GUIAS ANGÉLICOS – “VOCÊ ESTÁ USANDO SUA IMAGINAÇÃO DO JEITO QUE SUA ALMA PRETENDE?” – 19.04.2017

GUIAS ANGÉLICOS – “VOCÊ ESTÁ USANDO SUA IMAGINAÇÃO DO JEITO QUE SUA ALMA PRETENDE?” – 19.04.2017

Compartilhe esse artigo


Hoje, gostaríamos de concentrar sua atenção no vasto tópico de sua imaginação. Todos vocês vieram aqui equipados com esta magnífica ferramenta e, no entanto, vemos como tantos a usam de maneira inadequada. Gostaríamos de aproveitar este momento para discutir brevemente o verdadeiro propósito da sua imaginação e o que você pode fazer para garantir que você a use da maneira que sua alma pretende.


De nossa perspectiva tudo é simplesmente energia que vibra em sua própria frequência única. Seus cinco sentidos físicos são capazes de traduzir a vibração em uma visão, um som, um gosto, um toque e um cheiro, no entanto você se tornou tão acostumado a utilizar seus sentidos físicos para determinar a “realidade” de seu mundo que você não percebe conscientemente ainda que você está continuamente traduzindo sua realidade vibracional em uma realidade física. No entanto, aqui está a surpresa: Você só tem acesso ao que você tem correspondência vibracional. Em outras palavras, os cenários que você vê enquanto olha pela janela, os cheiros no ar e assim por diante são uma correspondência exata com a vibração que você está emitindo a qualquer momento. Lembre-se, você não pode experimentar o que você não está vibrando.


Você tem à sua disposição a ferramenta mais poderosa que pode transportá-lo para qualquer lugar em qualquer momento, enquanto você escolher. Você pode usar esta ferramenta para co-criar a realidade mais magnífica que você poderia imaginar ou você pode usá-la para torturar-se com preocupação, ansiedade e seus maiores medos do que está por vir. Esta ferramenta é, naturalmente, a sua imaginação. Nós não percebemos nenhuma diferença entre os pensamentos e imagens que você segura em sua imaginação e a realidade que você está inserido, a qual você acredita ser mais “real” porque é tangível. De nossa perspectiva, tudo é uma realidade vibracional. No entanto, entendemos que, por enquanto, você deseja muito que seus sonhos não sejam apenas vibratórios, mas também físicos.


Bem, nós lhe diremos, a única coisa que o torna mais tangível é que você encontrou uma maneira de combinar a vibração de sua realidade física, que você está traduzindo tão perfeitamente que você a atraiu para sua experiência física. Tudo que você tem, cada circunstância que você experimenta, uma vez foi um pensamento, isto é, simplesmente uma vibração não traduzida. Muitas vezes gostamos de usar analogias simples para tentar fazer o que parece ser um tópico muito complexo em um que pode ser facilmente compreendido. Pegue a sua televisão, por exemplo. Você entende que deve ligá-la para assistir a um determinado canal. Você também entende que aquele que você está assistindo não é o único canal que existe. Na verdade, existem muitos canais diferentes que estão sendo transmitidos em todos os momentos e tudo o que você deve fazer é simplesmente mudar o canal que você está sintonizado para experimentar um novo “show”. Assim como é o caso da sua vibração. As experiências que você está criando são um resultado direto da vibração que você está sintonizado. É o que gostamos de chamar de “canal” da sua vida.


Sua imaginação é a prévia do que está localizado em todos os outros canais em potencial que você pode acessar. Podemos garantir que você tem a capacidade de experimentar fisicamente qualquer coisa que você viu em sua imaginação, independentemente de quão complexa possa aparecer, porque você não teria sido capaz de criar o pensamento, em primeiro lugar, se você também não tivesse a capacidade de se sintonizar totalmente com  aquela realidade.


A imaginação deve ser usada da maneira mais criativa e magnífica para ajudá-lo a criar a vida de seus sonhos, para ser capaz de experimentar o que você mais deseja antes de ser atraído para a sua realidade física. Você pode se divertir lá o tempo que quiser, ninguém pode removê-lo, além de você mesmo. Você pode continuar a expandir seus sonhos em sua imaginação até que você se torne tão familiarizado com a experiência que você corresponde essencialmente à vibração necessária para atraí-la para a sua realidade. Lembre-se, o Universo está constantemente refletindo de volta para você o que você enviou vibracionalmente. O Universo não pode decifrar a diferença entre se você está focado em sua imaginação ou se você está focado em algo em sua realidade física, tudo o que importa é como seu foco faz você se sentir. Esse foco essencialmente determina quais outras experiências serão atraídas para a sua realidade, que são uma correspondência a essa emissão vibracional.


Então veja, você pode usar sua imaginação para impulsioná-lo em seus maiores sonhos e aspirações ou mergulhá-lo em seus maiores medos. Mas uma coisa é certa, o que você se concentrar sempre irá expandir, por isso encorajamos você a escolher sabiamente. Deixe seus sonhos voarem, brinque em sua imaginação o mais frequentemente que puder e logo os próprios sonhos que uma vez pensou, que foram mantidos em sua imaginação, se tornarão sua nova realidade física.


Esperamos ter servido a você de alguma forma.


Em Amor e Luz, 


Nós somos seus Guias Angélicos.

Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author