sexta-feira, 21 de abril de 2017

GABRIEL RL - "ILUMINANDO A REATIVIDADE E A INTOLERÂNCIA / COMO SABER QUE ESTOU EVOLUINDO?"




Há um livro intitulado “Arrancar Máscaras! Abandonar Papéis!” (Edições Loyola), cujo título, por si só, remete-nos a algumas reflexões interessantes e necessárias para a evolução espiritual. Por que uma pessoa usaria máscaras? Para se esconder. Por que se esconder? Para se proteger. De qual perigo? Rejeição, não-aceitação, não ser amado... Por que ela acha os outros a rejeitariam? Porque ela vê algo em si, que ela própria considera inaceitável, e o rejeita em outros. Se não aceita em outros, quanto mais admitir aquilo em si própria!!!

E quando a pessoa “mascarada” não tem consciência de que está usando máscara? Não consegue perceber-se? Esconde-se de si mesma? É lamentável, mas isso é mais freqüente do que imaginamos. A pessoa que se encontra nessa condição de cegueira, nem mesmo estaria lendo agora, nesta página, a presente mensagem.

Olhar para si própria e identificar seus “pecados”, imperfeições, falhas,... requer, em primeiro lugar, coragem. Em segundo, a pessoa vai precisar de humildade para assumir o que lhe for mostrado, pois podem vir coisas desagradáveis de se ver. A ferramenta que ajuda é a auto-observação para que ela consiga vislumbrar-se, saber mais sobre si, alcançar o autoconhecimento e, a partir disso, suscitar o equilíbrio desejável.

No atual momento de grandes transformações planetárias esse trabalho precisa ser feito, pois sem isso, não tem como acontecer a evolução espiritual.  Tudo o que está nas entranhas da escuridão da nossa vida psíquica, da vida familiar, vida social, vida política, tudo, realmente TUDO está sendo colocado sob os divinos holofotes para receberem Luz, serem vistos e curados. É preciso fazer uso de muita coragem para olharmos amorosamente todas as nossas reações “mascaradas”, pois é ali que está o ponto. É preciso descobris o que há por debaixo dessas reações, dessas máscaras.

Por isso, a proposta nessa palestra é arrancar as máscaras que disfarçam nossos equívocos e, bravamente, abandonar os papéis que estamos nos impondo, ajustar e harmonizar esses “pontos equivocados” para, em seguida, vivermos a nossa verdade. É sobre isso que esta palestra trata, e que vem de encontro, em perfeita sincronia, com a mensagem que Kryon (vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/04/kryon-os-7-atributos-do-humano-da-nova.html) nos deixou recentemente, em que aponta os sete atributos do ser da Nova Energia perguntando: “Ser humano, COMO SABER QUE ESTÁ ENTRANDO NA NOVA ENERGIA?

Essa palestra vem, então, para consolidar elementos ao perfil do novo ser humano - o que já foi entregue por Kryon. - Solange Yabushita
  

Download em MP3 Aqui
Edição de áudio: Bruno Ribeiro
PodCast Sementes das Estrelas Aqui
Apresentação: Solange Yabushita
Produção de vídeo: Davi Aguiar / https://www.daviaguiartes.com/

Veja mais sobre mim Clicando Aqui

Em Amor e Luz,

Gabriel RL 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...