente a atmosfera, solo e almas encarnadas.”
  
Ora! Essa mensagem chegou para nós precisamente no dia 14.03.2017, ou seja, três dias antes do início dessa temporada de erupções. Será que foi por “coincidência”? Os Estelares da Frota Prateada foram para o Etna depois de nos visitarem, porque sabiam o que iria ocorrer por lá. E tiveram o cuidado de nos informar que para lá se dirigiam.  E sabemos que o objetivo deles era assegurar proteção para “a atmosfera, solo e almas encarnadas” - como disseram na mensagem, - pois o cataclismo poderia ter sido de grandes proporções. Todos conhecemos historicamente os vários resultados catastróficos que o Etna já ocasionou em erupções anteriores.

No segundo e terceiro parágrafos do texto/áudio em análise, consta: “O Etna também é um dos vulcões mais ativos no mundo, que tem ou que teve erupções diferentes em diferentes momentos em que, uma das mais fortes, foi há 2 000 anos atrás. Pense no que aconteceu anos atrás! Pense no que aconteceu! – reiterou o repórter. – Aqui, nós chamamos a atenção do leitor para observarem o medo sendo incutido na população.

Embora essa reportagem do vídeo demonstre e suscite o medo, há outras menos drásticas: “O vulcão Etna, localizado na Itália, entrou em erupção pela terceira vez, nos últimos três dias. A atividade, que não representa perigo imediato para a população local (grifo nosso), atraiu a atenção do mundo por suas imagens.” (Vide aqui: https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/201605214708353-vulcao-etna-erupcao-video/

Nós, Sementes das Estrelas, particularmente, temos motivos para não temermos, pois recebemos informação da Frota Prateada de que eles estariam se deslocando para lá, com objetivos de cuidar, tal como já abordamos nos parágrafos anteriores. É aquilo que já sabemos, pois são diversas as informações que temos recebido sobre a chegada de inúmeras Frotas Estelares para acompanhar Gaia no processo da Ascensão Planetária. Sentimo-nos seguros e confiantes nessas informações que, mediunicamente nos são entregues, pois temos visto as comprovações, como esta que estamos relatando aqui. 

Mais seguros e certos nos sentimos, quando o repórter do vídeo aventa a possibilidade de presença alienígena no fenômeno da erupção vulcânica e reflete: “O que estamos lidando aqui, pessoal, é uma interferência externa, é uma interferência alienígena...” e nós, seguramente, afirmamos: “Sim, é. São os nossos irmãos da Frota Prateada prestando serviços à Luz, neste rincão do Universo.” E a eles externamos nossa infinita Gratidão e amor.


  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  
COLABORAÇÃO: CANDIDO PEDRO JORGE E WAGNER MENDES DOS SANTOS

TRADUÇÃO: CINTIA LIBORIO

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...