ARCANJO GABRIEL – “MAS” – 18.04.2017

ARCANJO GABRIEL – “MAS” – 18.04.2017

Compartilhe esse artigo



Ontem falamos de estar cientes de tudo o que segue a palavra “mas” sendo um indicador de uma limitação auto-imposta. Gostaríamos de expandir isso hoje.


Quando você fala uma frase que contém a palavra “mas”, a parte inicial dessa declaração é falada pelo seu criador interior – a parte de você que deseja crescer e se expandir.


É a parte da frase que contém seus sonhos, seus desejos, suas preferências e o que sua alma vê como potencial. Ela é falada pelo seu Eu Superior, a parte de você que flui e procura mover-se, desimpedida, para sua próxima grande criação e expressão de si mesmo.


O “mas” é o indicador da mudança iminente no eu inferior. A energia da palavra “mas” está intencionalmente bloqueando.


Ela imediatamente para o fluxo.


Tudo o que se segue, é o trabalho do seu eu inferior, a parte de você que procura mantê-lo pequeno, e deseja que tudo fique no mesmo.


É a parte de vocês que não está interessada em expansão ou iluminação, e tentará controlar sua experiência através do medo e da dúvida.


Assim, a primeira parte de qualquer frase que contenha a palavra “mas” é sempre a parte criativa, expansiva, impulsionada pela alma, entretanto, o “mas” aperta o botão de pausa, e o que se segue é a formação de bloqueios entre você e o seu sonho.


Outra maneira de olhar para isso é a primeira parte, é a expansão centrada no coração, o “mas” é o indicador de uma mudança de liderança, e o fim é a contração centrada na mente.


Então o que fazer sobre isso? Com o conhecimento vem o poder, Queridos. Ouça a sabedoria, orientação e potencial de seus pensamentos iniciais.


Entenda que o “mas” indica a ativação do seu “duvidão”, e tudo o que se segue é simplesmente a parte de você que está assustado e requer seu Amor.


Pegue aquele pequeno você que tem tanto medo de mudar e tranquilize-o, ame-o e inclua-o.


Reconheça-o, e então, permita que a parte fortalecida de você tome a liderança. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author