quarta-feira, 19 de abril de 2017

BENJAMIN FULFORD - "HENRY KISSINGER VISTO EM BASE MILITAR NA FLÓRIDA, EUA, TENTANDO INICIAR A 3ª GUERRA MUNDIAL" - 18.04.2017



No início de Abril, Henry Kissinger foi visto numa base militar da Florida, nos EUA, disseram fontes do Pentágono. Kissinger foi quem escreveu o plano para a reunião de cúpula de Abril entre o Presidente chinês Xi Jinping e o Presidente da Corporação dos Estados Unidos, Donald Trump, dizem as fontes.

O ataque ilegal com mísseis Tomahawk contra uma base aérea e pessoal da Força Aérea da Rússia e Síria em território sírio, ocorrido durante a cúpula, também, foi ordenado por Kissinger, acrescentam as fontes. O General Norte-Americano Joseph Dunford só soube do ataque 15 minutos, depois de ter acontecido, continuam as fontes do Pentágono.

Kissinger, também, está orquestrando as tentativas de provocar uma guerra com a Coréia do Norte, dizem as fontes. Por esta razão, o pessoal militar e naval norte-americano precisa estar em alerta máximo para que os desonestos oficiais não sejam subornados para atacar a Coréia do Norte, dizem elas. Nenhum ataque à Coreia do Norte será autorizado pela cadeia regular de comando dos EUA.

Kissinger está lutando pela sobrevivência da Máfia Khazariana dos adoradores de satanás e sua rede de controle financeiro e precisa ser detido o mais rapidamente possível.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...