A EQUIPE – “UMA REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA” – 16.04.2017

A EQUIPE – “UMA REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA” – 16.04.2017

Compartilhe esse artigo

Estamos aqui acolhendo-os com o nosso amor e reconhecendo-os devido a sua coragem e conscientização contínuas. Estes tempos são empolgantes à medida que vocês e todo o seu planeta estão enfrentando e se submetendo a uma tremenda transformação e mudança.


Compreendemos que dessa transformação e dessa mudança surgem um caos tremendo. É do caldeirão do caos que se torna possível a ascensão. Quando há intensa perturbação na consciência coletiva, pode desencadear um novo nível de despertar ou um novo nível de negação.


Lembrem-se de que a sua realidade nunca é estabelecida ou sólida, ela é fluida, trata-se de uma vibração ou frequência. A sua realidade é criada por vibrações energéticas, pensamentos e projeções do coletivo. Vocês, mais do que a maioria, compreendem esse princípio.


Vocês estão testemunhando, assim como experimentando, uma alteração de frequência. Considerem por um momento que essa alteração deve ser o resultado de um aumento na frequência vibratória do seu planeta. A ressonância da frequência magnética da Terra tem sido a mesma durante milhares de anos. Essa frequência natural de pulsação foi compreendida por seus sábios, e mensurada por seus cientistas para girar em torno de 7.8 ciclos por segundo. Essa ressonância, essa frequência de oscilação, foi pensada como o “batimento cardíaco da Terra” , e é uma ressonância à qual todos os humanos se sintonizam a fim de ficar equilibrados. Influencia a consciência humana. Todos os seres vivos estão cercados por essa frequência natural.


Ao longo das décadas, houve uma conscientização e uma compreensão de que essa ressonância da Terra mudou ligeiramente, e corresponde às mudanças sazonais, tempestades solares e atividades, movimentos dos planetas, assim como os possíveis efeitos nas emoções e comportamentos humanos.


É importante que vocês compreendam que o campo magnético da Terra influencia a sua atividade cerebral, como também os seus sistemas cardiovascular e nervoso. Portanto, agora vocês podem começar a compreender que essas transformações e mudanças nesses campos podem afetar e realmente afetam a sua saúde e o seu comportamento. Quando há perturbação nesse ambiente do campo magnético, pode provocar problemas de sono, até mesmo uma falta de energia na pessoa ou a sensação de opressão. Essas flutuantes forças magnéticas invisíveis estão interagindo com todas as células do seu corpo.


A pineal, o cérebro e o sistema nervoso são muito sensíveis à energia eletromagnética. A pineal vai sincronizar-se com as atividades solares e com quaisquer flutuações geomagnéticas oferecidas pela Terra, Sol, Lua e influências interplanetárias.


Percebam que todos os humanos estão reagindo a esses campos de energia eletromagnética. Estudos estão sendo feitos relativos a como as perturbações no campo magnético da Terra pode influenciar na violência, acidentes, ataques cardíacos, acidentes vasculares cerebrais, suicídios e até mesmo nas guerras. Esses estudos demonstraram que durante determinados ciclos solares houve aumento na instabilidade social.


Animais, pássaros e seres da água utilizam o campo magnético da Terra para navegar durante a migração. Existe uma profunda conexão de todos os seres vivos com os campos eletromagnéticos da Terra. Vocês estão sendo banhados nessa energia em todos os momentos e estão reagindo sempre. Existem aqueles dentre vocês que estão cônscios e que são sensíveis a esse campo energético e de força, essa frequência de fundo, e há outros que estão totalmente inconscientes disso e dos efeitos em seus circuitos ou sistemas biológicos.


O que vem ocorrendo é um aumento nessa frequência vibratória gerada pela Terra. Essa anomalia chamou a atenção dos que mensuram esse campo eletromagnético. Eles viram um aumento de uma frequência habitual de 7.8 ciclos por segundo para níveis de 15-25 ciclos por segundo. Houve também picos de mais de 30 ciclos por segundo.



Considerem a possibilidade de que essa intensificação de energias e aumentos nos ciclos por segundo, em que a Terra está vibrando, estejam sendo gerados a partir do Centro Galáctico. Considerem que essa velocidade e ressonância muito altas do cosmos estejam agitando a energia dentro de cada ser humano.


Estejam atentos ao fato de que essas diversas faixas de frequência, os ciclos por segundo, que a Terra está oferecendo, pode e de fato vai acionar e ativar diferentes níveis de consciência, a depender das pessoas, inclusive a sombra coletiva, os aspectos dentro de cada pessoa que foram reprimidos, suprimidos e rejeitados.


Com frequência, haverá aumento da violência, descontentamento social, ataques terroristas e intensificação de atos criminosos. Aqueles que estão inconscientes ou sem vontade de curar esses aspectos sombrios internos, reagem a esse aumento no campo de vibração eletromagnético por atuar essas emoções reprimidas. Vocês estão testemunhando isso a cada dia, à medida que mais da sombra coletiva está sendo impelida para a luz para que seja curada e transformada.


A elevação da frequência do campo eletromagnético da Terra está também criando outro evento fenomenal na consciência coletiva. Há uma transformação e um grande despertar da consciência ocorrendo através do mundo. Há uma conscientização de que algo está acontecendo. As pessoas estão sentindo isso; há uma euforia agitando internamente. Os indivíduos estão se sentindo capacitados e estão começando a colocar o seu foco no que é possível fora do caos que se testemunha.


Essas ressonâncias emergentes estão agitando as atividades das ondas cerebrais, de modo que as pessoas estão despertando. Há uma aceleração da onda cerebral para os estados alfa e theta, o que permite e convida à conscientização e à conexão com o eu divino. Vocês estão pessoalmente experimentando a sua iluminação. Vocês estão se sentindo mais conectados à comunidade global de uma maneira que não se pode descrever em palavras.


Trata-se de uma percepção de que vocês estão se conectando à consciência global, o campo de informação global. De fato, vocês e todos os seres estão contribuindo para esse campo global. Seus pensamentos e emoções interagem com esse campo geomagnético e realmente informam e codificam informações aí.


Imaginem que suas emoções coerentes e/ou desqualificadas e a energia se tornem uma parte do campo magnético. Esse campo em torno da Terra, então, atua como uma onda condutora para tudo o que está sendo oferecido pela humanidade. O feedback é que essas energias se manifestam como eventos que vocês testemunham acontecendo diariamente. Sejam responsáveis e estejam conscientes do poder dos seus pensamentos, emoções e energias coerentes, que realmente imprimem esses campos e criam as mudanças desejáveis. Apropriem-se desse poder pessoal.


Há uma interconexão entre todos os seres vivos, e essa conectividade está reagindo ao aumento das frequências do campo eletromagnético. Muitos que são sensíveis estão sentindo as emoções intensas, que estão sendo geradas pelos demais. Quando isso ocorre, é uma oportunidade para transformar essas emoções coletivas desqualificadas. Lembrem-se, vocês são os alquimistas.


Aqueles que são sensíveis, conscientes e abertos estão percebendo que estão se tornando até mais intuitivos e expandidos. Muitas pessoas estão recebendo transmissões de informações, percepções e experiências paranormais. Muitos estão se abrindo para a sua conexão, e mesmo parceria, com outros seres divinos não-físicos. Há uma revolução da consciência acontecendo no campo coletivo.


Cada pessoa vai reagir a essa alteração na consciência de uma maneira exclusiva. Todavia, gostaríamos de reconhecer aqueles que estão lendo nossas palavras. Vocês são certamente os que estão ancorando essa consciência de luz em seu campo terreno, e somos gratos por sua conscientização e boa-vontade. Vocês têm a capacidade de oferecer esse serviço para transformar a energia desqualificada, por meio da intenção concentrada, seus sons direcionados e sua parceira com os seres divinos de luz.


O aumento na frequência da ressonância eletromagnética do planeta está preparando a humanidade para outro nível de compreensão e um despertar para suas capacidades multidimensionais, enquanto estão na forma física. Tudo está conectado, a ondulação da consciência toca todos e quaisquer seres vivos. Mantenham-se no rumo, lembrem-se de estar ancorados à Terra, plenamente incorporados e sempre conectados à fonte divina.


Somos honrados em oferecer a nossa energia, enquanto os acolhemos com o nosso amor e gratidão. Vocês estão fazendo um grande trabalho. O apoio divino está sempre disponível mediante solicitação. Somos completos.


A Equipe

Canal: Peggy Black 
Fonte: http://www.morningmessages.com/ – http://peggyblack.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com
Veja mais O Grupo Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author