quinta-feira, 16 de março de 2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "SINCRONIA ENTRE RELATÓRIO DO COBRA E MENSAGEM DOS PLEIADIANOS" - 16.03.2017




Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

TEMA: DISSOLUÇÃO DE YALDABAOTH & VITÓRIA DA LUZ

O COBRA publicou um relatório “COBRA - "RELATÓRIO DA CONFERÊNCIA PARA ASCENSÃO DE TAIWAN" sobre uma conferência ocorrida em 13.03.2017, em Taipé, ao norte de Taiwan, China. Na conferência foram tratados assuntos ligados às recentes ações dos Trabalhadores da Luz. Vide mais detalhes aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/cobra-relatorio-da-conferencia-para.html.

Ocorreu, de fato, uma conferência da maior importância, mas o que chamou nossa atenção foi, principalmente, a sincronia do evento relatado pelo Cobra com a mensagem dos Pleiadianos canalizada por Gabriel RL.

Conforme todos sabem, quando os Trabalhadores da Luz cocriam Luz através de suas ações intensificando a iluminação para toda parte, a “turma do outro lado” realmente retrocede. E, conforme o tempo está passando, cada vez mais a Luz cocriada se sobrepõe à todas as situações indesejáveis que ocorrem no planeta. E mais “eles” recuam.  Haja vista o que o referido relatório declara: “No sábado, por volta das 23h30min, hora de Taipé, drásticas ações foram tomadas pelas Forças da Luz, quando uma operação com o nome de código de "Justiça de Maat”, foi iniciada. Esta operação durou cerca de 21h, tendo como conseqüência de que, nenhuma entidade negativa não-física, agora, não mais esteja segura de sua remoção e despacho para o Sol Central Galáctico. Como resultado de tudo isso, a retirada da cabeça da entidade Yaldabaoth foi significativamente acelerada. Isso criou mudanças extremas nas ressonâncias Schumann do planeta, começando por volta das 22h50min, hora de Tomsk (23h50min, horário de Taipé), no Sábado, durando 21h30min:”

Este sábado, que Cobra relata acima, foi dia 11 de março e nesse dia alavancou-se um processo de mudanças extremas na Ressonância Schumann do planeta (vide mais aqui http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/cobra-relatorio-da-meditacao-para.html). Por “coincidência,” em 07 de março, ou seja, três dias antes, Gabriel recebia antecipadamente, por sua mediunidade, a mesmíssima informação e mais um pouco: “Os Pleiadianos disseram que houve mais um grande avanço significativo das Forças da Luz dentro do Sistema Solar, pois uma energia chamada "Ponto Atrator" está "sugando" o "resto" da velha energia no sistema solar rapidamente. (Vide no Glossário do P1 o verbete Ponto Atrator http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/10/o-pleiades-1-informacoes-e-glossario.html.)

Disseram também que uma outra grande ação também está em movimento, que é o desmantelamento do restante das bases subterrâneas MiD, nas principais capitais do planeta, e que alguns deles têm tentado fugir, sem sucesso!” E ainda “... recomendaram que as pessoas vejam, nos próximos dias, mais informações nas Notas diárias do P1 e acompanhem o processo que está se desenrolando".  (Vide mensagem completa aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/os-pleiadianos-nota-rompendo-o-casulo-e.html.)

São impressionantemente precisas e corretas as informações que o P1 e outros mensageiros estelares da Luz trazem evidenciando um verdadeiro e harmônico trabalho de parceria com seres encarnados. Essa certeza que sentimos diante das mensagens que chegam vão muito além do nível do nível subjetivo porque são substancialmente comprováveis. Tornam-se, a olhos vistos, rigorosas verdades passíveis de investigação e legitimação. A vitória é da Luz! Não há mais que se ter dúvida quanto a isso.


  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...