INTENÇÃO É A LINGUAGEM DO EU

INTENÇÃO É A LINGUAGEM DO EU

Compartilhe esse artigo

Saudações, Amados Mestres!


Deixo aqui uma metáfora sobre a intenção.


O Ser humano é como um simples aplicativo e sua intenção em fazer ou mover qualquer coisa é a linguagem de comunicação que o Eu Superior entende. Imagine que você está a aplicar um passe energético em outro ser humano, ou mesmo em um animal ou planta. Esteja apenas fazendo uma prece para melhoria de sua saúde ou a de alguém, seja para a melhoria energética de um ambiente ou mesmo, esteja apenas fazendo um ancoramento de determinada energia. 


Você, amado ser humano, não entende os mecanismos que levam a conclusão desses movimentos, mas eles ocorrem mesmo assim. A linguagem de programação que o Eu Superior entende é a intenção. Então, num passe, numa prece para cura, o Eu superior, a partir de sua intenção faz todos os movimentos necessários para que a cura, a harmonização ocorra. Ele reorganiza as partículas dos seus corpos, trás novas partículas para interagirem com as que já estavam presentes ali, faz com que algumas que estavam ali paradas sejam movimentadas e outras, removidas daquele meio, tudo isso com a simples informação que foi enviada através da intenção.  


É ciência pura e sim, aplicada! É a mais alta ciência, é a mais sofisticada que há. Acham que não funcionaria por não haver equipamentos, por ser tão simples? Saibam, a simplicidade é o mais alto grau da sofisticação! Essa frase já é bastante conhecida. Apenas a intenção é suficiente para mover os mecanismos. Por que só a intenção? Porque toda a tecnologia, toda informação para que isso ocorra já está congnizada nas células, nas partículas de todos os seres. Apenas há uma permissão para que tudo ocorra. 


Meus amados, já se tem tudo que se precisa para todas as questões humanas! Mas como sempre, há a dúvida se isso realmente funciona! Uma vez que você sabe de tal coisa, agora dê a permissão para que isso vá para dentro de suas células. Cognize essa informação em suas partículas, e deixe que elas façam o trabalho delas, assim como você já cognizou a gravidade e sabe que ao soltar uma pedra ela cairá e tocará o solo, você só precisa ter a intenção e o resto do trabalho será automaticamente feito, a informação já está lá! 

Não precisam entender de linguagem de programação para usarem um aplicativo em um smartphone, vocês apenas tem a intenção de usá-lo e todo o resto acontece. Neste caso, houve algum programador que “programou” todos os códigos para que o aplicativo funcionasse com um simples toque na tela. E se eu dissesse que você mesmo “programou” todas as partículas dos seus corpos para que com uma simples intenção todos os movimentos acontecessem?  


Imaginem que entusiasmante seria se vocês tivessem um aplicativo, um assistente que você  apenas perguntasse a ele: Querido aplicativo, qual é o melhor alimento para mim, hoje? E ele simplesmente te entregasse a resposta de forma acurada? Querido aplicativo, qual o melhor lugar para eu ir hoje? Que roupa melhor me vestirá? Qual a melhor decisão para esta questão? O que eu faço agora?… e toda infinidade de questões que possam surgir! Você sonha com isso, não? 


Você já o tem. Apenas use, permita-se usar! É seu! Não tenha receio, você não pode quebra-lo de maneira alguma! Você sabe como usa-lo, você mesmo o fez!


Intenção e permissão estão sempre juntas! Tenha a intenção de acessar e use sua “senha” para desbloquear a tela de forma que você possa entrar e usar o que está lá dentro esperando para ser usado!


Gratidão, amados Mestres! Todas as energias necessárias para cada um neste instante,  estejam realmente consigo! 


Gratidão sempre por suas intenções positivas! 


IUD-IL (Plêiades 2).




VEJA MAIS SOBRE IUD-IL NA LETRA “I” NO GLOSSÁRIO ESPECÍFICO:
Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE
Compartilhe esse artigo

About Author