Crytanus – “Plantando definitivamente a compaixão nos corações terranos”

Crytanus – “Plantando definitivamente a compaixão nos corações terranos”

Compartilhe esse artigo

No dia 27.04.2017, de manhã, havia uma atmosfera de compaixão no ar. Eu, Gabriel, senti a vibração dessa energia pulsando em meu ser, em especial no meu cardíaco. Foi um sentimento tão intenso que tive o desejo de compartilhá-lo, de alguma forma, com meus queridos Trabalhadores da Luz. E veio-me inspiração para escrever uma nota, que a publiquei no blog imediatamente. Eis a nota:

“Vocês começarão a ver aqueles do topo da “Torre Babilônica” começarem a sair de cena e deixarem o plano físico da Terra. Isso faz parte da ABERTURA DE ESPAÇO para que os planos da Luz continuem avançando. Com a saída de cena dessas pessoas que controlam boa parte das movimentações negativas no planeta, aqueles seus subordinados ficarão sem ação e perdidos, facilitando que eles colaborem mais facilmente com os Planos da Luz, sem medo de serem repreendidos por seus líderes carrascos. À medida que essas pessoas chaves deixarem o plano físico, tentarão escapar do planeta para não assumirem a responsabilidade dos seus atos. O escape não será autorizado, obviamente. Quando essas pessoas deixarem o plano físico, não movimentem energias negativas do tipo “Bem feito, tinha que ir logo, mesmo!“, mas, antes, enviem todo Amor para aquele espírito, para que ele se regenere e encontre seu caminho ao Lar – o Coração de Deus Pai/Mãe.”

A energia do Amor e da compaixão permanecia comigo, o tempo todo. E o Amor incondicional fluindo em mim, incessantemente. No final da tarde desse mesmo dia, eis que recebo mediunicamente uma “visita” oportuna, para a ocasião, de seres portadores da compaixão. Segue abaixo relato sobre os “visitantes”.

CRYTANUS

Há uma galáxia muito distante que nenhum dos telescópios terranos conseguiu captar ainda. Lá, é um Sistema Azul Cristal, onde os seres são de pura energia cristalina. Eles são transparentes, em um tom azul cristal. Seus olhos emitem uma luz azul claro suave, um pouco diferente dos seus corpos, que já têm um azul mais forte.

Foram chamados pelas Forças da Luz, o Plêiades 1, para atuarem neste Sistema Solar, especialmente no plano terrano. Suas funções são imprimir a energia da compaixão no coração dos Terranos. Eles também são especialistas em Geologia. Se bem que o sistema deles não tem mundos físicos, apenas energias. Eles vivem cantando mantras universais e emitindo a energia da compaixão por todo o cosmos.

Há incontáveis anos para os Terranos, eles habitavam esse mesmo sistema, porém, na ocasião, era densificado. Havia sistemas solares, muitos bilhões de planetas, luas, tudo o que se conhece da ciência terrana atualmente. Houve também muitas guerras naquela região. Passaram-se trilhões de anos,… até que eles transcenderam completamente tudo aquilo, e cristalizaram totalmente aquele sistema, ascendendo para 14ª Dimensão. Depois para 16ª e, atualmente, atuam na 17ª e 18ª.

Alguns deles estão atualmente encarnados no plano físico terrano. Dois dos principais deste agrupamento estão encarnados no Himalaia, e outro na América do Norte (não me falaram quem são). São como se grandes diretores deste grupo. Dois outros estiveram encarnados há um tempo: um foi a Madre Tereza de Calcutá e o outro foi conhecido como Padre Cícero Romão Batista. Alguns irão encarnar no plano físico terrano a partir de 2018. Estrategicamente no Brasil, EUA, Itália, Japão, China, Peru, Venezuela, Austrália, Holanda, Noruega, Finlândia, Nova Zelândia, Irlanda, Egito, Índia, Israel e Rússia.

São também amantes das artes, música e extremamente caridosos e pacíficos. A aproximação deles do plano Terrano causará uma onda de compaixão nos corações dos Terranos desencadeando, em alguns casos, ondas de profundo arrependimento, caso tenham feito algo que tenha prejudicado outro, inspirando-os à reconciliação. Ondas que expandirá o sentimento de compaixão profunda, até mesmo por aqueles que lhes tenham feito algum mal. Haverá grande reverberação no chakra cardíaco e, a cada respiração, a pessoa se sentirá como se estivesse respirando energia azul brilhante, que a levará ao profundo êxtase da compaixão e unidade.

Eles chegam ao Sistema Local em seus Merkabas de cristal azul e reverberam sua energia em todo sistema, especialmente no plano terrano.

O código deles é “Cry-no-aaaaaaaaaaaaa. HummmmmCryaaaaaaaa”. É como se fosse uma saudação, uma invocação, um mantra… (Para ouvir a saudação na voz de Gabriel RL CLIQUE AQUI)

O nome que corresponde à vibração deles é Crytanus.

É até onde Jesus me permite ver.

Gabriel RL

NOTAS DIÁRIAS

GLOSSÁRIO ESPECÍFICO

FALANGES DE LUZ/AGRUPAMENTOS

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES

TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM

—————————————————————————

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author