ARCANJO GABRIEL – “OLHE PARA A FRENTE” – 24.04.2017

ARCANJO GABRIEL – “OLHE PARA A FRENTE” – 24.04.2017

Compartilhe esse artigo



Queridos, muitos de vocês estiveram em uma jornada consistente de liberação por algum tempo. Você deixou de lado quantidades impressionantes de velhas feridas, medos, condicionamentos e crenças. Então, por que alguns desses temas antigos voltam novamente?


Porque você está pronto para liberar o hábito de ter esse problema.


Você vê, quando você tem trabalhado na cura de um tema específico, em alguns casos durante muitas vidas, você se acostumou a ter esse tema como parte de sua energia. Você tem, em muitos aspectos, se identificado com essa ferida central, assim como um aluno se identifica com um tema de estudo em especial na universidade.


Porque você está ascendendo, graduando-se, se você quiser, a partir do estudo deste tema, você pode agora deixar esse tema ir, sem ter medo de perder alguma coisa.


Você pode ter certeza de que o trabalho foi feito, e deve confiar que através da rendição e do fluxo, se houver qualquer ajuste energético a ser feito, virá em sua consciência.


Não há mais necessidade de se identificar com nada menos do que o seu todo, o seu Ser Divino e curado.


Você vê? A verdadeira cura significa aceitar que a cura foi assimilada. Se você quebrou o tornozelo, eventualmente você permitiria que os ossos se unissem, e permitiria sua completa cura. Então, você esqueceria a história do tornozelo quebrado.


Como você sabe quando já concluiu um tema ou um ciclo de cura?


Quando não há mais uma forte carga emocional em torno desse tema.


Quando ele surge, você pensa, “realmente, isso de novo?”. Sem o desespero ou medo de olhar para ele.


É muito simples, Queridos – quando você chegar ao final de um tema de cura, ou do que você pode chamar de um cronograma, você pode simplesmente considerá-lo feito, e passar para outra linha de potencial que já não detém esse tema, o que permite que você possa experimentar a alegria deste novo estado de totalidade que você está abraçando.


Você pode simplesmente se liberar do hábito dessa história ao considera-lo um ato final de um trabalho bem feito, e olhar para a frente, para os novos potenciais que estão disponíveis para você explorar. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author