COBRA – “RELATÓRIO DA MEDITAÇÃO PELA PAZ” – 13.04.2017

COBRA – “RELATÓRIO DA MEDITAÇÃO PELA PAZ” – 13.04.2017

Compartilhe esse artigo

Embora a massa crítica não tenha sido alcançada, nossa Meditação pela Paz foi um enorme sucesso. Considerando o fato de que tínhamos apenas 4 dias para organiza-la numa hora muito inconveniente, durante um dia de trabalho, devido à urgência da situação e dado o fato de que a cabala quase bloqueou completamente o compartilhamento desta meditação no Facebook, o fato é que fomos muito bem sucedidos.


Poucas horas antes da meditação, havia este sinal no céu:


http://www.amsmeteors.org/2017/04/bright-fireball-over-san-diego-ca/


No exato momento em que eu desejava publicar esta meditação on-line, na última sexta-feira, alguém fez um grande esforço e colocou todo Blogger offline:


http://downdetector.com/status/blogger/news/121741-problems-at-blogger


É interessante notar que o ataque cibernético ao  Veterans Today, derrubando este site por 12 horas, aproximadamente, no mesmo momento. De acordo com suas fontes, o US Army Cyber Command at Ft. Huachaca foi o responsável, cuja a trilha levou ao General Mc Master que, aparentemente, não desejava que ESTE artigo fosse publicado:


http://www.veteranstoday.com/2017/04/06/swedish-medical-associations-says-white-helmets-murdered-kids-for-fake-gas-attack-videos/


Como a Resistência previu, terça-feira foi o ponto de tensão máxima. As famílias arcontes descritas aqui:


http://benjaminfulford.typepad.com/benjaminfulford/2017/04/many-people-died-to-obtain-the-sent-to-me-by-the-individual-below-who-for-good-reasons-wishes-to-remain-anonymous-i-like-t.html


Especialmente as Orsini e Pallavicini, tentaram ativar o programa Doom 33, fim de jogo com a destruição do mundo, através de seus subjugadores khazarianos dentro da Rede Omega, para dar cumprimento as profecias do fim de jogo:


http://stateofthenation2012.com/?p=70849


Isso foi rapidamente evitado algumas horas depois, quando os Pleiadianos entraram em contato com algumas pessoas-chaves do exército russo e chinês, que foi possível, entre outras razões, também pelo apoio energético que fizemos com nossa intermediação na grade energética em volta de todo o planeta. Os Pleiadianos tiveram uma breve discussão com Putin, “dizendo-lhe certas coisas que ele pessoalmente não gostou”. Todavia,  quando explicaram-lhe o que estava em jogo, ele entendeu e assumiu o risco, optando por cooperar com a Luz.

Se todo este brandir de sabres em todo o mundo não parar em breve, as seguintes opções estão na mesa, dependendo do nível de urgência: exposição, divulgação e remoção.


Exposição: Significa que meios de comunicação russos irão expor informações detalhadas sobre:  a) rede mundial Illuminati e suas operações e/ou, b) pactos secretos entre o governo dos EUA e extraterrestres negativos.


Divulgação: Significa a liberação completa de informações sobre a presença extraterrestre, Reset financeiro e do Evento através da mídia russa e chinesa que, realmente, já começou:


https://v.qq.com/x/page/c0390w2t2hv.html

Remoção: Significa que agentes Spetsnaz irão cuidar da rede Illuminati, começando com os Quatro Profanos.


A Exposição começou imediatamente, com Putin dizendo exatamente como ela será:


https://www.rt.com/news/384333-putin-idlib-attack-provocation/


Como resultado da nossa meditação e das intervenções dos Pleiadianos, de repente já se fala em paz:


https://www.washingtonpost.com/world/chinas-xi-in-call-with-trump-urges-peaceful-settlement-to-korea-crisis/2017/04/12/63c127a3-40fc-4115-ae25-3399900c9108_story.html?utm_term=.039fc8e242c3


https://www.rt.com/usa/384455-trump-assad-animal-syria/


https://www.rt.com/usa/384633-trump-russia-lasting-peace/


Temendo que eventos da Divulgação Completa agora a ultrapassem, a NASA se apressou em anunciar que existe uma possibilidade de vida extraterrestre na lua de Saturno, Encélado:


http://www.telegraph.co.uk/news/2017/04/13/nasa-announce-major-discovery-ocean-worlds-search-alien-life/


Na história humana, esta é a primeira vez que a ciência convencional admitiu abertamente a possibilidade de que não estamos sozinhos.


Fontes do Dragão comunicaram que certos representantes da cabala, agora, estão negociando sua rendição, embora a Resistência seja muito cética com essa possibilidade.


Ainda há muito trabalho a ser feito uma vez que o nó do conflito na Coréia do Norte ainda não foi desfeito:


https://www.rt.com/news/384554-us-armada-china-korea-menace/


http://www.veteranstoday.com/2017/04/13/pravda-north-korea-nuclear-war-to-start-on-the-day-of-the-sun/


E os Pleiadianos poderão tomar novas medidas, com a Resistência permanecendo em alerta total.


Vitória da Luz!

Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author