sexta-feira, 7 de abril de 2017

COBRA - "ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO PLANETÁRIA" - 07.04.2017


A remoção do grupo chimera continua. As Forças da Luz estão trabalhando intensamente na dissolução da cabeça da entidade Yaldabaoth com todas as anomalias e bombas, juntamente com todas as tecnologias escalares plasmáticas do Véu. Percebendo que irão perder, os chimera intensificaram os ataques plasmáticos sobre os principais Guerreiros e Trabalhadores da Luz acima de brutais.


Na quarta-feira, as Forças da Luz da Confederação Galáctica e do Comando Ashtar iniciaram a remoção ativa de toda a negatividade do plasma próximo da superfície do planeta. Toda intervenção direta das forças da Confederação no interior da área de quarentena da Terra, provoca retaliação do chimera, quando  começaram, primeiramente, tentando provocar o intercâmbio nuclear entre os EUA e a Coréia do Norte:

https://www.rt.com/usa/383652-keane-north-korea-nuclear/

https://www.youtube.com/watch?v=jV0GRuR99ZM&feature=youtu.be

Embora tenha havido um intercambio nuclear limitado na Quarta-Feira numa das bases subterrâneas, vaporizando certo número de draconianos a serviço do chimera, as Forças da Luz NÃO permitem tais intercâmbios, além do escopo de mini armas nucleares na superfície do planeta.

Percebendo que eles não serão autorizados a ação nuclear, os chimera têm recorrido a tentativa de desencadear uma guerra global com armas convencionais  através da rede arconte/jesuíta, quando pressionaram Trump para atacar a Síria:

https://www.rt.com/news/383782-us-strikes-syria-tomahawaks/

Trump fez isso sem a aprovação do Congresso, que é uma clara violação a Constituição dos EUA:

http://www.washingtonexaminer.com/tim-kaine-trump-has-no-congressional-authorization-for-syria-strike/article/2619644

Esta ação militar ajuda os arcontes em sua tentativa de retomar Palmira, um ponto de vórtice crucialmente importante dentro do Pentagrama da Síria:



http://www.presstv.ir/Detail/2017/04/07/517062/Syria-Daesh-Palmyra-US-Russia-airbase

https://www.rt.com/news/383826-isis-used-us-airstrike-syria/

O plano das forças das trevas é envolver a Turquia e Israel num conflito e expandi-lo em todo o Oriente Médio:

http://presstv.ir/Detail/2017/04/06/516998/Turkey-Iraq-PKK

Com essa ação, esperam provocar Putin que, todavia, está em contato com brilhantes estrategistas militares Pleiadianos e que, muito provavelmente, irá jogar sabiamente, usando a diplomacia, a opinião pública internacional e o apoio militar ao exército sírio, em vez de se envolver num confronto direto com os Estados Unidos.

O público internacional está cada vez mais ciente de que o ataque de gás químico em Idlib, que Trump usou como pretexto para atacar a Síria, foi uma falsa bandeira:

http://russia-insider.com/en/politics/real-justice-syria-gas-attack-moscow-submits-evidence-new-resolution-unsc/ri19455
https://sputniknews.com/middleeast/201704051052334782-idlib-chemical-attack-no-facts/

http://theduran.com/confirmed-chemical-weapons-in-idlib-were-stashed-by-terrorists/

https://sitsshow.blogspot.com/2017/04/ron-paul-says-chemical-attack-in-syria-makes-no-sense-all-signs-point-to-a-false-flag.html

Envolvendo capacetes brancos.

http://www.veteranstoday.com/2017/04/06/swedish-medical-associations-says-white-helmets-murdered-kids-for-fake-gas-attack-videos/

http://humansarefree.com/2017/04/chemical-weapons-attack-in-syria.html

Agora os adoradores de Trump, finalmente estão começando a ficarem sóbrios:

http://www.mirror.co.uk/news/politics/donald-trump-bombed-syria-biggest-10178367

As Forças da Luz farão todo o possível para limitar, tanto quanto possível, a escalada deste conflito militar. Fontes do Dragão reconfirmaram que esta será uma escalada curta e intensa, porém, limitada. A Resistência espera que a situação atinja seu pico na próxima terça-feira.

A Deusa deseja Paz e a Paz será!

PS. Justamente quando iria publicar esta e a próxima atualização, que será ainda mais importante, o blog caiu por algumas horas em todo o mundo, atrasando minha postagem:

http://downdetector.com/status/blogger

Uma interessante "coincidência".

Vitória da Luz!


Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...