terça-feira, 4 de abril de 2017

BENJAMIN FULFORD - "MORTE DE ROCKEFELLER DEIXA VÁCUO DE PODER" - 03.04.2017



O vácuo de poder deixado pela morte de David Rockefeller criou uma situação que, se  generalizada,  poderá resultar numa guerra civil nos Estados Unidos e no Japão, dizem fontes da CIA, Pentágono e fontes de inteligência militares japonesas. A situação atingiu um ponto em que militares dos EUA poderão marchar sobre Washington DC para enfrentar a facção da CIA encarregada das drogas, fantoches políticos, Federal Reserve Board e seus mercenários, disseram as fontes.

No Japão, por sua vez, a divisão é entre as forças controladas pelos norte-americanos com base, principalmente, no governo fantoche de Tóquio e ligados às fortes forças nacionalistas norte-coreanas da região de Osaka, dizem fontes da inteligência militar japonesa.

A abdicação do, de fato, servil imperador japonês Akihito resultou numa luta de poder pelo trono japonês, dizem as fontes da direita, próximas da família imperial. O bloco de direita japonesa foi lançado em turbulências, por mais revelações sobre Akihito, afirmando que ele não é filho verdadeiro do imperador Hirohito e muito chegado a David Rockefeller, dizem.

É por isso que uma grande e feroz batalha pela sucessão com um grupo que está em campanha favorável ao príncipe herdeiro Naruhito está acontecendo, enquanto outras facções são favoráveis pela substituição da família imperial influenciada por estrangeiros e que tem governado o Japão desde os tempos Meiji, disseram as fontes. A sociedade secreta do corvo de três pernas com sede em Kyoto, juntamente com a seita budista Nichiren, os taiwaneses e os norte-coreanos estão pressionando por uma mudança fundamental, dizem. Um candidato que estão apoiando é Naoshi Onodera, um pretendente rival ao trono, anunciaram as fontes.


O establishment de Tóquio por trás da atual família imperial, tem preocupações sobre o príncipe Naruhito, disseram as fontes. Sua esposa, a princesa Masako, é um membro da seita Soka Gakkai e que, por isso, se recusa a participar de cerimônias xintoístas, que são uma parte essencial do trabalho de um imperador no Japão, dizem. Masako, também, é  filha de Hisashi Owada, um amigo próximo Rockefeller, observam. No entanto, o stablisment atual ainda está disposto a avançar com Naruhito, desde que ele prometa realizar várias cerimônias xintoístas sem Masako ao seu lado, dizem as fontes. Caso contrário, haveria um sucessor interino da atual família governante, presumivelmente, o Príncipe Fumihito, que tem um filho como herdeiro, dizem.

O grupo que apoia pela manutenção da atual família governante, também afirma que é a instituição e não a linhagem real, que conta.

Por sua parte, o político japonês Ichiro Ozawa deu um giro pela Ásia, para dizer que Henry Kissinger o consagrou e que, uma vez que Naruhito tenha ascendido ao trono, irá  unir a Malásia, a Coreia do Norte, Coreia do Sul e o Japão num só país sob seu controle, dizem fontes da direita japonesa. Ozawa e os escravos políticos do antigo stablishment japonês não conseguem perceber que Kissinger não tem mais poder e que todos estão destinados ao  caixão de lixo da história.

A Coreia do Norte, cujo homem forte é Kim Jong-Um que, entretanto, tem sido constantemente envolvido na  agenda de anfetaminas, está em grave depressão e dorme todas as noites em lugares diferentes, temendo  ser alvo de drones dos EUA, dizem fontes de inteligência militares japonesas.

Enquanto isso, os tradicionalistas estão dizendo que há uma necessidade de voltar à vida anterior, de como as coisas eram antes dos imperialistas ocidentais transformarem o Japão em sua colônia secreta, durante o Século XIX. Querem a independência completa da influência ocidental na região, disseram fontes das sociedades secretas asiáticas. Isso é algo que, nem a CIA nem os militares dos EUA estão propensos a aceitar.

Em qualquer caso, a batalha da arcana família imperial japonesa tem repercussões em todo o mundo. Aparentemente, no auge do sistema financeiro existente, o representante da linhagem imperial mais antiga, como a japonesa, tem o controle do selo que permite a criação de dinheiro novo, disseram as fontes da família imperial.

Agora que David Rockefeller e sua delegação imperial estão fora de cena, o caos que acompanha o colapso da ordem do pós-guerra, presidido por Rockefeller, chegou a um ponto onde o antigo regime está sendo preso pela Polícia Militar dos EUA, dizem fontes japonesas e do Pentágono. A,  assim, chamada Black House, sede anti Trump foi incendiada, disseram as fontes. Os pertencentes do antigo regime ao serem presos, começaram a entregar os nomes dos líderes da facção da CIA, envolvida no tráfico de drogas, disseram as fontes.

Como resultado, um avião usado para transportar heroína afegã e anfetaminas da Coréia do Norte foi sequestrado no aeroporto internacional de Argyle, St. Vincent e Granadinas, no Caribe, disseram as fontes. Os fundos levantados por este voo de drogas seria utilizado no financiamento das operações do Daesh (anteriormente conhecido como ISIL), segundo as fontes. Este sequestro seguiu a captura de um navio contendo 4,2 toneladas de cocaína, disseram as fontes.

Desde a detenção de integrantes do antigo regime, as autoridades, sistematicamente, têm interceptado suprimentos de drogas nos Estados Unidos. Na semana passada, 16 toneladas de cocaína foram apreendidas e uma importante rodada de contrabando e distribuição de heroína foi desfeita.



As informações fornecidas por aqueles do antigo regime sobre o dinheiro da droga ser usado no financiamento do exército mercenário Daesh levou a ação de  militares dos EUA contra eles no Iêmen, Somália, Nigéria e Líbia, disseram fontes do Pentágono.

Donald Trump, também, parece ter provado estar pronto para agir contra as corporações farmacêuticas, com um tweet alusivo a data do Dia Mundial Contra o Autismo, dizendo que seu filho Barron ficou autista, depois de tomar uma vacina contaminada.

O governo dos EUA tem sinalizado uma ruptura com os khazarianos, quando Trump boicotou a reunião anual de Março do  lobby do AIPAC, dizem fontes do Pentágono. A facção khazariana dos Rothschilds, também sofreu uma grande derrota quando teve rejeitada na UE a sua proposta de fusão do London Stock Exchange com o Deutsche Börse, dizem fontes do Pentágono.

Esta derrota do poder dos Rothschilds, Rockefellers, além, dos Bush/Clinton, significa que o controle do vértice, atual exercido sobre o Dólar/Euro/Yene do sistema financeiro Ocidental está em risco.

Em teoria, com as pessoas certas no cargo, um novo imperador sob o atual sistema financeiro Ocidental poderá autorizar a emissão de trilhões ou quatrilhões de dólares para financiar uma nova era, concorda a maioria das fontes.

Os Maçons, cuja rede mundial dá suporte a este sistema antigo, elegeu Ralph Cossa, da Ordem dos Jesuítas e do Vaticano relacionados com o CSIS (Center For Strategic & International Studies) como seu novo Grão-Mestre, eleito em 25 de Março, disseram as fontes da família imperial japonesa.


Ainda não está claro o que o Grande Mestre Cossa irá fazer, todavia, vamos tentar entrar em contato com ele para descobrir mais para os nossos leitores. Supomos que será a paz mundial e o início de uma era dourada.

Escusado será dizer, que cada vez mais pessoas em todo o mundo estão cientes da natureza do sistema financeiro e se perguntam se deve ser modernizado, ter mais transparência e controle democrático. Dado que o sistema financeiro é a verdadeira fonte de poder neste planeta, a batalha pelo seu controle é essencialmente uma batalha pelo controle do planeta terra, dos das pessoas e seu futuro.

Com os norte-americanos reunidos por trás do exército dos Estados Unidos, Donald Trump poderia nacionalizar o Federal Reserve Board e colocá-lo sob o controle de autoridades democraticamente eleitas.

No entanto, uma vez que os EUA estão falidos, se o regime de Trump nacionalizar o  FRB sem consultar os credores dos EUA (principalmente China e Japão), haveria um cenário muito pior, levando  ao impasse no comércio com os EUA e o atraso de pagamento dos salários das forças armadas norte-americanas estabelecidas  em todo o mundo. Isto, por sua vez, levaria a uma guerra com a morte de 90% da humanidade e a destruição do Hemisfério Norte.

É por isso que existe tanta coisa em jogo no encontro de cúpula desta semana entre o Presidente Donald Trump e o Presidente chinês, Xi Jinping.

Fontes do Pentágono disseram que "Trump teve suas asas cortadas antes do encontro" com seu genro Jared Kushner e foi forçado desfazer o acordo de US $ 400 milhões com a seguradora chinesa Anbang, por causa da segurança nacional, temendo que isso pudesse se transformar num negócio da China.

Fontes das sociedades secretas chinesas, admitem que os chineses investiram uma fortuna em Hillary Clinton e que ficaram muito decepcionados quando ela perdeu e, ao que parece, agora estão tentando recuperar o atraso com a escolha das pessoas e administração Trump. Para este fim, disse um industrial chinês de que os chineses irão oferecer a construção de muitos polos de produção nos Estados Unidos, a fim de melhorar as suas relações com o regime Trump.

De qualquer maneira, pessoas sérias, juntamente com os anciões asiáticos, agora têm a oportunidade de, radicalmente, melhorarem o sistema de pós-guerra. Isso tornaria possível de, uma vez por todas, colocar um fim ao terrorismo e atividades genocidas dos adoradores de satanás da máfia khazariana.

Além disso, se for alcançado um acordo poderão ser disponibilizados, senão trilhões, quatrilhões de dólares (yuan, etc.) para financiar uma maciça campanha de investimentos, para acabar com a pobreza, com a destruição ambiental e estabelecer a humanidade numa expansão exponencial no Universo, em harmonia com a natureza.

Investimentos maciços poderiam ser feitos para tornar possível a imortalidade para todos aqueles que a desejarem. Literalmente, poderemos transformar este planeta num  paraíso, se for alcançado um acordo para uma era dourada de paz.


Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...